Share on Google+

O Rei do Show

  (The Greatest Showman)
Sinopse A história de P.T. Barnum (Hugh Jackman), showman empreendedor conhecido como "Príncipe das falcatruas". Entre suas criações estão um museu de curiosidades e um circo próprio, em que eram apresentados animais, freaks e fraudes de todo tipo. Lá ele inventou o “O Maior Espetáculo da Terra”, em cartaz até hoje no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Rei do Show
Título Original The Greatest Showman
Ano Lançamento
Gênero Drama / Musical
País de Origem EUA
Duração105 minutos
Direção
Estreia no Brasil 25/12/2017
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... P.T. Barnum
... Charity Barnum
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“The Greatest Show ”Escrita por Justin Paul e Benj Pasek
Interpretada por Hugh Jackman, Keala Settle, Zac Efron, Zendaya, e The Greatest Showman Cast
“A Million Dreams ”Escrita por Justin Paul e Benj Pasek
Interpretada por Ziv Zaifman, Hugh Jackman, e Michelle Williams
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

25/12/2017 - Welinton (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom filme realmente nem vemos o tempo passar. Excelente trilha sonora. Hugh Jackman como sempre muito bom. Outro musical que sua performance me surpreendeu foi os miseráveis onde ele interpreta, canta e dança um ator completo. Assistam vale a pena.

25/12/2017 - Ricardo Antonio (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
O Filme é ótimo! As músicas são lindas! As coreografias maravilhosas! Atores muito bem, desde dança a interpretação! Resumo: Filmaço, um dos melhores do ano!

26/12/2017 - Fernanda (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
"É uma celebração à humanidade!" Merece ganhar todos os óscares! Chorei de soluçar o filme todo. É o filme que mais me fez chorar com canções, e interpretações. Senti amor do começo ao fim! Quero ver de novo. E que frescor o casal Zendaya e Zac Efron! ❤

27/12/2017 - Fernando Dma (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pessoal, o filme é simplesmente MARAVILHOSO! Enredo bem construído, atuações impecáveis, figurino e fotografia remetem à New York da época e claro, os musicais emocionantes, de encher os olhos. Da centena de filmes com os quais tive contato em 2017, este provavelmente terá sido o MELHOR que vi. Se ele estiver entre os candidatos ao Oscar, pode entregar a estatueta. Não costumo ver duas vezes o mesmo filme, mas este... Vale a pena ver novamente.

27/12/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando da semana de estreia efetivado nacionalmente no dia 25 passado. Olha! É obra feita para emocionar! O filme é uma fábula moderna! Mais parecendo um conto de fadas. Aliás só faltou aparecer uma "fadinha" no filme. Mas isso já seria, com certeza, uma grande apelação. Mas não, o novato diretor Michael Gracey pretendeu nos passar momentos de rara beleza em um filme de pouco mais de uma hora e meia de projeção. É um filme musical e que se esforça muito em passar uma forte emoção. E os comentários que me precederam confirma o que estou dizendo. Mas para isso suas músicas cantadas praticamente e individualmente por cada componente do seu elenco é outro grande achado em um filme edificante para todos seus participantes. Com isso palavras como um amor incontestes, amizade, redenção. Romance proibido, gente! Que coisa mais atrasada, mas que está sempre "na moda". E finalmente, não poderia faltar, pessoas oprimidas por outras mais endinheiradas, é claro! O filme se passa no século passado. Por isso a qualidade de seus cenários, é superior. Mas todo ele pontuado por ser digital. Mas coisa boa, sem dúvida! O filme conta com um elenco afinado e em sua maioria muito bem. Falo do "bom casamento" dos atores Hugh Jackman e Zac Efron. Que dupla, meu Deus! Da boa atuação de uma atriz chamada Michelle Williams (mesmo aparecendo muito pouco). Da bonita atriz, cantora, compositora, dançarina, dubladora e ufa! Modelo norte americano Zandaya. Mas tem também uma bonita, talentosa e charmosa atriz sueca e de nome Rebecca Ferguson. O que brilha essa mulher, em cena, é algo superior. Enfim, é filme que tem uma produção superior e também concordo, se for agraciado com alguma indicação, e ganhar algum Oscar na noite 04.03.2018, para nós, e, ainda dia, para eles os norte americanos, não será surpresa alguma. Pois os membros da Academia de Artes Cinematográficas de Hollywood, adoram premiar filmes escapistas como é este O Rei do Show (2017). Cruz credo!

29/12/2017 - Ivana (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme incrível, lindo, espetacular! Saí do cinema extasiada. Imperdível.

30/12/2017 - Isadora Lins (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso! Melhor filme de 2017. Encantador!

30/12/2017 - Mari (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filmão! É merecedor de Oscar, vários eu diria! Assistam!

01/01/2018 - André Alves (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, vibrante, contagiante e com uma bela mensagem. Recomendadíssimo.

01/01/2018 - Vanessa (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Na minha modesta opinião, é o melhor filme de 2017. Empolgante, emocionante e humano. Hugh Jackman brilhante como sempre (e lindo).

02/01/2018 - Ramon (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
O Rei do Show é um filme que faz você sair do cinema mais feliz. É simplesmente imperdível.

03/01/2018 - Daniel_ (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sinceramente nunca vi um filme desse gênero tão top igual a esse. Um filme de aprendizagem e diversão. "As vezes podemos perder coisas, mas ganhamos muito em valor...".

05/01/2018 - Carina (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Hugh Jackman maravilhoso 😍❤ Filme sensacional.

06/01/2018 - Kassio (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
História maravilhoso! Além do elenco sublime em que todos tem seus momentos de destaque, elogio também figurinos, locações, músicas, coreografias, enfim tudo ali é um arraso! A História bem conduzida e de extremo bom gosto. Empolga demais e merece reconhecimento do público.

07/01/2018 - Eduardo Batista (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é do tipo que quando termina você fica querendo que fosse uma série. A história relata uma realidade não tão remota em que o preconceito baseado apenas na aparência, raça etc era a regra, mas contada de uma forma leve. Incrível como um filme relativamente rápido consegue passar tanta informação e tanto sentimento sem aprofundar nas histórias contadas. A leveza da história, digamos, pesada que é apresentada é de encantar e emocionar até os mais rústicos. Qualquer nota abaixo de 10 ou ótimo é uma injustiça para esse excelente e bem dirigido e escrito filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Rei do Show (The Greatest Showman)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.