Share on Google+

Capitã Marvel

  (Captain Marvel)
Sinopse Ambientado nos anos de 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma aventura totalmente nova de um período nunca visto na história do universo Cinematográfico da Marvel que acompanha a jornada de Carol Danvers(Brie Larson),corforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega á terra, Danvers conhece o jovem agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e se vê junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Capitã Marvel
Título Original Captain Marvel
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura
País de Origem EUA
Duração123 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 07/03/2019
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Carol Danvers / Vers / Captain Marvel
... Nick Fury
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Celebrity Skin ”Escrita por Courtney Love, Billy Corgan & Eric Erlandson
Interpretada por Hole
“Waterfalls ”Escrita por Lisa 'Left Eye' Lopes, Marqueze Etheridge, Sleepy Brown, Ray Murray & Rico Wade
Interpretada por TLC
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

10/03/2019 - Joe (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gente o filme é muito bom! Vale a pena assistir no cinema! A história foi muito bem formulada e a expectativa para assistir ao ultimato Vingadores agora é ainda maior!

10/03/2019 - Lucas Fera (22 anos)

  Ruim
Denunciar
Capitã Marvel faz parte da série: O trailer é melhor do que o filme. Se for pra resumir o longa em uma palavra, essa palavra seria: Decepcionante. E para os lacradores de plantão, não, não é por causa que é uma heroína interpretada por uma mulher. Até porque to cagando pro sexo do herói e respectivamente, do ator. É porque o filme não funciona em nenhum aspecto mesmo. A trama é medíocre e pífia. Parece que foi escrito por um moleque de 10 anos. Os vilões estão no nível Power Rangers mesmo de tão fracos que são. Parece mais um filme policial dos anos 90 (mesma época do filme) do que um de super heróis. Não há nenhuma cena memorável. NENHUMA. Além disso, não há nenhuma menção honrosa à época em que o filme se passa a não ser por umas músicas. Se passasse 1 mês antes de Homem de Ferro não faria diferença. A personagem título não se mostra ser aquela badass dos quadrinhos. Apesar de Brie Larson entregar uma atuação bem convincente, ainda lhe falta carisma. Às vezes, parecia que estava interpretando ela mesma. Diferente de Mulher Maravilha, um filme que não achei grande coisa, esse chega a ser mil vezes pior. Agora eu considero MM um bom filme. E com uma personagem bem mais marcante do que essa em questão. É aquele tipo de filme que se fosse apagado da humanidade não faria diferença nenhuma; serviu apenas como um pré Vingadores. Entrega muito e promete pouco, tornando-se, enfim, desnecessário e esquecível. Enfim, já imaginava a qualidade desta obrazinha antes mesmo de assistir. E já aviso que não faço parte dos marmanjos que "hatearam" o filme sem ao mesmo assisti-lo. Até porque sou fã de filmes de heróis. Aliás, não poderia concordar mais com o Rudrigui que sempre está comentando por aqui. É, meu amigo, geralmente suas críticas são maiores, mas te entendo. Você não faz questão de comentar muita coisa sobre esse filminho medíocre. Fez o certo. Nota: 3,5.

11/03/2019 - Salgueiro (45 anos)

  Bom
Denunciar
Todo filme que envolve super-heróis você já sabe que o vai ser, no que vai acontecer, no que vai dar no final. Pois bem, se não gostaram, ou se não gostam, então por que irem ao cinema assistir? Pra meter o malho no filme aqui depois? Não é justo. Mas, vou ao que interessa, o filme é bastante divertido, muito cômico. Tem de tudo. Não vou entrar em detalhes. Mas o filme é muito legal. Gostei. Indico para as crianças de todas as idades.

12/03/2019 - Rene (47 anos)

  Bom
Denunciar
Olha bom filme do Universo Marvel e que introduz a Capitã Marvel no Universo dos heróis, O filme está longe de ser ruim, mas também está longe de ser um filmão. É um filme ok, que nos diverti, mas eu sinceramente esperava mais. O filme vale também pela cena pós crédito.

