Share on Google+

Relatos Selvagens

  (Relatos salvajes)
Sinopse Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Relatos Selvagens
Título Original Relatos salvajes
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama / Suspense
País de Origem Argentina / Espanha
Duração122 minutos
Direção
Estreia no Brasil 23/10/2014
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Salgado
... Isabel
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Love Theme From Flashdance”Música de Giorgio Moroder (como G. Moroder)
© Copyright by Intersong.USA, Inc. / Famous Music Corp.
“Lady, Lady, Lady”Música de Giorgio Moroder
Letra de Keith Forsey
Interpretada por Joe Esposito (não creditada)
© Copyright 1983 by WB Music Corp. & Chappell & Co.
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

20/04/2016 - Sandro Pimentel (34 anos)

  Bom
Denunciar
Ótimo filme! Um roteiro criativo, cheio de reviravoltas e conflitos carregados de suspense e com situações que acontecem com a gente no dia a dia. Um bom elenco e atuações convincentes. Imperdível! Recomendado a todos!

08/06/2016 - Júlio César O'May (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Produção argentina com molho latino e qualidade de cinema europeu. Histórias bem contadas, belas fotografia, direção e interpretações - Ricardo Darín, o grande ator de sempre. Um filme que prende a atenção do princípio ao fim.

01/07/2016 - Soraia Palla (54 anos)

  Regular
Denunciar
Falam muito deste filme, por isto eu precisava ver. Não desgosto do cinema argentino. Gosto do gênero deste filem, só fiquei chocada com a parte escatológica, acho que não precisavam mostrar aqui... Tinha tantas outras coisas que a pessoa poderia ter feito, ou faz sem mostrar... Tirando isto... BLZ.

06/07/2016 - Giba Luna Jr. (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Caramba, que filme bom. Comecei a assistir sem esperar muito. Uma grande surpresa. Imperdível!

07/11/2016 - Fabiano (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vale a pena assistir, recomendo!

02/06/2017 - Juan-I (77 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme que no meio de seu ótimo humor negro e crítica as instituições dá muito o que pensar. Cada história abordando um tema distinto e tem em comum a manifestação da liberação do íntimo reprimidamente civilizado quando provocado ao extremo. Trata-se de uma obra muito boa com um humor sutil como fazia tempo que não se apresentava nas telas. Parabéns para o diretor e roteirista. Nota 75.

30/09/2017 - Leandro (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um ótimo filme, prende atenção do início ao fim. Você acaba naturalmente escolhendo um lado em cada história. Excelente é a palavra que define.

30/10/2017 - Monique Lorys (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Hilário, bem diferente! Foge do clichê que estamos acostumados. Vale a pena, diversão garantida.

19/11/2017 - Elvira Akchourin do Nasci (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um enredo imprevisível, com situações descontroladas, cujos personagens oscilam entre a civilização e a barbárie. O filme tem pitadas de humor negro, drama e suspense na medida certa. Os seis episódios têm em comum sentimentos como vingança e fúria. O primeiro, Pasternak, reúne ex-companheiros do personagem título (que não aparece), que a princípio não entendem o porquê de todos estarem reunidos no avião. O segundo trata da vingança de uma garçonete e sua amiga contra um político corrupto, que praticou muitas maldades no passado. Já o terceiro, que aborda a briga de dois motoristas numa estrada, lembra a trama do filme Duel, de Steven Spielberg. O quarto surpreende pela atitude de um pacato cidadão que se vê esmagado pela burocracia de uma repartição pública e sai do controle, e acaba virando um herói. O quinto relata um conflito bem conhecido dos brasileiros: a compra do silêncio sobre a autoria de dois assassinatos. Já o sexto e último lembra o estilo de Quentin Tarantino, pela mescla de sentimentos como ciúme, vingança, ameaças, dramalhão, humor negro e final inesperado. O conjunto da obra é complementado pela ótima trilha musical. Pessoalmente, preferi a terceira história, que mostrou a briga de dois motoristas na estrada, e a última, a do casamento, por terem desfechos surpreendentes. Esta produção argentino-espanhola é diferente de tudo o que já se viu, e aí reside seu maior mérito.

21/11/2017 - Neto (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente Filme, tem um estilo de curtas inseridos em um longa, mas com belas interpretações e histórias. Vale a pena!

21/11/2017 - Ivan Moysés (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Surpreendente! Um filme argentino me agradar, eu que sou radicalmente fã do cinema americano. É um filme forte, com cenas impactantes, elenco convincente que mostra a real e perigosa passividade do ser humano que com certeza é o mais perigoso dos animais. Inovador e que merece ser visto!

21/11/2017 - Robertocarlosm (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti na tela quente na TV globo, muito bom mesmo, historias bem produzidas e dirigidas, atuações muito convincentes, dublagem nota dez.

24/11/2017 - Lucas Fera (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mostrar Spoiler Moral das histórias: Não seja um idiota mal caráter, pois você e/ou outras pessoas podem se dar mal.

19/12/2017 - Kassio (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme magnífico, já tinha ouvido falar muito bem dele, mas nunca dei a devida atenção, ainda bem que pude ver agora, roteiro genial, cheio de reviravoltas, ações mirabolantes e bem imaginadas, enfim um filme cheio se surpresas, com, histórias fortes e que prendem, que relatos hein!

29/03/2018 - Morgana (26 anos)

  Ruim
Denunciar
Ah gente... Pelo amor de Deus... Que filme é esse? Histórias desconexas que mostram oscilações dos personagens em histórias aleatórias... Não, não é engraçado... Não nos faz refletir... Não nos acrescenta nada... Não tem um desfecho... Não tem uma moral... Não tem nada! Criar 6 histórias de pessoas que dão uma enlouquecida e fazer um filme qualquer um faz. Totalmente dislike. As pessoas ficam elogiando por ser argentino. Eu não me importo com a nacionalidade do filme! O filme "Contratempo" também é estrangeiro (não sei se argentino ou espanhol) e ESSE SIM É UM BOM FILME. Fiquei assistindo esse Relatos Selvagens na esperança de haver algum sentido nisso tudo. Não tem. Como disse não TEM NADA! Decepcionamente ruim.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Relatos Selvagens (Relatos salvajes)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.