Share on Google+

Vingadores - Guerra Infinita

  (Avengers: Infinity War)
Sinopse Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, "Vingadores: Guerra Infinita", da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Vingadores - Guerra Infinita
Título Original Avengers: Infinity War
Ano Lançamento
Gênero Ação / Ficção
País de Origem EUA
Duração149 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 26/04/2018
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Nebula
... Wanda Maximoff / Scarlet Witch
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

02/05/2018 - Davi Lucas (36 anos)

  Ruim
Denunciar
Só lutaiada fora do planeta terra. Achei os outros bem melhores.

02/05/2018 - André Santos (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, vale a pena conferir, me emocionei em algumas partes, mas ação foi garantida que venha a parte 2.

02/05/2018 - Markinho (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é maravilhoso, excepcional, fantástico, na minha opinião só não gostei de não ter visto o homem formigano filme (mas ele foi mencionado) e gostaria que o hulk se transformasse no finalzinho do filme, mas isso não tira a perfeição do filme a ideia de separar os heróis foi um golpe de mestre. Vou assistir novamente com certeza e aguardo ansiosamente pela parte 2.

03/05/2018 - Lucas Fera (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
O MCU (ou UCM) acaba de completar seus 10 anos com ótimos filmes para o entretenimento. Com Guerra Infinita não foi diferente, superando as expectativas dos fãs. Quem diria que a Marvel chegaria a um nível imenso de qualidade. Tal filme alcançou mais maturidade e tensão, podendo ser considerado um dos melhores filmes (senão o melhor) da Marvel, mesmo com uns erros básicos que poderiam ter tido mais atenção. Thanos, o maior vilão da editora finalmente chega. Seu objetivo: reunir as seis Joias do Infinito para a conquista total do universo. E para isso envia sua Ordem Negra, um exército de vilões em busca das joias para seu mestre. E é aí que entra os Vingadores. Separados por equipes após os eventos de Guerra Civil, Tony Stark e Capitão América partem em busca de enfrentar o vilão cara a cara a fim de evitar que este tome posse das joias e proteger um dos heróis que possui a Joia da Mente: Visão. Os grupos funcionam bem, exceto a participação quase escassa do Capitão América e Hulk. Parece que os irmãos Russo os deixaram de escanteio, principalmente o patriota. Junto a ele, trabalha o destemido Pantera Negra, também mal aproveitado. Enquanto isso, os Guardiões da Galáxia se unem ao poderoso Thor para impedir a vitória de Thanos, e já era de se esperar muito humor. Engraçado, mas às vezes exagerado. Em uma determinada cena, Gamora conversa com o Senhor das Estrelas sobre uma promessa séria. Antes mesmo de o diálogo acabar, Drax os interrompe fazendo uma atuação engraçadíssima, mas totalmente desnecessária ao momento. E infelizmente a Marvel não renova a fórmula de fazer humor. Obviamente é muito bem vindo em diversos momentos, mas o que poderia ter sido mais tenso e impactante deixou a desejar por conta de tal humor. E isso acontece muito no filme. O filme se desenrola muito bem, com muitas cenas boas de ação e um ótimo CGI, principalmente do vilão Thanos. Lá, a construção de seu personagem é ofegante. É um vilão que amedronta e entrega uma ótima caracterização vinda do ator Josh Brolin. Outro personagem muito bem aproveitado é o Deus do trovão, Thor. Foi a partir de Thor Ragnarok que o até então mal aproveitado herói teve seu merecido e verdadeiro poder à mostra. Minutos antes de acabar o filme, Thor usa e desfruta desse poder em uma cena que faz qualquer nerd vibrar. E falando em final, nem sempre a história acaba em alegria. Os irmãos Russo dirigem um filme tenso e pesado, principalmente o final que conta com uma cena específica de partir o coração. É um filme que deixa a maioria reflexiva após a sessão. Mostrar Spoiler A cena pós-créditos é muito boa e importante para o futuro do MCU. Nick Fury chama ninguém mais ninguém menos que Capitão Marvel que vai ter seu filme solo para março de 2019 seguido da tão esperada continuação de Guerra Infinita, Vingadores 4. Por fim, Guerra Infinita é um filme grande e poderoso. Merece ser visto nos Cinemas. Nota 9,0.

06/05/2018 - Gomes (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
A Marvel quando estava independente sem a Disney acertou no seu primeiro filme com homem de ferro e um pouco com Thor e capitão América, sem piadas toscas filmes mais adulto, a Disney comprou a Marvel ai pronto a Disney meteu a colher pra vender bonequinhos e haja filmes infantis, agora a Marvel peitou a Disney e retornou com vingadores guerra infinita pra adultos poderem apreciar seus filmes, nota 10.

06/05/2018 - Junior (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço foi o que tinha que ser o que foi preparo pra ser! E vamos combinar que um filme de 2:40h passa tão rápido que você nem percebe não e qual quer film...

09/05/2018 - Aline Rivarola (38 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom! Mesmo com o Capitão América e Hulk apagados no longa. Realmente concordo que o excesso de piadas em momentos nada a ver acaba atrapalhando um pouco o clima, vale a pena ver no cinema. Mostrar Spoiler Agora é aguardar a Miss Marvel pra ver como se desenrola essa continuação...

11/05/2018 - Antônio Carlos (52 anos)

  Regular
Denunciar
Não gostei, muito efeito especial. O primeiro foi bem melhor e assisto até hoje.

12/05/2018 - Helton (32 anos)

  Bom
Denunciar
No geral o filme foi até bom, mas depois de tanta divulgação e espera, acredito que o resultado poderia ter sido bem melhor. Ponto negativo para o personagem Hulk, a Marvel está conseguindo acabar com a imagem dele, como pode tudo agora ser questão de piada.

14/05/2018 - Julio Simi Neto (61 anos)

  Bom
Denunciar
Para os fãs dos herois de HQ este sem dúvida deixará marca. Sua produção é caprichada, porém o mais importante é mostrar que os herois na sua mairoia tem falhas e são humanos. O vilão Thanos encarnado no ator Josh Brolin, rouba a cena. Vai ter continuação? Ficaria melhor sem.

14/05/2018 - Lx (21 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom! É emocionante e o final é bem impactante. Faltaram cenas de ação mais memoráveis e uma história melhor estruturada.

22/05/2018 - The Atsbastos (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Entendo as críticas, afinal o filme não tem a estrutura convencional de cinema, mas eu só tenho a agradecer a Marvel pela coragem de fazer uma adaptação quase perfeita de um formato HQ para as telonas utilizando praticamente tudo realizado nestes 10 últimos anos, melhor filme de quadrinhos que já vi.

22/05/2018 - Luiz (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filmes que já assisti.

23/05/2018 - Welinton (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito massa! Belos efeitos especiais. Cada herói um com sua participação perfeitamente calculada é importante. Muito bom gostei.

11/06/2018 - Nelson (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Dos filmes de herói é o melhor do momento. A Marvel esculhambou com a DC com este filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Vingadores - Guerra Infinita (Avengers: Infinity War)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.