Comentários
>> Ver todos os Comentários...
05/01/2017 - Nelson (45 anos)
Este é um filme que se passa antes do "Uma nova esperança" e realmente faz jus ao que se compromete! Os efeitos especiais são de primeiríssima linha, os atores, embora em sua maioria desconhecidos, possuem cada um o seu charme e atrativos. Enfim se você é fã, vai continuar sendo, se não é, ta fazendo o que lendo este comentário?
14/01/2017 - Rodrigo (26 anos)
Nem vi e já sinto aversão à nova sequência de filmes "disneyzados" da saga Star Wars, da qual investe massivamente em efeitos especiais, apela para piadas constantes e peca principalmente pelo roteiro lastimável. Os antigos, como na época não contavam pela disponibilidade de tecnologia, investiam massivamente na história, tornando a obra realmente admirável. Os novos, entretanto, para ganhar dinheiro fácil e agradar todo tipo de público possível (o que gera maior lucro), regurgita níveis realmente precários de enredo, na qual qualquer criança poderia escrever. Pretendo esperar para ver na televisão tal filme, pois imagino que o gasto em energia elétrica e tempo já devem ser muito para este filme.
20/01/2017 - Kelly (27 anos)
Um dos melhores filmes da franquia Star Wars, a Disney ousou de uma maneira surpreendente, foi um filme corajoso, com uma trama forte e intensa, os personagens não são tão atrativos, mas isso é óbvio, pois eles não são os protagonistas em si, a missão é a verdadeira protagonista da história, além de possuir uma cena final que entrará pra história da franquia como uma das melhores cenas de Star Wars.
29/01/2017 - Jean (25 anos)
Esse filme é considerado o melhor filme de star war de todos osc tempos. Bem merecido.
30/01/2017 - Paulo Meiras (52 anos)
Derivado da saga, é melhor que o Despertar da Força.
19/02/2017 - Luan (20 anos)
Ótimo, muita ação e momentos incríveis (especialmente o final). Só faltou ter personagens um pouco mais carismáticosMostrar Spoiler , já que no fim, a morte da maioria deles não é tão emocionante como poderia ter sido. Mesmo assim, é um filme ótimo e uma adição mais que bem-vinda a saga Star Wars.
27/03/2017 - Felippe (31 anos)
Legal todos dessa série merece ser visto para quem gosta do gênero, eu ainda gostei mais do anterior a esse, mais esse também é bom.
02/04/2017 - Gustavo (50 anos)
Ótimo filme, como todos da saga Star Wars. História excelente e final primoroso. Quem é fã vai curtir. Agora, o cara comentar que filme com protagonista mulher é ruim, está se entregando. Se liga meu! Oi.
07/04/2017 - Ale (37 anos)
Achei o pior de todos... História muito mau contada, de início não entende absolutamente nada... Até criaram o general e a leia em efeitos especiais...
10/04/2017 - João Carlos Nascimento (53 anos)
O filme narra a história antes do primeiro filme de Star Warface (episódio IV), que mostra como os rebeldes conseguem o plano identificando o ponto fraco dá Estrela da Morte. O filme faz os fãs voltarem no tempo, mas peca revivendo personagens de forma computadorizada, o que tirou o encanto do filme.
11/04/2017 - Lautner Angelov (24 anos)
Star Wars é um fenômeno da cultura pop. Seu universo é apaixonante. Nesta franquia temos, ainda, um dos vilões mais icônicos desta arte que tanto amamos: o cinema. A trilha é emblemática, e ainda tem aquela abertura inventiva e original [...]. Com certeza, inúmeros são os atributos, mas em meio a tantos méritos percebidos, o maior trunfo da franquia, seja da primeira, da segunda ou da atual trilogia, são os personagens. Esta é a regra. Entretanto, toda regra comporta exceções, e Rogue One é a prova recente disso. Os personagens deste "prólogo" são, com licença da palavra, vazios, e com um grau de carisma pífio se comparado, por exemplo, a Ridley e Boyega (ótimos) do belo e empolgante O Despertar da Força. Felicity Jones e Diego Luna, que diga-se de passagem, são bons atores, aqui não têm química alguma, e pra piorar o roteiro pouco ajuda neste sentido. Diante esta constatação, fica nítido que o problema não reside necessariamente nos atores, que dadas as devidas proporções até se esforçam, mas, sim, no roteiro meio "picotado" e raso que ainda por cima, em momentos ditos dramáticos em sua trama, falha enfadonhamente ao não conseguir transmitir esse peso ao público. O final, esteticamente bonito, e que envolve sacrifício, ilustra muito bem Rogue One, um filme com belas e poderosas imagens, mas que não consegue transmitir toda essa carga emotiva e, por vezes, dramática, que move o enredo. Dentro de um contexto até que funciona (e não poderia ser diferente), mas isoladamente poderá ser facilmente esquecível. Assim, Rogue One não tem "A força" para agregar novos fãs - o que não soa como um demérito, já que apesar dos pesares o filme é bem divertido e facilmente entreterá quem o assistir -, por seu turno, satisfará os de longa data, sem, entretanto, empolgá-los (aqui me incluo).
08/05/2017 - Kadu (40 anos)
Esse filme era o que faltava como referência ao início de toda saga Star Wars. Ótimo roteiro e efeitos excelentes.
09/05/2017 - Will (28 anos)
Excelente o filme, bom igual aos outros.
14/05/2017 - Juan-I (77 anos)
Mas, como conseguiram estragar a qualidade da franquia! Fizeram um "mix" que até artes marciais asiáticas aparecem no filme (fantasiada de "força"). Tecnicamente está muito bem; as naves espaciais, os portais, os arranha-céus, as paisagens... A parte visual, plástica esta muito boa, as batalhas também. O resto é pífio. Atores que já fizeram filmes muito bons, estão apáticos, sem empolgação alguma. Além do mais, abandonaram algo sempre presente na saga (e eu diria que necessário) que são os "jedy" e a "força" (aqui presente até que parece em fora de chacota). O diretor não poderia ter mandado trocar aquela máscara de hospital (arrepiantemente fora de lugar) usada pelo ator Whitaker no seu papel de Saw Gerrera?. Filme de ação que não consegue nem prender a atenção; bem regular ele. Nota 60 e olha lá.
30/01/2018 - Wesley LdM (20 anos)
Que filme incrível, sou fã de star wars e esse é maravilhoso.