Share on Google+

Homens, Mulheres e Filhos

  (Men, Women & Children)
Sinopse Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Homens, Mulheres e Filhos
Título Original Men, Women & Children
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama
País de Origem EUA
Duração119 minutos
Direção
Estreia no Brasil 04/12/2014
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Don Truby
... Patricia Beltmeyer
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“I Feel Love ”Escrita por Donna Summer, Giorgio Moroder e Pete Bellotte
Interpretada por Nick Hallett e Ray Sweeten
“Wigwam ”Escrita e Interpretada por Bob Dylan
Produzido por Bob Johnston
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

13/01/2015 - André Brighi (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Obra de qualidade. Sim, obra de muita qualidade! "Homens, Mulheres e Filhos" é daqueles filmes que mesmo após os créditos finais, te deixa reflexivo sobre os temas abordados. A questão central está justamente na influência da tecnologia sobre o cotidiano das pessoas, desde jovens inexperientes até adultos com mais bagagem. E embora não seja um Terror, longe disso, esse filme me assustou mais do que "O Exorcista" em noite de chuva. Por que? Porque mostra a realidade da vida moderna. Esse é o padrão atual de comportamento humano. E essa visão, esse choque de realidade, me deixa perplexo. O egocentrismo em seu nível mais sutil e ao mesmo tempo mais feroz e agressivo. A tecnologia trouxe uma série de benefícios à humanidade, mas ao mesmo tempo nos padronizou, nos globalizou. Parecemos e nos comportamos como seres humanos em série. Somos o produto da esteira de Charles Chaplin em "Tempos Modernos". A tecnologia nos parafusa e nos molda a seu bel prazer. E aceitamos. Nos adaptamos. E acreditamos que trata-se de algo natural e saudável. Bem... Devaneios meus à parte, vale ressaltar que as atuações estão excelentes. Muito bom ver a dupla Jennifer Garner e Judy Greer atuando juntas novamente, assim como fizeram com extremo sucesso em "De Repente 30" (2004). E satisfatório observar o caricato Adam Sandler atuando em um papel mais maduro e sério, o que é uma grande novidade. Parabenizo o diretor Jason Reitman pelo brilhante trabalho. Recomendo, sem dúvidas.

22/01/2015 - Eduardo B. de Morais Lima (18 anos)

  Bom
Denunciar
Olha, o filme é bom, nossa, muito real, mostra exatamente como o mundo está hoje, e algumas situações realmente bem fortes e chocantes, certas cenas são pesadas, houve partes desnecessárias, e mesmo sendo parado, eu mesmo não dormi, porque a gente fica envolvido com a história, a maioria das pessoas não vai gostar certamente por isso, mas enfim... Nota 7...

22/02/2015 - Samuelmarini (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme. Passa uma ótima mensagem e não tem clichês. Está classificado aqui como 'comédia / romance', mas eu vejo como drama.

01/03/2015 - Kassio (17 anos)

  Bom
Denunciar
Filme complicado, tem ótimas situações, e abordagens perfeitas, boas atuações, mas você se sente constrangido em algumas cenas, ainda mais dependendo com quem você assiste, alguns atores tiveram pouco destaque, e tinha cenas que você olhava para um lado e para o outro, não tinha audio, dá uma agonia. Mas enfim é um bom filme, com uma sinopse e um fim pouco esclarecedor.

18/03/2015 - Henrique (57 anos)

  Ruim
Denunciar
Um tema interessante, mas não me prendeu e achei que os atores não deram o seu melhor.

02/04/2015 - Eddie (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fazia tempo que eu não comentava nada aqui! Kkkk
Enfim, indo ao que interessa... Muito bom filme, indico demais. A história prende de começo ao fim. Atuações excelentes. Muito bom, vale a pena.

16/06/2015 - Angélica (34 anos)

  Regular
Denunciar
Nossa, que decepção. Um tema tão interessante, atores bons, e um filme tão fraquinho. Não tem cenas de sexo, mas as falas são totalmente voltadas para esse tema. É muito interessante, mas deixou a desejar.

29/06/2015 - Dieiny (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme bom para refletir e pensar no que estamos fazendo de errado com nossas vidas! E com a vida de quem está a nossa volta... Vale muito a pena assistir!

28/09/2015 - Paulo Nobre (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vi ontem na TV a cabo e para mim foi uma grande surpresa. Na minha opinião esse filme deveria ser visto por todos os pais, filhos e professores. Embora saibamos que tudo que foi retratado acontece no dia-a-dia do mundo atual, nunca é demais lembrar. O diretor Jason Reitman (diretor de filmes como Juno, Amor sem Escalas, Jovens Adultos e Refém da Paixão entre outros) foi muito feliz, "com a metáfora do pequeno ponto azul". Fiquei sabendo em um outro site sobre cinema, que o filme foi um fracasso de bilheteria nos Estados Unidos, não chegando a arrecadar mil dólares. Por lá estreou no dia 1/10/2014, sendo removido dos cinemas no dia 30 do mesmo mês. Lamentável! Enfim, achei o filme muito bom.E GOSTO NÃO SE DISCUTE!

19/10/2015 - Thaís (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme para nos fazer pensar sobre como estamos lidando com a nossa vida e com a vida dos que nos rodeiam. Gostei muito!

29/11/2015 - Marilia Ribeiro Martins (56 anos)

  Bom
Denunciar
Quando comecei a ver, não levei muita fé. Logo depois gostei muito! Muito real! É exatamente o que acontece no mundo de hoje.

21/08/2016 - Be (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu achei muito interessante, é bom para refletir sobre como a humanidade anda caminhando com tanta tecnologia e um mundo cada vez mais globalizado e conectado. Tem algumas cenas pesadas e alguns diálogos chulos, mas tirando isso, que pesou um pouco, é muito bom.

30/09/2016 - Bessa38 (78 anos)

  Regular
Denunciar
Um tema atual, mostra um retrato real, da sociedade hoje em dia, amarrada, presa, sob a influência da vida digital. O filme começa muito mal, porém, as peças vão se encaixando e acaba sendo um filme recomendável.

16/06/2017 - Robertocarlosm (57 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no corujão na TV globo, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de drama bem elaboradas, dublagem nota dez.

03/10/2017 - Leonardo F. Barbosa (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente comentário do colega André Brighi. De fato, a obra é excepcional e aponta exatamente no sentido retratado pelo colega. Gostaria também se ressaltar a atuação do Adam Sandler, que fez um papel muito diferente do seu convencional e não decepcionou, embora, por certo, não tenha sido explorado ao extremo. Ótimo filme e que retrata tudo que o amigo André mencionou. Uma obra para se refletir!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Homens, Mulheres e Filhos (Men, Women & Children)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.