Comentários
>> Ver todos os Comentários...
15/05/2017 - Kassio Freitas (19 anos)
Pra mim conseguiu, mas não superou, mas conseguiu se igualar ao primeiro em tudo, um ótimo filme, divertido, diferente e que manteve a linha, algo que nem sempre acontece, achei Sylvester Stallone pouco aproveitado, não que isso seja ruim haha, uma boa trama e como sempre efeitos INCRÍVEIS e uma trilha sonora divina.
16/05/2017 - Daniel Moura (22 anos)
Achei o primeiro melhor, apesar do segundo focar mais no desenvolvimento dos personagem ( que é bom ) Teve muita coisa agregada a história que foi totalmente desnecessário, Algumas piadas eu achei forçada, e é claro no quesito expectativa x realidade fiquei decepcionado pelo que o primeiro apresentou, mas como o primeiro foi sensacional não tinha como segurar a expectativa né? Rsrs O bom mesmo desse filme foi a carga emocional transmitida, e o Vilão, sinceramente, Acho que depois de loki ( Dos vingadores ) esse foi o melhor vilão da marvel studios, souberam construir bem a complexidade dele. Enfim, Nota:8.3.
18/05/2017 - Wagner (33 anos)
Um bom filme, mas o primeiro foi melhor. O roteiro não foi muito bem trabalhado como no primeiro filme, tem partes muito paradas chegando a dar sono, mas também tem suas partes legais. Espero que o próximo seja melhor.
20/05/2017 - Paulo Meiras (52 anos)
Tão legal quanto o primeiro, faz rir, emociona e diverte na mesma proporção. Merece ser revisto, pois tem muita informação. E, ó dureza, tive que sair antes do final dos créditos e só vi duas cenas.
03/06/2017 - Alessandro (33 anos)
Achei o filme mediano, roteiro muito fraco... Muitas tramas paralelas que não somam ao contexto do filme, personagens que estão ali apenas para fazer piadas sem graça deveriam ter seu momento de herói de verdade, enfim... O Primeiro dou nota 9 e para este dou nota 6.
12/08/2017 - EddieViana (22 anos)
Gostei bastante do filme. Efeitos maravilhosos, de encher os olhos. Uma pena eu não ter visto no cinema. Uma trama que envolve basicamente tudo: bastante ação, muita comédia e uma pitada de drama. Vale muito a pena ser visto. E que venha o Volume 3!
13/08/2017 - Lucas Fera (20 anos)
Se me pedissem para descrever esse filme em apenas uma única palavra, essa palavra seria DECEPÇÃO. Poxa, um cineasta chamado James Gunn que tem se destacado mais ainda nos últimos anos, após o primeiro Guardiões - muito legal por sinal - nos traz um filminho bem seco. Nesse filme não acontece basicamente nada. Até o humor pastelão foi sem graça em alguns momentos, as vezes até forçado, porém, teve uns que arrancou umas risadas. Mostrar Spoiler Quanto ao vilão, nem preciso dizer muita coisa: bem fraco e esquecível, isso porque curto o Kurt Russell. Uma das poucas coisas boas foi a trilha sonora, que desde o primeiro filme foi clássica e rica em qualidade. James Gunn tem bom gosto. Enfim, um filme simples, nada demais. Poderia dar 2,5 estrelas fácil, mas não farei em respeito ao James, Chris Pratt e sua turma que ainda mandam bem.
19/08/2017 - Emerson (37 anos)
4e uma sequencia piorada do primeiro filme, porém não e um mal filme da pra assiste só por causa. Da arvorezinha.
22/08/2017 - Sidney (25 anos)
Guardiões Da galáxia sofre do mal das continuações, mas eu gostei do filme. O ritmo por certas vezes é lento, mas quando tem a ação empolga um pouco. Como sempre ótima trilha sonora.
12/11/2017 - Idelson Filipe (21 anos)
Produção da Marvel. É divertido o filme, eu não achei muito bom, o filme não tem emoção, esta cheio de personagens engraçadas, mão tem uma história muito boa! O filme fica muito ligado apenas no Senhor das Estrelas e o resto da equipa? Não é um filme do Senhor das estrelas tentando descobrir a sua paternidade; deveria se tratar dos "Guardians of the galaxy". Tentaram juntar ação, comédia e aventura, deviam terminar na comédia talvez seria melhor! Fora tudo isso o filme é divertido da para ver. Minha nota é 5.6 regular.
19/11/2017 - Marcelo Celo (40 anos)
Filme é regular o primeiro foi legal.
05/12/2017 - Marcos Fontes (45 anos)
Assisti a esse filme com grande expectativa de repetir o ótimo primeiro filme, mas infelizmente foi decepção, o filme não cativa em nada e não diz muita coisa também. O vilão da vez é Egon – O Planeta Vivo, um celestial (que já lutou contra Thor). Apesar de ser bem aquém do que esperava o filmes tem pelo menos três bons momentos: 1. As piadas de Drax são muito boas, ainda mais que ele não tem aquela cara de piadista, mas é muito legal. 2. A trilha sonora é algo fenomenal, espetacular, grandes nomes dos anos 70 como Looking Glass, Glen Campbell (Nesse caso uma homenagem, já que o cantor faleceu em agosto/2017), Fleetwood Mac e a grande música de Cat Stevens “Father and Son”. 3. O início da aparição do casulo, anunciado pela Ayesha, líder da raça soberana, de onde surgirá nada mais nada menos que Adam Warlock, aí sim heim! O filme foca no grupo como família, pela união de todos e tem bastante drama, o pequeno Groot é uma das boas atrações do filme.
05/12/2017 - Scoobysnnax (40 anos)
É bom, entretém, etc. As piadas estão boas. Temos uma grande quantidade de personagens que vão surgindo. E nada menos que 3 vilões. Nebulosa é ótima, A vilão de pele dourada que esqueci o nome também é um detono. Mas aquele vilão do Kurt Russel foi bem chatinho viu, e enrola demais justo nas partes dele. Deviam ter encurtado. Por causa disso que não dou um ótimo. E as cenas pós-créditos, que loucura foi aquela? Não cheguei a contar quantas tinham, mas são mais do que em qualquer outro filme da Marvel. Um deleite pra quem gosta desse tipo de surpresa.
15/02/2018 - Juan-I (77 anos)
O único que se salva destes filmes é a música; mas não a trilha sonora, que é desnecessariamente barulhenta. Cores berrantes, em certos momentos até bonitas, mas, no geral, sem estética nenhuma. Piadas do tipo fácil (é filme para crianças?) que produzem sorrisos amarelos e causam desconforto por aquilo de vergonha alheia. A história, e a forma de conta-lha, dirigida não se sabe bem se para o público infantil, adolescente ou adulto... Não consegue ser boa para nenhum deles. Os heróis (quê heróis?) esvaziados por completo. Parece que discordei da enorme maioria: Notas 25 e 30 para o primeiro e o segundo.
15/02/2018 - Patrícia (44 anos)
Ótimo! Um dos raros casos que superou, para mim, o primeiro.