Share on Google+

Cake - Uma Razão para Viver

  (Cake)
Sinopse Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Cake - Uma Razão para Viver
Título Original Cake
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração102 minutos
Direção
Estreia no Brasil 30/04/2015
Estúdio/Distrib. California Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Claire Bennett
... Silvana
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Goodbye”Escrita e Interpretada por Gary Romero
“Bludan”Escrita por Eddie Cano
Interpretada por Cal Tjader
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


18/02/2015 - Mariza (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme fantástico, Jennifer PERFEITA como sempre.

24/02/2015 - R.Coelho (31 anos)

  Ruim
Denunciar
Um filme sem pé nem cabeça... Perda de tempo!

20/03/2015 - Lucas Fera (18 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom drama onde acompanhamos o sofrimento da personagem perante sua perda e suas dores (físicas e mentais). O que deixa mais valioso é a perfeita e talentosa Aniston. Linda como sempre, mostra que é capaz de não só fazer comédias, mas também dramas na qual precisa de muito esforço da atriz.

30/04/2015 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando de seu lançamento no Brasil. Olha! Grande filme! Dos melhores que assisti neste ano. Obra que mostra em um roteiro perfeito as perdas familiares que o personagem principal tem. Em uma interpretação notável de sua atriz e produtora executiva. Jennifer Aniston que para esse cinéfilo (pessoas que só assistem filmes EM CINEMA) tem seu melhor desempenho cinematográfica de sua vida. Certa vez li que ela está triste por não ter sido indicada como atriz principal ao prêmio Oscar pelo filme. Agora entendi tudo! Quem está muito bem, igualmente, é a atriz Adriana Barraza que faz o papel de sua empregada motorista. Ela simplesmente " é pau para qualquer obra ". E depois seus diálogos com sua patroa dá o toque de equilíbrio em uma obra (quase) perfeita. Mas repito para todos. Baita filme que é esse drama. Cruzes! Um credo!

04/05/2015 - Jair Macedo (52 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme. Retrata as mazelas das desgraças nossas de cada dia e jennifer num grande papel.

10/05/2015 - Tom (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Este filme é muito bom, com uma história legal, atuações incríveis principalmente a de Jennifer Aniston e Adriana Barraza, ótima trilha sonora e com uma filmagem excelente. Mas não recomendo para todos, por ser um filme muito triste. Nota: 8,9.

12/05/2015 - Henrique (57 anos)

  Bom
Denunciar
Mais um filme sobre perdas, meu Deus perder pessoas queridas é triste, mas um filho, Absurdamente Jennifer Aniston não foi indicada ao Oscar, o filme e todo dela e é claro da sua governanta.

18/05/2015 - Sylvia Lopes (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Uma palavra pode definir esse filme: horrível! Não fosse a protagonista famosa, seria um daqueles filmes B estranhos e sem importância. Após a perda trágica de seu único filho, uma depressiva crônica passa seus dias em completo isolamento, tendo como companhia apenas uma empregada faz tudo que parece ser a única que se importa com ela. A protagonista ocupa-se em destilar seu veneno em tudo e em todos, dorme a maior parte do tempo, entope-se de remédios e evita olhar a paisagem em torno de si. Um estilo de vida completamente impraticável que denota um desfecho de trágicas consequências. Pra completar a vida desgraçada e desregrada que leva, a pobre mulher começa a ter alucinações com uma colega suicida, pra fechar de vez a tragicidade da história. Jennifer Aniston salva a trama do fiasco quase absoluto. Com sua atuação convincente, torna-se curioso conferir a veia dramática da rainha da comédia romântica imbecilizante, representando uma persona que passa bem distante da alegria, beleza e sensualidade que a queridinha do seriado FRIENDS oferece em seus demais trabalhos. Deveria dar-se mais chances à atriz de interpretar personagens densos e dramáticos, retirando-a da mesmice dos papéis românticos, cômicos e açucarados. Infelizmente CAKE decepciona pelo enredo fraco, elenco secundário ruim, trama inconclusiva e final lixo. A produção é pobre em todos os sentidos, desde a modesta cenografia até o desenvolvimento sem surpresas nem grandes pretensões. Não houvesse tantos entraves, Jennifer Aniston poderia ter entregue um trabalho excepcional, o que não foi o caso, devido à precariedade da obra. Uma pena!

09/06/2015 - Monteiro (76 anos)

  Não vi
Denunciar
Olá, Ainda não vi o filme, mas conheço a actriz que é excelente.

12/12/2015 - Arlene (46 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme fraco, não gosto de filme que não explica nada, te faz assistir na esperança de que vai entender, dai que você entende e fica assim se perguntando, onde vai dar isso? Gosto de dramas, mas não gosto de filmes parados, sem sentido. A atriz principal é conhecida e só.

22/02/2016 - Kassio (18 anos)

  Regular
Denunciar
Assistindo vi porque ela não foi indicada, aliás nem culpo ela, mas o filme, sua história em si é chata e fraca, não pega, os personagens não tem nenhum carisma e nada ali convence muito, decepcionei;

28/04/2016 - Léo (28 anos)

  Bom
Denunciar
Como de costume, Jennifer Aniston dá um show de interpretação. A história é boa e interessante, mas o filme é bastante parado, lento. Tenho a sensação de que já assisti filmes melhores sobre o mesmo tema.

10/07/2016 - Ademar F. Bessa (77 anos)

  Ruim
Denunciar
Mais um filme de autor, que quer passar uma de intelectual e faz um barafunda dos diabos. Completamente nonsense, o filme se perde em minúcias. Salva-se JENNIFER ANISTON e ADRIANA BARRAZA, que dão aos seus personagens, um pouco de autenticidade.

22/07/2016 - Angélica (35 anos)

  Ruim
Denunciar
Esse filme podia até ter sido bom, mas acho que se perdeu no mistério, enrolou demais pra esclarecer as coisas, e quando parecia que estávamos começando a entender acaba. Hum... Não gostei muito não. Sabendo como é e tendo a opção de assistir ou não, optaria por não ver.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Cake - Uma Razão para Viver (Cake)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.