Share on Google+

Get On Up - A História de James Brown

  (Get on Up)
Sinopse Filme baseado na história de vida do cantor James Brown, que vai mostrar a música, as polêmicas e a personalidade do "Padrinho do Soul", um dos artistas mais importantes da música americana no século 20.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Get On Up - A História de James Brown
Título Original Get on Up
Ano Lançamento
Gênero Drama / Musical
País de Origem Reino Unido / EUA
Duração139 minutos
Direção
Estreia no Brasil 21/05/2015
Estúdio/Distrib. Universal Pictures

Elenco


... James Brown
... Bobby Byrd
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Get Up Offa That Thing/Release the Pressure ”Escrita por Deanna Brown, Deidra Jenkins (como Deidra Yvonne Jenkins) e Yamma Brown
Interpretada por James Brown & The J.B.'s
“The Payback ”Escrita por James Brown, Fred Wesley e John Starks
Interpretada por James Brown
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


27/12/2014 - Tom (39 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme, com uma história um pouco triste, músicas e danças sensacionais e com cenas bem engraçadas, Chadwick Boseman atuou muito bem. Vale a pena assistir. Nota: 8,5.

03/02/2015 - Maria do Carmo (48 anos)

  Não vi
Denunciar
Ainda não assisti. Estou na expectativa, pois, adoro filmes sobre cantores negros. Na minha opinião (sem preconceitos, é claro...), acho a voz negra uma das melhores da face da terra, pois é cantada com a alma e, o cantor James Brown foi um exemplo disso. Gostaria muito de ver aqui nesses comentários a opinião do nosso amigo Sérgio Sarmento (60 anos). "Amigo, depois que assistir a essa película, coloque as suas impressões aqui para que eu possa saber o que você achou, ok. " Sua opinião é muito importante para nós cinéfilos, rsrs... Estou no aguardo! Até breve!

16/03/2015 - Henrique (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
James Brown é pura "dinamite", explode da tela com sua dança e música contagiante, sua história de vida pobre e polêmica e contada em detalhes com interpretação impecável do ator Chadwick Boseman. "Imperdível".

19/03/2015 - Eduardo B. de Morais Lima (18 anos)

  Regular
Denunciar
Filme de regular pra legal, achei muito comprido, nossa, 2 horas e 15 minutos... Vi mais pelas atuações com as músicas do James Brown... Enfim, nota 6...

21/05/2015 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Não vi
Denunciar
Maria do Carmo: Só hoje consegui ver o teu " recadinho " hoje quando do lançamento do filme no mercado cinematográfico nacional. Mas só lamento uma coisa. Não apareceu nenhuma cópia nos cinemas de minha cidade. Para contentar seu pedido provavelmente vou fazer uma coisa que não faço. Vou aguardar um pouco e se não aparecer nada por aqui vou assistir em algum site pago via TV. E na televisão, a coisa mais ridícula, como você sabe minha opinião, é ver filmes naquela tela pequena daquele veículo de imagens. Mas respeito demais sua opinião e por isso posso dizer. Cinéfilo é só aquele que assiste filmes NO CINEMA. Pois a palavra cinéfilo vem exatamente de CINEMA e não de televisão. É mais um termo " roubado " pela televisão. Pois não podemos esquecer que o CINEMA surgiu em 1895 e a televisão 50 anos após. No mais estava com saudades das resenhas dos filmes que assistiu. Suas opiniões sobre a matéria, que ambos adoramos, sempre é e será de suma importância para mim. E depois seu mestre foi seu pai. Esse sim um cinéfilo. Pois começou, como eu, assistindo filmes EM CINEMA. E depois Maria do Carmo só fui. Pasme! Ter uma televisão em minha casa com 15 anos de idade. E o CINEMA já fazia parte de minha vida desde os 06 anos quando minha carinhosa e falecida mãe me levava as quartas-feira assistir a saudosa, romântica e inesquecível " sessão da damas ". Portanto agradeço e sempre agradecerei minha finada mãe por gostar tanto DE CINEMA como gosto. No mais sempre me queira bem! E um abraço para você. Até outro comentário!

10/11/2015 - Kassio (18 anos)

  Bom
Denunciar
Filme bom, com bons atores e uma história boa de ser contada.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Get On Up - A História de James Brown (Get on Up)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.