Share on Google+

Ted 2


Sinopse Completamente apaixonado, Ted (voz de Seth MacFarlane) decide se casar com Tami-Lynn (Jessica Barth). Entretanto, não demora muito para que o casal entre em crise. Querendo evitar um possível divórcio, Ted resolve ter um filho. Tami-Lynn logo fica empolgada com a ideia, o que faz com que o casal inicie uma busca sobre quem poderia ser o doador de esperma ideal para o bebê. Seu grande amigo John (Mark Wahlberg) o ajuda na tarefa, mas logo Ted descobre que não pode ter um filho porque, legalmente, ele não é uma pessoa, e sim uma propriedade. Começa então uma batalha judicial em que o urso de pelúcia tenta provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outro ser humano.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Ted 2
Título Original Ted 2
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem EUA
Duração115 minutos
Direção
Estreia no Brasil 27/08/2015
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... John
... Ted (voz)
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Celebration”Escrita por Robert Kool Bell (como Robert Bell), Ronald Bell, George Funky Brown (como George Brown), Eumir Deodato, Robert Spike Mickens (como Robert Mickens), Claydes Smith, J.T. Taylor, Dennis D.T. Thomas (como Dennis Thomas), Earl Toon
Interpretada por Kool & The Gang
“Steppin' Out With My Baby”Escrita por Irving Berlin
Interpretada por The John Wilson Orchestra
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

28/11/2015 - Caio (30 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme de comédia que consegue ser divertido e engraçado. Não chega a ser melhor que o primeiro, mas é um filme agradável para o gênero de comédia, apesar do filme ter ficado um pouco longo para uma comédia, o filme consegue ser bom com bons momentos. Claro que não é um filme com uma história séria ou algo bem elaborado, e sim um filme que tem apenas como foco a comédia com bastante piadas e momentos engraçados, e nisso o filme consegue ser bom. E o grande destaque dos filme do Ted é os personagens que são cativantes e divertidos.

05/12/2015 - Mauro Garcia (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme engraçado, muito doido. Achei tão engraçado quanto o primeiro!

24/01/2016 - Sandro Mauro (41 anos)

  Péssimo
Denunciar
Defino esse filme com uma palavra: RIDÍCULO! Teve partes no filme que fiquei torcendo para que aquele urso idiota se desse mal. Por favor pessoal, que mal gosto. Uma vergonha.

25/01/2016 - Julio Simi Neto (59 anos)

  Bom
Denunciar
O malandro do TED voltou com tudo, agora o safado que ser pai, mas como!? Com diálogos rápidos e inteligentes, recheado de humor negro, o TED sai por aprontando de novo ao lado do seu fiel amigo John (Wahlberg). Pode conferir, o TED 2 tem o mesmo pique que o primeiro, um filme para adultos apesar do personagem central ser um ursinho, porém picareta de pelúcia (rsrsrsr).

10/02/2016 - Henrique (58 anos)

  Ruim
Denunciar
Se o primeiro já não era grande coisa, esse então é uma lastima, nem tanto pelos palavrões e mal exemplo, mas é que é chatinho mesmo, alguém por favor, avisa os produtores que parem por ai! Nada de 3 pelo amor de Deus.

10/02/2016 - Sidney (23 anos)

  Bom
Denunciar
Ted 2 é um filme zoado sem dúvidas, mas achei divertido.

30/04/2016 - Luan (19 anos)

  Bom
Denunciar
Um pouco melhor que o primeiro, mas não tão engraçado.

12/07/2016 - Sandro Pimentel (35 anos)

  Regular
Denunciar
Achei esse filme no mesmo nível do primeiro. Esqueça a história e o roteiro, o filme tem boas piadas e vai arrancar boas risadas.

18/07/2016 - Lucas Moraes (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Depois de muito tempo, consegui assistir Ted 2 ontem. Como bem levantou o Eduardo (comentário acima), não podemos avaliar Ted como uma obra cinematográfica digna de tirar muitos aplausos nem mesmo um grande clássico do cinema. A proposta de Ted é justamente trazer esse humor negro, politicamente incorreto, com cenas hilárias e certas palavras chulas, coisa que inclusive falta muito no mundo em que vivemos hoje, onde o "certinho" ou o politicamente correto tem se imperado cada vez mais, a ponto de não podermos mais fazermos sequer uma piada ou brincadeira. Ted aborda em cheio esse lado tolo do ser humano na figura de um urso de pelúcia, o que se configura em jogada genial do diretor, em minha visão, na medida que contrasta a imagem que temos de um brinquedo como esse, visto como um bem adorável e fofo. Além disso, acho que Mark Wahlberg encaixou muito bem no papel de protagonista em ambos os filmes, juntamente com o urso. Outro ponto positivo que destaco foi a aparição de dois de meus atores prediletos, Morgan Freeman e Liam Neeson. Contribuíram para tornar esta película ainda melhor. Depois de muitos anos, o cinema norte-americano conseguiu fazer um filme de comédia digno de ser visto, pois antes de Ted o que tínhamos era besteirol puro, filmes sem nexo e extremamente forçados, incapazes de nos tirar um mísero sorriso. Particularmente, ainda prefiro primeiro Ted, mas essa continuação também está sensacional e capaz de garantir boas gargalhadas. Dou 9,5 para Ted 2 e recomendo a todos que curtem uma boa comédia a assistir este filme, a não ser claro, que você seja daqueles que se ofendem com qualquer brincadeirinha.

16/10/2016 - Bessa38 (78 anos)

  Ruim
Denunciar
Com mais baixos que altos, esta comédia fantasia, se desenvolve, na parte técnica nada a dizer, a não ser elogios, porém, existem falas preconceituosas, racismo e palavreados de baixo calão, e vejam bem, não sou nenhum pouco moralista. Pura perda de tempo.

21/11/2016 - Wesley LdM (19 anos)

  Péssimo
Denunciar
Lixo, não tem comparação com o primeiro que inteligente e original um verdadeiro lixo.

20/12/2016 - Lucas Fera (20 anos)

  Regular
Denunciar
Olha, devo admitir que não tem quase nada de novo nesse Ted 2. Assim como o primeiro, o filme é bem razoável. Tem uns momentos que arranca algumas risadas, mas bem poucos. Afinal, é o humor americano, e nisso eles tem que melhorar e muito. É pra assistir uma vez e nunca mais.

04/02/2017 - Mauro Garcia (26 anos)

  Bom
Denunciar
Uma Continuação Desnecessária é bom o filme é pode apostar, mas mesmo assim desnecessário terem produzido este filme.

05/06/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom, do nível do primeiro!

20/06/2018 - Scoobysnnax (40 anos)

  Bom
Denunciar
Pra entender legal tem que ser Old School! Eu me surpreendi vendo eles desenterrarem assuntos como o personagem Clubber Lang, e essas sacadas do filme foram algo que me deliciou. Na parte da Comic Con, várias referências a personagens nostálgicos, foi creize. Outro marco certamente foi todos estarem se lixando pro politicamente correto, por isso eu considero bem-vindos filmes como esse ou os do Seth Rogen por exemplo. E a participação de Liam Neeson foi tudo! Porém, o primeiro ainda é melhor, achei que esse 2 se estendeu um pouco além do que precisava.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ted 2 (Ted 2)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.