Share on Google+

A Escolha Perfeita 2

  (Pitch Perfect 2)
Sinopse Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Mas o show é um fiasco, e o grupo acaba eliminado da liga de cantores acapella. Para retornarem à ativa, as garotas enfrentam um desafio impensável: participar da competição internacional do gênero, que jamais foi vencida pelos americanos. Elas se reúnem, treinam novos passos e partem para a disputa mundial.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Escolha Perfeita 2
Título Original Pitch Perfect 2
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Musical
País de Origem EUA
Duração115 minutos
Direção
Estreia no Brasil 13/08/2015
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Beca
... Fat Amy
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“The Marine's Hymn”Traditional
“We Got the World”Escrita por Caroline Hjelt, Aino Jawo, Elof Loelv, Nicole Louise Morier, Tove Lo, Linus Eklöw
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


05/06/2015 - Luiz Pinheiro (26 anos)

  Ruim
Denunciar
Decepcionado. Piadinhas muito sem graça, um enredo muito fraco e performances nada memoráveis das Bellas, os outros grupos muito superiores. Totalmente o oposto do primeiro, poderíamos ter ficado sem essa sequência.

14/06/2015 - Bruno (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo! Vale muito a pena assistir a esse filme. E a trilha sonora então? Demais. Recomendo.

20/06/2015 - Tom (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Elas estão de volta e dessa vez com canções melhores! Um grande musical, história legal, cenas muito engraçadas, atuações muito boas, e uma trilha sonora sensacional e inesquecível! Recomendo que assista esse grande filme. Nota: 9,1.

20/06/2015 - Fernanda (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adoro esse tipo de musicais, então, recomendo pra quem gosta.

15/07/2015 - Fernanda Silva (20 anos)

  Regular
Denunciar
Não sei ao certo, mas não me conquistou como o primeiro. As apresentações do primeiro são superiores.

13/08/2015 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti nesta data NO CINEMA quando do lançamento no Brasil. Olha! Gostei do filme! Mas é uma obra totalmente convencional e " carregada " de clichês. Mas é bem inferior ao original de 2012. O mérito deste filme e do anterior é que conseguem fazer um gênero pouco visto. Falo da comédia/musical. Com várias músicas, e neste da tarde, mais que o anterior. Lá contei 50 músicas e neste 60. É isso mesmo! Até nisto me preocupo quando estou NO CINEMA. Mas calculo, no meu caso, um bônus, pois fico sempre até o final dos créditos. Portanto sou sempre o último que sai de todas as salas que frequento. É claro que é um filme com pecados. Mas cito um desprovido de qualquer simpatia que é aqueles comentários, uns até racista e outros até escatológicos, que aquela dupla formada por Elizabeth Bankes que até é. Pasmem! Diretora desta obra. Vou confessar uma coisa: como está fácil de ser diretor de certos filmes hoje em dia. Cruzes! E o outro ator que faz dupla com a diretora. Falo do execrável John Michael Higgins. Que figura mais abominável. Cruzes! Mas o grande achado de um filme como este é seu bom elenco. Onde destaco Anna Kendrick e Rebel Wilson que já estavam no primeiro. Mas principalmente da bonita e talentosa Hailee Steinfeld que não estava no primeiro. Esta menina é muito " show de bola ". Canta belas canções e tem uma voz afinada. Aliás sua primeira oportunidade NO CINEMA foi dado pelos Irmãos Coen no bom filme de westerns (uma refilmagem) chamado Bravura Indômita (2010). Ela até conseguiu ofuscar a boa interpretação da atriz Kim Darby que atuou no primeiro Bravura Indômita (1969) e fez o mesmo papel, e diga-se de passagem, também uma bela atuação. Enfim! Vou parar de escrever sobre um filme que até encontramos bons momentos. Mas é obra que se esgota ao final de seus créditos.

14/08/2015 - Nani (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom... Espero que tenha o terceiro filme...

15/08/2015 - Lorenzo (24 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom apenas para entreter. Não é um filme extraordinário (até porque é uma comédia e filmes de comédia não se propõem a irem para o Oscar). Assim como o primeiro, é sobre jovens cantando e fazendo coisas de jovens e sem muita história, então, naturalmente, não adianta buscar um roteiro maduro, de personagens maduros, porque não encontrará. Realmente algumas piadas são de cunho bem preconceituoso, seja com mulheres, com estrangeiros etc. , que poderiam ter sido cortadas do filme. Inclusive acho a personagem da Ammy tratada de maneira bem preconceituosa pelos roteiristas em diversos momentos, apesar de a personagem ser bastante engraçada. Como tem música nesse filme! O espectador definitivamente tem que gostar de musicais! E tem um tal grupo à capela que é muito bom, superando as Bellas. Mas confesso que, no fim, me emocionei com a última música das Bellas. Acredito que uma sequência deste filme seja totalmente dispensável!

27/12/2015 - Eduardo (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei da hora, conta mais sobre acontecimentos e que pena que tem menos apresentações legais que no outro. Mas no fim o filme é bom!

30/05/2016 - Kassio (19 anos)

  Péssimo
Denunciar
Mais do mesmo e continuou fraco, eu na esperança que tivesse melhorado, me decepcionei, com mais uma história clichê e chata que este filme impõe, nada de diferente dos outros do gênero!

21/07/2016 - Sandro Pimentel (35 anos)

  Ruim
Denunciar
Bem abaixo do primeiro filme, acho que nem os fanáticos por música ou dança vão curtir muito o filme. Esse não tem enredo e as piadas são bobas demais.

25/04/2018 - EddieViana (23 anos)

  Regular
Denunciar
O primeiro com certeza é bem melhor.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Escolha Perfeita 2 (Pitch Perfect 2)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.