Share on Google+

Os Amigos


Sinopse Téo é um arquiteto solitário que passa por uma fase difícil na vida, devido ao falecimento de seu melhor amigo na infância. Sua melhor amiga na atualidade é Majú que tenta arranjar uma namorada para ele. Ao longo do dia Téo se perde em meio às lembranças do passado, o que faz com que visite a viúva Lígia, e as atribuições do trabalho.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Os Amigos
Título Original Os Amigos
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Brasil
Duração89 minutos
Direção
Estreia no Brasil 27/11/2014
Estúdio/Distrib. Imovision
Idade Indicativa 14 anos

Trailer



Comentários


01/12/2014 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando do lançamento em nível nacional. Olha! Filme surpreendentemente muito bom! A proposito nesta tarde assisti belíssimos filmes brasileiros. O outro foi BOA SORTE. Mas esse AMIGOS é altamente reflexivo. A gente em principio não sabe se a diretora quer fazer uma analise do protagonista ou de todos o outros que aparecem nesta linda obra cinematográfica. Mas no final ao baixar os créditos a gente entende muito bem o filme. Com diálogos notáveis que envolve mitologia grega passando pelos clássicos livros do poeta épico grego Homero. Com cenas altamente dignas de nota como aquela que o protagonista maior mantem com uma criança em uma loja de brinquedos. Olha aqui gente! Vejam e com certeza vão me dar razão. É com certeza a coisa mais curiosa e interessante sobre heróis e super heróis criadas até hoje em um roteiro de cinema. Com certeza a rapaziada nerd ficará com ciúmes daquele guri (que no fundo não deixa de ser um). Para compor uma bela obra cinematográfica a diretora Lina conta com belos atores. Que cito tão somente dois. Falo da linda e talentosa atriz nacional Dira Paes. Essa atriz é daquelas que quanto mais passa os anos fica mais linda e melhor, ainda, em seus trabalhos. E é claro tenho que falar do produtor, protagonista e homem de televisão MARCO RICCA. Ricca compõe seu papel com raro talento como ator. Cara econômico em sua fala. Mas com uma expressão que diz tudo. É outro brasileiro que não fica devendo nada para qualquer grande ator internacional. E depois seu filme dá o recado em 89 (sempre cronometrados por mim) minutos com os créditos finais. É filme que temos o dever de prestigiar. Pois mostra que somos capazes de até. Vejam bem! Até fazer uma obra de cinema de raríssima exceção.

21/03/2015 - New (27 anos)

  Regular
Denunciar
Acho que foi ver com muita expectativa, e por isso achei bem fraco! Achei muito cansativo, parece aqueles filmes, que vão do nada a lugar algum! Se você estiver naqueles dias com muita paciência assista!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Os Amigos (Os Amigos)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.