Share on Google+

Capitã Marvel

  (Captain Marvel)
Sinopse Ambientado nos anos de 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma aventura totalmente nova de um período nunca visto na história do universo Cinematográfico da Marvel que acompanha a jornada de Carol Danvers(Brie Larson),corforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega á terra, Danvers conhece o jovem agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e se vê junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Capitã Marvel
Título Original Captain Marvel
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura
País de Origem EUA
Duração123 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 07/03/2019
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Carol Danvers / Vers / Captain Marvel
... Nick Fury
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Celebrity Skin ”Escrita por Courtney Love, Billy Corgan & Eric Erlandson
Interpretada por Hole
“Waterfalls ”Escrita por Lisa 'Left Eye' Lopes, Marqueze Etheridge, Sleepy Brown, Ray Murray & Rico Wade
Interpretada por TLC
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

29/03/2019 - Daniel de Medeiros (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não conhecia a personagem e gostei muito do filme, bem humorado e dinâmico, as 2 horas passaram em um piscar de olhos!

09/04/2019 - Davi Lucas (38 anos)

  Péssimo
Denunciar
Pra mim o pior da Marvel. Ruim como o Pantera negra.

27/04/2019 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma personagem que não tinha conhecimento algum e curti demais, todo o desenvolvimento é interessante, admito que o começo achei tudo meio confuso e trash até, mas ao longo tudo é explicado e fica mais claro, novos personagens são introduzidos e alguns bem carismáticos, outros apresentados e segredos e mistérios são revelados, achei bem legal. O público recebeu muito bem no cinema, era visível, um acerto da Marvel, além disso é preciso destacar a ambientação da época e as graças que são feitas com os recursos do ano de 95, e claro não posso esquecer de enaltecer Brie Larson que está perfeita em cena.

05/05/2019 - Marcos Fontes (46 anos)

  Regular
Denunciar
Filme regular para os padrões Marvel, um filme desnecessário com uma heroína sem carisma, em alguns momentos até tem situações interessantes como a dupla Nick Fury (Samuel L. Jackson) e o agente Phil Coulson (Clark Gregg, da ótima série Agents of the SHIELD), porém não há um desenvolvimento nessa parceria. A Capitâ Marvel é uma heroína secundária em que apareceu bem nos quadrinhos quando tomou a forma da poderosa Binária na história dos X-Men, neste caso aqui deveria desenvolver o Capitão Marvel (Guerreiro Kree, inimigo de Thanos, que morreu nos quadrinhos) ou Adam Warlock que foi o principal mentor para a derrota de Thanos também nos quadrinhos clássicos, e que no pós-Crédito de Guardiões da Galaxia 2, aparece no casulo dourado. O filme desenvolve a história de Carol Danvers, uma terráquea atingida por um artefato Kree e que ganha extremo poderes se transformando na Miss Marvel, na reta final do filme tem algumas boas batalhas, porém curtas e um desenvolvimento lento. Filme regular.

06/07/2019 - Scoobysnnax (41 anos)

  Bom
Denunciar
Bem, já foi dito, não é um baita filme da Marvel. Mas cumpriu a função de me manter envolvido. Isso foi muito graças ao Samuel L Jackson por exemplo, que teve um papel mais envolvente que o da Capitã. Sobre ela, achei que faltou entregar algo, e se fosse ficar o filme nas costas dela tadinho de nós. Até o gato laranja alienígena pode nos divertir mais. Agora pára tudo porque preciso falar da questão da música. A trilha que nos faz viajar para o ano de 1995 não poderia ser mais bem escolhida: Elastica, Hole, Nirvana, No Doubt, Garbage, fora a referência visual ao album do Smashing Pumpkins... Marvel, está querendo me matar de deleite é?!? Assassinaaa! Mas como é bom morrer assim. Eu fiquei besta porque tudo que tocou no filme eram simplesmente as minhas músicas preferidas naquela época. Marvel teve bom gosto incontestável nessa parte.

07/07/2019 - Sandra (42 anos)

  Regular
Denunciar
Não me convenceu, como eu esperava, mas também não é um filme ruim. Possui bons efeitos especiais.

22/11/2019 - Sérgio (45 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme de origem bastante burocrático. A estória em si dá para assistir como um entretenimento inofensivo. O que peca na estória é a própria heroína. A forma como adquiriu o poder foi absolutamente ridícula, não faz o menor sentido e a fizeram ABSURDAMENTE poderosa, sem nenhuma vulnerabilidade aparente. Um herói assim é completamente enfadonha e capaz de arruinar qualquer estória. Mostrar Spoiler A presença dela no filme final dos vingadores foi um caso clássico de DEUS EX MACHINA, justamente por aparecer do nada e resolver o conflito com força quase "divina".

21/12/2019 - Monique Mcaf (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei tanto da capitã marvel ❤️

24/12/2019 - Cláudio Pianicci (26 anos)

  Péssimo
Denunciar
Lixo em formato de filme. Ainda bem que não gastei meu dinheiro vendo.

25/03/2020 - Abhner (20 anos)

  Péssimo
Denunciar
Como a marvel teve a coragem de aprovar um filme desses? Sério! Não tinha assistido ainda porque tinham me dito que era ruim, e acreditei. Mas ainda eu tinha esperança por ser um filme da marvel e resolvi dar uma chanse. O que aconteceu: perdi meu tempo. O filme, por completo, é entediante, não traz nada de novo. Só teve sucesso por ter sido vendido como "o filme necessário para assistir para compreender vingadores ultimato" e "a nova heroína que irá matar o Thanos". Em resumo é um filme esquecível.

12/04/2020 - EddieViana (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é simplesmente incrível: os efeitos, as atuações, o roteiro que é bem amarradinho. Pra quem gosta de ação, ele é um prato cheio, pois é o que tem do começo ao fim. O cinema de super-heróis nos ensinou, ad infinitum, sobre a responsabilidade que é conferida por presentes extraordinários. Louvada seja essa produção, por nos lembrar que eles podem ser divertidos.

08/06/2020 - Carlos (40 anos)

  Regular
Denunciar
Filme bem fraquinho, início até o meio (péssimo) meio até o fim (bom)
Personagem desconhecida pela maioria das pessoas, personagem sem carisma algum. Algumas lutas interessantes no final. Mas um filme bem sessão da tarde.

28/08/2020 - Michael Carvalho Silva (44 anos)

  Regular
Denunciar
Confesso que fiquei bastante decepcionado com essa versão cinematográfica da atual Capitã Marvel do Universo Marvel que não é ninguém menos do que a ex-Miss Marvel original Carol Danvers que foi justamente uma das grandes heroínas da minha infância e juventude nas décadas de oitenta e noventa do século vinte e que portanto merecia um filme que realmente estivesse à sua própria altura, o que infelizmente acabou não acontecendo.

08/09/2020 - Edailtom (43 anos)

  Ruim
Denunciar
Também não gostei. Achei fraco. Dos 22 filmes do UM, os que menos gostei foi esse, do Pantera e Homem Aranha de Volta ao Lar. Difícil achar qual deles é mais sem sal e que dá sono. Para mim, Miss Marvel, como a conheço, tem muita história não somente com os Vingadores, mas com X-Men também. Olho para ela e só vejo Vampira e Wolverine juntos, especialmente Vampira.

21/09/2020 - Rafael (55 anos)

  Regular
Denunciar
A Marvel ainda vai pagar um preço alto por ter aderido à temática da patota da lacração.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Capitã Marvel (Captain Marvel)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.