Share on Google+

O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio

  (Terminator: Dark Fate)
Sinopse Décadas após Sarah Connor (Linda Hamilton) impedir o Dia do Julgamento, um novo Exterminador letal é enviado para eliminar o futuro líder da resistência. Em uma luta para salvar a humanidade, Sarah Connor, endurecida pela batalha, se une a um aliado inesperado (Arnold Schwarzenegger) e a um super soldado aprimorado com a missão de parar o Exterminador mais mortal até agora.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio
Título Original Terminator: Dark Fate
Ano Lançamento
Gênero Ação
País de Origem China / Espanha / Hungria / EUA
Duração128 minutos
Direção
Estreia no Brasil 31/10/2019
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Sarah Connor
... T-800 / Carl
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“The Terminator Theme ”(from "Terminator 2: Judgment Day (1991)")
Escrita por Brad Fiedel
“I'll Be Back ”(from "Terminator 2: Judgment Day (1991)")
Written &
Interpretada por Brad Fiedel
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

18/11/2019 - Gomes (55 anos)

  Péssimo
Denunciar
Horrível, o JamesCamerom, ficou GAGA, DESTRUIU TODA A MAGIA DO EXTERMINADOR, encheu o filme com super heroinas, e colocou o Shwarzenneger pra trabalho de dona de casa, kkk ridículo.

23/11/2019 - Wagner (36 anos)

  Regular
Denunciar
Nossa, esperava bem mais desse filme por ser fã da franquia. Fizeram tanta bagunça com a história do filme, que já não dá para entender mais nada. Um filme bem mediano. O Exterminador do Futuro 2 e 3 são bem melhores. Essa franquia já deu, estragaram com ela :(

23/11/2019 - Marcelo (37 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme fraquíssimo, estão querendo empurrar feminismo goela abaixo para o público... E estão se dando mal, pena que estão levando os grandes filmes de ação pro buraco com isso :(

26/11/2019 - Netto (31 anos)

  Péssimo
Denunciar
LIXO de filme; uma porcaria, o filme mais podre do exterminador. Matar John Connor e trocar a Skynet por Legião, foi o que me irritou, deu vontade de ir embora do cinema logo no começo. Não tem bom ator e não tem boas cenas de ação que salva o filme quando o roteiro é ruim! E tomara mesmo que esse pedaço de porcaria em forma de filne não tenha continuação. Esse filme não merece sequer nota 1!

15/01/2020 - Vitão (37 anos)

  Regular
Denunciar
Posso dizer que foi o Exterminador do Futuro mais parado, teve momentos em que focaram inutilmente na parte de imigração do México para os EUA, a família que o robô conseguiu construir (como assim? Fala sério isso) e a SUPER humana que veio do futuro, que de super não tinha nada, ficava todo o tempo gemendo de dor e toda fraquinha. Tentaram botar algum fã SERVICE, com algumas cenas que relembra o Exterminador 2, como a cena do caminhão e a parte final. Teve até que cenas interessantes de ação, mas a história estava muito mal contada. Apenas um regular, filmico para sessão da tarde.

19/01/2020 - Robson (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Como cinema de entretenimento, muito bem feito com boa sequência até o final.

27/01/2020 - Francisco Junior (42 anos)

  Péssimo
Denunciar
Vou resumir o filme em duas palavra: Muito Tosco!

27/01/2020 - Thalys (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu gostei, o filme tem muita ação, atuação é boa, efeitos especiais simplesmente fantásticos e atual. A história sim, muda, porém precisa ser mais aberto e entender esse contexto. Gostei e recomendo.

28/01/2020 - Lautner Angelov (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não é o melhor filme da franquia. Mas que eu me empolguei com Destino Sombrio, sim, me empolguei. As cenas de ação são sensacionais. Os efeitos especiais são muito bons. Os novos personagens me surpreenderam - Mackenzie Davis é um espetáculo; Natalia Reyes tem momentos muito bons; e Gabriel Luna intimida com seu REV-9. E, claro, foi muito nostálgico ver Linda Hamilton (sério, ela é muito boa!) e Arnold Schwarzenegger contracenando juntos - sem contar que simplesmente amei o arco deles. E a trama? Mostrar Spoiler A maneira como o arco do protagonista se encerra é bem impactante, confesso! Contudo, acabei curtindo muito essa "NOVA" história. Um bom filme da franquia e um ótimo entretenimento.