13/03/2019 - Danielgulmine (38 anos)

  Bom
Denunciar
Bom, bom e bom! Primeiro tenho que registrar que a logomarca interativa da Marvel no começo do filme (que geralmente mostra cenas dos heróis) com as imagens do Stan Lee ficou genial. Bela homenagem! É um filme de origem, mas que não explica tudo com muitos detalhes. Mas é um longa demais de 2h que passa rápido e foi capaz de me prender. Fomos apresentados à heroína mais poderosa do UCM? É o que dizem os produtores. Ela voa (até viagem interplanetária), solta raios de energia pelas mãos e parece ser imortal. Com os raios ela quebra diversas coisas, mas quando luta não chega a ferir os oponentes (no mínimo estranho ou falho). O bom que o filme não teve a pegada tão feminista quanto alguns especulavam. Tem efeitos bacanas, personagens interessantes, roteiro simples, mas com uma reviravolta esperta, além de mostrar o início da carreira de Fury e Coulson. Não é ótimo, mas vale a pena. Resta agora saber como será a sintonia dela com os vingadores e quão poderosa é frente ao Thanos. (Não posso deixar de compará-la com a super Girl, mas pra mim ainda não parece ser mais poderosa que o Thor e até mesmo um Hulk inspirado).

15/03/2019 - Mimi E Theo (10 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme fraco cliches ruim filme de baixo orçamento poucas cenas de ação cenas de lutas ridiculas enrredo fraco história fraca um dos piores filmes de herois da marvel.

17/03/2019 - Diego (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ao lado de pantera negra, um dos melhores que assisti.

18/03/2019 - Pedro (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muita ação e bastante cômico.

20/03/2019 - Elaine Marques (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Confesso que fiquei um pouco com medo de assistir este filme, pois li muitos comentários negativos... Mas ainda bem que fui, porque adorei. Acredito que pra quem é fã-nático pelo universo dos personagens da Marvel, dificilmente um filme ficará à altura do esperado, por isso creio eu, tanta avaliação regular/ruim do filme. Não sou de ler HQ's, mas sempre que sai um filme da Marvel ou DC, vou conferir nos cinemas e, na maioria das vezes acabo gostando, talvez por eu não ser fissurada (desculpe a palavra) nas histórias esperando que elas sejam fiéis aos quadrinhos, eu acabe aproveitando e me divertindo muito mais, afinal eu vou ao cinema à fim de me entreter e esquecer um pouco da realidade e não para ver os erros e furos dos filmes. Voltando ao filme, confesso que me apaixonei... História interessante, com um pouco de humor na medida, principalmente às cenas do "gato". Nem vi a hora passando, fui ver em IMAX em SP e recomendo. Na minha opinião um dos melhores da Marvel, juntamente com o Pantera Negra que também adorei. Mostrar Spoiler Nos créditos, há uma cena do próximo filme dos Vingadores:Ultimato.

22/03/2019 - André (41 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme sem sal! Essa capitã vai f... Com os vingadores...

24/03/2019 - Rodrigo (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo, podem assistir sem medo.

29/03/2019 - Daniel de Medeiros (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não conhecia a personagem e gostei muito do filme, bem humorado e dinâmico, as 2 horas passaram em um piscar de olhos!

09/04/2019 - Davi Lucas (38 anos)

  Péssimo
Denunciar
Pra mim o pior da Marvel. Ruim como o Pantera negra.

27/04/2019 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma personagem que não tinha conhecimento algum e curti demais, todo o desenvolvimento é interessante, admito que o começo achei tudo meio confuso e trash até, mas ao longo tudo é explicado e fica mais claro, novos personagens são introduzidos e alguns bem carismáticos, outros apresentados e segredos e mistérios são revelados, achei bem legal. O público recebeu muito bem no cinema, era visível, um acerto da Marvel, além disso é preciso destacar a ambientação da época e as graças que são feitas com os recursos do ano de 95, e claro não posso esquecer de enaltecer Brie Larson que está perfeita em cena.

05/05/2019 - Marcos Fontes (46 anos)

  Regular
Denunciar
Filme regular para os padrões Marvel, um filme desnecessário com uma heroína sem carisma, em alguns momentos até tem situações interessantes como a dupla Nick Fury (Samuel L. Jackson) e o agente Phil Coulson (Clark Gregg, da ótima série Agents of the SHIELD), porém não há um desenvolvimento nessa parceria. A Capitâ Marvel é uma heroína secundária em que apareceu bem nos quadrinhos quando tomou a forma da poderosa Binária na história dos X-Men, neste caso aqui deveria desenvolver o Capitão Marvel (Guerreiro Kree, inimigo de Thanos, que morreu nos quadrinhos) ou Adam Warlock que foi o principal mentor para a derrota de Thanos também nos quadrinhos clássicos, e que no pós-Crédito de Guardiões da Galaxia 2, aparece no casulo dourado. O filme desenvolve a história de Carol Danvers, uma terráquea atingida por um artefato Kree e que ganha extremo poderes se transformando na Miss Marvel, na reta final do filme tem algumas boas batalhas, porém curtas e um desenvolvimento lento. Filme regular.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Capitã Marvel (Captain Marvel)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.