Share on Google+

Depois Daquela Montanha

  (The Mountain Between Us)
Sinopse Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Depois Daquela Montanha
Título Original The Mountain Between Us
Ano Lançamento
Gênero Drama / Romance
País de Origem EUA
Duração112 minutos
Direção
Estreia no Brasil 02/11/2017
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Ben Bass
... Alex Martin
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Dusk Till Dawn ”Interpretada por Zayn e Sia

Trailer



Comentários


02/11/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Desde que uma conhecida havia me dito que tinha gostado do livro "The Mountain Between Us", de Charles Martin, fiquei curioso pela história. Junta-se a isso o fato de ter Idris Elba e Kate Winslet (Vi até agora 20 filmes dessa linda e talentosa atriz), atores que gosto muito. Não deu outra, #partiuprofilme. Gostei muito (muito bom, nota 8)! Um filme de 2 horas, que em nenhum momento se tornou cansativo e nem olhei para o relógio. Ficar olhando no relógio para mim é um termômetro que diz se o filme está chato e falta muito para acabar. A história é boa, embora simples, mas muito bem desenvolvida. Ainda não havia visto nenhum filme sob a direção do israelense Hany Abu-Assad. Além da boa adaptação de J. Mills Goodloe, uma outra coisa que me impressionou no filme foi a sua fotografia, realmente estupenda. E para finalizar não poderia deixar de mencionar a atuação de dois "bons atores", que participaram do filme, que foram: Raleigh e Austin, os dois Golden Retriever, que encarnam o personagem do cachorro no filme, muito bem diga-se de passagem. VALE A PENA! OBS PARA O INTERFILMES:Esse é o filme número 350 que comento no site esse ano. Só, que vi 352. Deixei de comentar 2 filmes, pois para minha surpresa não aparecem aqui:Um deles se chama Tracktown: Uma Pausa para o Amor (tem no IMDB apenas) e o outro é o bom filme Nigeriano "Falling", do diretor Niyi Akinmolayan, bem conhecido por lá. Esse para minha surpresa não tem nem no IMDB. Consegui a ficha técnica, para meu banco de dados via Wikipédia. Se puderam acrescentar seria bom, até porque o primeiro está na NET e o segundo está na NETFLIX.

03/11/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Não vi
Denunciar
Voltei só para agradecer ao site interfilmes. Com, que imediatamente atendeu ao meu pedido feito acima, colocando os filmes citados no final do meu comentário à disposição de todos nós. MUITO OBRIGADO!

04/11/2017 - Ana Paula (40 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, mas muito previsível. Peca pela falta de originalidade. Nota 6,5.

07/11/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma trama que não é original, mas desperta interesse, a interação e sintonia de Idris e Kate são fundamental e carregam o filme, o que já conta bastante, pois basicamente são só eles no filme, o filme se alonga demais (principalmente no fim), mas nem por isso deixa de ser atrativo, uma boa história, belas paisagens e um final arrebatador.

08/11/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando de estreia nacional iniciado na semana de 02/11 passado. Olha! É o segundo filme deste israelense de nome estranho Hany Abu-Assad que passa NOS CINEMAS no Brasil. E portanto é o segundo filme que assisto deste profissional. O primeiro vi no começo de 2006 e com título de Paradise Now (2005). Um belo filme alternativo e que poucas. Mas põe poucas pessoas que assistiram EM CINEMA neste Brasil. O filme tratava demais um conflito no Oriente Médio. E versava sobre dois irmãos "homens bomba". Um filme realmente didático e que nos mostrava como estes indivíduos se moviam naquele triste lugar inóspito. Depois disso o diretor realizou mais três filmes e que não assisti, pois passaram longe DOS CINEMAS nacionais. Para finalmente o cara conseguir o segundo (o primeiro foi Entrega de Risco (2012) que a distribuidora Paris não trouxe para o Brasil) financiamento para para realizar o atual projeto nos EUA e com atores mais conhecidos mundialmente. Este projeto atual, visto hoje, se mostrou terrivelmente equivocado. Um filme de história rasa. Absurdamente clichê (sem criatividade alguma). Totalmente sonífero ao longo dos 112 (sempre e eternamente contados por mim) minutos. Apesar destes dois atores britânicos (principalmente ela que adoro e acompanho seus trabalhos deste 1994 quando o grande diretor e oriundo da Nova Zelândia Peter Jackson (das "produções dos Anéis") então com 33 anos realizou Almas Gêmeas (1994) e que tenho o DVD na minha filmoteca) Kate Winslet e de quem já assisti mais de 30 filme (e o mais importante, pela visão macro (grande) de seu trabalho, assisti todos NO CINEMA). Mais o ator Idris Elba. Pois estes dois atores não conseguem salvar uma produção como é Depois daquela Montanha (2017). Vocês sabem o por quê? Simplesmente porque os dois não fazem um casal romântico de "boa química", isto é, não casam como dois "bombinhos" que deveriam ser ao longo dos mais de 95% que contracenam em um filme absolutamente capenga como é este visto nesta tarde triste, para mim, em matéria de espetáculo cinematográfico. Só não "lasco" um péssimo para um produto tão desqualificado como é este filme porque foi filmado na Columbia Britânica que é uma das dez províncias do Canadá. Um lugar de uma topografia lindíssima e portanto resulta em um filme com uma fotografia abissalmente magnífica. Portanto duas estrelas está de bom tamanho. E o ruim, como conceito, pede passagem urgente! E aqui, ao final de um dos meus mais críticos e contundentes comentários DE CINEMA. Tenho que pedir ajuda para um de meus axiomas prediletos: E TENHO DITO!

09/11/2017 - Marco (35 anos)

  Bom
Denunciar
Uma fotografia belíssima, mas esperava mais do filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Depois Daquela Montanha (The Mountain Between Us)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.