01/02/2020 - Rudrigui (37 anos)

  Péssimo
Denunciar
Eles venderam o nome da franquia pra qualquer investidor maluco despejar dinheiro e tentar reverter na bilheteria... MAS dinheiro não é tudo... Eles tentaram puxar alguns modismos como a protagonista feminina empoderada e os atores antigos... Esqueceram que antes de existir efeitos especiais o Cinema é chamado de 7 arte por que convencia não sua história... ESSE FILME É PODRE... Empurre uma pá de Cal e uma LÁPIDE com os dizeres: AQUI JAZ O PIOR A FRANQUIA TERMINATOR DA FORMA MAIS SEM NOÇÃO POSSÍVEL!

11/02/2020 - WillDiego (31 anos)

  Bom
Denunciar
Apesar de ser inferior aos outros filmes da franquia eu gostei desse filme, as cenas de ação são excelentes.

15/02/2020 - Alexis (36 anos)

  Ruim
Denunciar
Um filme que ofende a memória do Exterminador 1 e 2, dos quais é sequência direta. A história é uma caricatura mal feita dos dois primeiros filmes. A ameaça é mal explicada e não convence (Exterminador sem Skynet é um estupro da franquia), a "protegida" da vez não tem 10% do carisma de John Connor e a presença de Sarah Connor e do T-800 é totalmente forçada. Claramente criaram um pretexto sem pé e nem cabeça para as presenças de Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger no filme. Muito muito fraco.

16/02/2020 - Marcelo (38 anos)

  Péssimo
Denunciar
Exterminador do futuro acabou no 2º filme... Simples assim!

01/03/2020 - Bolota (60 anos)

  Ruim
Denunciar
Nossa que coisa ridícula, filme sem pé e sem cabeça Mostrar Spoiler desta vez matararam mesmo o robô cinerbetico vindo do futuro, Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger) entram numa fria em suas carreiras de atores ao aceitar esta paranóia sem sentido. Sem comentários...

22/03/2020 - Marcos Fontes (47 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti a esse Exterminador (Terminator: Dark Fate/2019) em Bluray, alta definição. É um filme que devido ao grande prejuízo comercial, fez o estúdio desistir de outra sequência do mesmo; e não é para menos, o filme desconstrói já na primeira cena (Entre o Exterminador e John Connor, gerando inclusive debandadas de cinema já após esta cena), todo o enredo e situações pelo qual a franquia Exterminador estava alicerçada. Quando iniciou lá nos anos 80’s com o excelente O Exterminador do Futuro (The Terminator/1984) havia uma magia criada com a viagem no tempo, com a jovem Sarah Connor, o Exteminador e o paradoxo entre presente e futuro, este dominado pela Skynet (que controlaria todo o sistema Cyberdine, inclusive os exterminadores) que nesse novo nem sequer existe mais. O Filme em si tem bons efeitos e boas sequências que não salvam em nada o péssimo enredo, essa história ficou tão ridícula que a própria Sarah Connor, uma velha totalmente acabada, chega a ser hilária; já a presença do bom Gabriel Luna (que fez o Excelente Motoqueiro Fantasma na série: Marvel Agents of SHIELDS), aqui no papel do Exterminador Rev-9 se destaca, mas não salva nada; Mackenzie Davis vem como Gracie, uma soldado androide que nem precisava aparecer no filme, Natalia Reyes é Dani, a Sarah Connor de hoje (o que faz o filme parecer um ramake do primeiro) e o pior de todos foi ele, o velho Schwarzenegger, novamente como o Exterminador “bonzinho” totalmente canastrão, mostrando que realmente este filme nunca deveria ter existido. Definitivamente, o melhor dos Exterminadores foi o primeiro, de resto (excluindo o bom 2°) só vieram porcarias e perda de tempo, o que é lamentável. Eu sinceramente não sei como James Cameron, que participou da produção, pôde aceitar que uma coisa dessas tenha saído do papel e chegado as telonas.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio (Terminator: Dark Fate)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.