Comentários
>> Ver todos os Comentários...
20/04/2016 - Sandro Pimentel (34 anos)
Ótimo filme! Um roteiro criativo, cheio de reviravoltas e conflitos carregados de suspense e com situações que acontecem com a gente no dia a dia. Um bom elenco e atuações convincentes. Imperdível! Recomendado a todos!
08/06/2016 - Júlio César O'May (43 anos)
Produção argentina com molho latino e qualidade de cinema europeu. Histórias bem contadas, belas fotografia, direção e interpretações - Ricardo Darín, o grande ator de sempre. Um filme que prende a atenção do princípio ao fim.
01/07/2016 - Soraia Palla (54 anos)
Falam muito deste filme, por isto eu precisava ver. Não desgosto do cinema argentino. Gosto do gênero deste filem, só fiquei chocada com a parte escatológica, acho que não precisavam mostrar aqui... Tinha tantas outras coisas que a pessoa poderia ter feito, ou faz sem mostrar... Tirando isto... BLZ.
06/07/2016 - Giba Luna Jr. (51 anos)
Caramba, que filme bom. Comecei a assistir sem esperar muito. Uma grande surpresa. Imperdível!
07/11/2016 - Fabiano (42 anos)
Vale a pena assistir, recomendo!
02/06/2017 - Juan-I (77 anos)
É um filme que no meio de seu ótimo humor negro e crítica as instituições dá muito o que pensar. Cada história abordando um tema distinto e tem em comum a manifestação da liberação do íntimo reprimidamente civilizado quando provocado ao extremo. Trata-se de uma obra muito boa com um humor sutil como fazia tempo que não se apresentava nas telas. Parabéns para o diretor e roteirista. Nota 75.
30/09/2017 - Leandro (20 anos)
Um ótimo filme, prende atenção do início ao fim. Você acaba naturalmente escolhendo um lado em cada história. Excelente é a palavra que define.
30/10/2017 - Monique Lorys (30 anos)
Hilário, bem diferente! Foge do clichê que estamos acostumados. Vale a pena, diversão garantida.
19/11/2017 - Elvira Akchourin do Nasci (63 anos)
Um enredo imprevisível, com situações descontroladas, cujos personagens oscilam entre a civilização e a barbárie. O filme tem pitadas de humor negro, drama e suspense na medida certa. Os seis episódios têm em comum sentimentos como vingança e fúria. O primeiro, Pasternak, reúne ex-companheiros do personagem título (que não aparece), que a princípio não entendem o porquê de todos estarem reunidos no avião. O segundo trata da vingança de uma garçonete e sua amiga contra um político corrupto, que praticou muitas maldades no passado. Já o terceiro, que aborda a briga de dois motoristas numa estrada, lembra a trama do filme Duel, de Steven Spielberg. O quarto surpreende pela atitude de um pacato cidadão que se vê esmagado pela burocracia de uma repartição pública e sai do controle, e acaba virando um herói. O quinto relata um conflito bem conhecido dos brasileiros: a compra do silêncio sobre a autoria de dois assassinatos. Já o sexto e último lembra o estilo de Quentin Tarantino, pela mescla de sentimentos como ciúme, vingança, ameaças, dramalhão, humor negro e final inesperado. O conjunto da obra é complementado pela ótima trilha musical. Pessoalmente, preferi a terceira história, que mostrou a briga de dois motoristas na estrada, e a última, a do casamento, por terem desfechos surpreendentes. Esta produção argentino-espanhola é diferente de tudo o que já se viu, e aí reside seu maior mérito.
21/11/2017 - Neto (30 anos)
Excelente Filme, tem um estilo de curtas inseridos em um longa, mas com belas interpretações e histórias. Vale a pena!
21/11/2017 - Ivan Moysés (43 anos)
Surpreendente! Um filme argentino me agradar, eu que sou radicalmente fã do cinema americano. É um filme forte, com cenas impactantes, elenco convincente que mostra a real e perigosa passividade do ser humano que com certeza é o mais perigoso dos animais. Inovador e que merece ser visto!
21/11/2017 - Robertocarlosm (57 anos)
Assisti na tela quente na TV globo, muito bom mesmo, historias bem produzidas e dirigidas, atuações muito convincentes, dublagem nota dez.
24/11/2017 - Lucas Fera (21 anos)
Mostrar Spoiler Moral das histórias: Não seja um idiota mal caráter, pois você e/ou outras pessoas podem se dar mal.
19/12/2017 - Kassio (20 anos)
Que filme magnífico, já tinha ouvido falar muito bem dele, mas nunca dei a devida atenção, ainda bem que pude ver agora, roteiro genial, cheio de reviravoltas, ações mirabolantes e bem imaginadas, enfim um filme cheio se surpresas, com, histórias fortes e que prendem, que relatos hein!
29/03/2018 - Morgana (26 anos)
Ah gente... Pelo amor de Deus... Que filme é esse? Histórias desconexas que mostram oscilações dos personagens em histórias aleatórias... Não, não é engraçado... Não nos faz refletir... Não nos acrescenta nada... Não tem um desfecho... Não tem uma moral... Não tem nada! Criar 6 histórias de pessoas que dão uma enlouquecida e fazer um filme qualquer um faz. Totalmente dislike. As pessoas ficam elogiando por ser argentino. Eu não me importo com a nacionalidade do filme! O filme "Contratempo" também é estrangeiro (não sei se argentino ou espanhol) e ESSE SIM É UM BOM FILME. Fiquei assistindo esse Relatos Selvagens na esperança de haver algum sentido nisso tudo. Não tem. Como disse não TEM NADA! Decepcionamente ruim.