Share on Google+

Questão de Escolha

  (Redeemed)
Sinopse Paul Tyson é um marido amoroso, um pai dedicado e um empresário de grande prestígio. Ele está prestes a fechar o maior negócio de sua carreira quando conhece Julia. Um misto de sentimentos domina Paul, que se sente cada vez mais atraído por ela, colocando seus princípios à prova.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Questão de Escolha
Título Original Redeemed
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA / Brasil
Duração88 minutos
Direção
Estreia no Brasil 13/11/2014
Estúdio/Distrib. Graça Filmes
Idade Indicativa Livre

Elenco


... Paul
... Beth
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


17/11/2014 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando do lançamento no Brasil. E no processo digital rodado no sistema DPC. Portanto em uma cópia de alta resolução. Olha! Disse tudo isso para mostrar que toda está parafernália moderna de maneira alguma melhorou a qualidade do filme. A obra é muito ruim! Como adoro CINEMA e ser por demais estóico e assistir tudo que passa em minha cidade. Tem vezes que pago caro por gostar tanto assim da minha maior diversão que é CINEMA. Pois o filme como obra cinematográfica é simplesmente nula. Ela não existe! Mas como fabula moral para fazer um discurso religioso ela funciona. É uma pregação cristã e evangélica. Onde vemos pastores e até um pregador dos evangelhos muito conhecido no Brasil. Pois segundo revistas especializadas é um dos pastores mais ricos do mundo. Falo do missionário R.R. Soares da Igreja Internacional da Graça de Deus. Com tudo isso é uma obra voltada para o maniqueísmo. Onde os bons são mostrados com uma luz natural e os sem fé de uma maneira bem nebulosa. Isso é incrível mesmo! Só assistindo a coisa para perceber tudo isso. É filme que mostra muito bem a didática religiosa. É de dar medo mesmo! É mais um filme modestíssimo e onde os atores são totalmente desconhecidos é filme da Graça Filmes que pela segunda vez comete um atentado ao bom CINEMA, pois em setembro passado trouxe ao Brasil outra coisinha chamada Deus Não Está Morto. Mas tudo isso não podem enganar gente, como eu, que milita há mais de meio século NO CINEMA. Pois são obras religiosas totalmente financiadas pelas doutrinas que elas defendem. Isso tenho a mais absoluta certeza. Ah! Não poderia deixar de falar que o filme Questão de Escolha ao contrario do anterior Deus Não Está Morto. Nos apresenta as cidades que foram filmadas que são Los Angeles e Rio de Janeiro. Mas isso não me impede de dizer: Cruz credo! Duas vezes cruz credo! Vade retro!

19/11/2014 - Jair Macedo (51 anos)

  Péssimo
Denunciar
Horroroso. Filme sem noção. Péssimos atores.

29/11/2014 - Diego (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha, não é obrigado vocês assistirem, Agora vocês criticarem um filme que vocês não entendem o que ele quer dizer ou passar, isso já e demais. Eu já assistir e um ótimo filme.

19/01/2015 - Paulo (40 anos)

  Péssimo
Denunciar
Não é questão de entender tal filme, mas como se trata de um tema religioso deveria se mostrado apenas nas igrejas do pastor R R Soares.

29/01/2015 - Jonatas (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço! É um filme não apenas para cristãos, mas para todos aqueles que querem seguir uma carreira profissional vitoriosa e de sucesso, para aqueles que querem ter uma família próspera e feliz... A todos que assistam o filme, entendam realmente o que ele quer transmitir. Se não entendem, então não critiquem!

25/03/2015 - New (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Que coisa mais ridícula! Não me perdoo por ter visto isso... Não pelo "cunho" religioso, mas sim, pelo comercial descarado de uma Certa Igreja... Gente, pelo amor de Deus, como podem achar isso certo... E além disso, a vida do protagonista se resolveu quando ele entrou na igreja? Ta! Ok! Mas e o mundo real? Esse que todos nós vivemos? Que palhaçada!

21/04/2015 - Sportman (35 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom porque mostra a realidade de milhares de pessoas que ainda estão acorrentadas a uma paixão que a muito se passou. Vivem presas nessa emoção e ainda depois de maduras não conseguiram descobrir o que é de fato uma verdadeira relação a dois... O filme é um exemplo do que nunca pode acontecer com nenhum de nós --- recomendo que assistam, pois ele vai acabvar lhe ensinando alguma coisa - - nota 8.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Questão de Escolha (Redeemed)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.