Share on Google+

O Imperador

  (Outcast)
Sinopse Quando o herdeiro do trono imperial torna-se alvo de assassinato por seu irmão mais velho, a única esperança do jovem príncipe é buscar proteção junto a sua irmã e do cavaleiro desacreditado Jacob (Hayden Christensen), que deverá superar seus próprios demônios e conseguir o apoio do lendário guerreiro Gallain (Nicolas Cage) conhecido como Fantasma Branco.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Imperador
Título Original Outcast
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura
País de Origem Canadá / China / EUA / França / Reino Unido
Duração99 minutos
Direção
Estreia no Brasil 12/02/2015
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Crusader A
... Lieutenant
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

21/02/2015 - Florencio (43 anos)

  Ruim
Denunciar
Quando vi o pôster desse filme tive sensações distintas quanto a qualidade e se iria gostar do resultado. Distintas por quê? Ao ver Hayden Christensen fiquei propenso a assistir e na expectativa positiva; porém, ao ver de seu lado Nicolas Cage, fiquei com uma

27/03/2015 - Bernardo (60 anos)

  Ruim
Denunciar
Olá amigos! O filme e ruim, se eu fosse parente desta pessoa responsável por este filme, pediria para ele colocar no roteiro o túnel do tempo de tempero na salada, para justificar a barafunda ou seja tentar salvar a película.

11/04/2015 - Tom (36 anos)

  Regular
Denunciar
O Imperador (Outcast) é um filme regular, com cenas de ação legais, uma história regular, filmagem ruim, trilha sonora legal. Enfim, não é grande coisa. Nota: 7,1.

14/04/2015 - Gilberto (30 anos)

  Bom
Denunciar
Filme legalzinho e nada mais.

14/04/2015 - Leandro (26 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme, sem grandes atuações, mas com boas cenas de ação.

16/04/2015 - Mário Sérgio (34 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, boa cenas e atuações medianas, dá pra passar o tempo.

16/04/2015 - Giovanni (31 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme bom pra passar o tempo, apresenta algumas falhas, mas tem bons atores e boas cenas.

21/04/2015 - Wanderlei (30 anos)

  Ruim
Denunciar
Me parece que nicolas cage esta tão endividado que acaba pegando qualquer papel que aparece pela frente, nesse ele conseguiu se superar! O filme tem todos clichês possíveis, é a velha estoria do guerreiro que proteja a princesa e a leva em segurança de volta ao seu reino... Como se não bastasse o filme mistura cruzadas com imperadores chineses, enfim atiraram pra todo lado e não acertaram em nada, ou melhor no próprio pé! O diretor é estreante (era coreografo de dublês!),os atores são tão superficiais que da medo! Talvez o alivio cômico do filme seja cage, que de tão ruim chega ser engraçado!

22/04/2015 - Denio Leão (20 anos)

  Ruim
Denunciar
Realmente como venho dizendo, Cage esta caindo de rendimento seus últimos filmes são ruins e só piora.O apocalipse chega a ser mais ruim que este, enfim dou nota 4...

29/04/2015 - Cristiano Melo (44 anos)

  Ruim
Denunciar
Está de brincadeira comigo Nicolas Cage, que decepção esse filme, acho que você deve estar precisando de muito dinheiro para jogar sua carreia fora com esses filmes ruins.

09/05/2015 - João Paulo Bogo (34 anos)

  Bom
Denunciar
No começo estranhei a mistura de cruzados com filme chinês, na verdade fui bem relutante ao assistir, mas confesso que o resultado final foi melhor que o esperado. Não foi um filme perfeito oscilando bastante entre bom e ruim, mas permanece favoravelmente na linha do aceitável. Filmes com o tema redenção e restauração tem essa qualidade de atrair as pessoas por sua própria natureza desejável. Mostrar Spoiler Nicolas Cage está bom em seu papel com o guerreiro alquebrado, mas que encontrou um "bom fim" sob certo ponto de vista. As similaridades entre o protagonista e o antagonista tinham o tom certo para mostrar as várias faces de uma mesma natureza. Quem se incomodou por todas as personagens falarem o mesmo indioma tem o meu apoio.

04/06/2015 - Ney (51 anos)

  Ruim
Denunciar
O Nicolas Cage deve ter ganhado do diretor, de presente, este filme. O diretor deve ter fumado um capetinha para sair este troço.

13/07/2015 - Henrique (57 anos)

  Ruim
Denunciar
Gente, o que esta acontecendo com Nicola Cage?, ladeira abaixo ehh, só entra em fria, com filme horríveis e interpretações sofríveis, relutei bastante em assistir à essa salada (como disse o Sergio rsrsr), como gosto muito do estilo, entrei nessa fria.

18/03/2017 - Alesson (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é bom, eu gostei não da pra classificar como regular ou ruim esta longe disso, as cenas de ação foram boa, outro ponto positivo é que ele prende a atenção desde o início com as cenas bem interessantes, a falhas mais ao meu ver pequenas que não interferem no filme, ta longe de ser um filmaço, mas é legal dou 8.5 pro filme por fazer eu não desgrudar o olho da TV.

22/08/2017 - Juan-I (77 anos)

  Regular
Denunciar
Estou de acordo com todas as falhas apontadas pelo Sr. André Brighi (19/02/2015 - 29 anos) exceto uma e meia. A uma é que o filme aponta que a história acontece no século XII; seguramente, por ter aparecido nos 15 primeiros segundos de filme, pode ter passado despercebida. A meia é do encontro casual dos dois cruzados na imensidão do extremo oriente: acontece que o jovem Hayden Christensen na fala com a princesa pouco antes da atravessar o rio (ou pouco depois, não lembro bem) da a entender que ele conhece alguém dentre os bandidos e que era para lá que ele se dirigia; o que não explica é como o sabia, pois tem um truncamento na história entre a cruzada e o extremo oriente sobre o qual o filme não dá explicação nenhuma. Sobre o filme, não achei tão ruim quanto muitos estão opinando que é. Para mim é um filme regular que tem como maior defeito as incongruências que todo mundo aponta; mas tem uma boa imagem, cenas de luta bem feitas e interpretações razoáveis; é verdade que o Nicolas Cage não está num bom momento (nem sei se teve alguma época que chegasse a ótima), mas ultimamente estreou filmes muito, mas muito, piores. E o filme dá para um bom entretenimento. Minha nota é 60.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Imperador (Outcast)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.