Share on Google+

Jogo Duro / Carta Selvagem

  (Wild Card / Heat)
Sinopse Nick Wild (Jason Statham), guarda-costas em Las Vegas, tem habilidades profissinais letais e problemas pessoas com o jogo. Após seu amigo ser espancado um sádico bandido, Nick decide se vingar e descobre que ele é filho de um poderoso chefe da máfia. Nick mergulha no mundo do crime e acaba perseguido pela máfia, tendo apenas uma chance de mudar sua sorte.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Jogo Duro / Carta Selvagem
Título Original Wild Card / Heat
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Drama
País de Origem EUA
Duração92 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Paris Filmes

Elenco


... Nick Wild
... Cyrus Kinnick
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Ah! Sweet Mystery of Life ” (não creditada)
Música de Victor Herbert
Letra de Rida Johnson Young
Interpretada por Michael Angarano

Trailer



Comentários


03/02/2015 - Roberto Ramalho (46 anos)

  Regular
Denunciar
Passa longe de ser um dos melhores filmes de jason Statham, mas para quem gosta do estilo é um filme curto com muita porrada.

07/02/2015 - Carlos (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sobre o filme ainda não assisti gostaria de ver pelo fato do autor apresentar bons papeis nos filmes.

17/03/2015 - Marco (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Este filme é uma decepção, ficou bem abaixo das minhas expectativas até porque é dirigido por Simon West e com o ator Jason Staham, esperava bem mais deste filme. Muita falação e pouquíssima ação.

20/04/2015 - Denio Leão (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
mais um bom filme de jason statham, só faz bons filmes. te prende do começo ao fim, não é uma história tão grandiosa mais as cenas de lutas fazem isso ser imperceptível...

08/06/2015 - Henrique (57 anos)

  Péssimo
Denunciar
Gosto bastante de Jason Staham em seus filmes de ação, mas as vezes ele erra feio, é o caso desse, chato chato e muito blá blá blá.

04/07/2015 - Thiago Jefferson (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
Péssimo o filme, horrível, não salva nada. Roteiro fraco e muitas cenas violentas sem a mínima necessidade pra fechar a nota, péssimo.

09/07/2015 - Jackson Willian (22 anos)

  Regular
Denunciar
Esperava muito mais deste filme, mais ação e uma história mais envolvente. São poucas as cenas de lutas de longe são os pontos positivos do filme, pois são todas muito bem feitas, porém o drama dos personagens e o enredo do filme são um fiasco sem emoção tornado o filme regular. Enfim, uma decepção.

09/07/2015 - Lautner Angelov (22 anos)

  Bom
Denunciar
Esta é uma película atípica de Jason Stathan, onde a ação fica em segundo plano e, está ali, visivelmente, apenas para dar ritmo à trama. A maneira que o filme se desenvolve no início é bem agradável, é quando acompanhamos a rotina de Nick Wild - uma espécie de "faz-tudo" por dinheiro; um guarda costas competente e, principalmente, HONESTO. A trama prossegue e ainda continua bacana, até a parte em que ele cumpre a um serviço/favor a uma amiga: a Holly (interpretada pela belíssima Dominik Garcia-Lorido) - que foi de maneira covarde abusada e espancada por um jovem gângster chamado Danny DeMarco (Milo Ventimiglia) que ainda por cima é filho de um chefão do crime. Nick sabia das vindouras consequências desse seu último serviço, por isso, ele vai em busca de faturar uma graninha em um dos Cassinos de Las Vegas para dar o fora de lá. Pois bem, é aí que o filme tem uma "queda de qualidade", por assim dizer. Simon West não consegue transmitir ao público o conflito/drama do personagem central de maneira satisfatória, tais como: o passado e as motivações de Nick, as visões que ele tem no mar, não é explicado ao certo, e isso ao fim passa uma impressão um tanto quanto negativa, pois parece estar faltando algo ali; existe também problemas no roteiro, principalmente lacunas a serem preenchidas no segundo ato. O orçamento de $ 30 milhões (o filme foi um desastre em bilheteria nos EUA, pois faturou apenas 1,6 milhões), pelo menos foi bem investido, pois o elenco é bom, têm nomes como: Anne Heche, Michael Angarano Mostrar Spoiler (que tem um personagem interessante e que, mesmo sendo subutilizado, consegue convencer muito mais do que o personagem do Stathan - no quesito drama/motivações - não que a atuação do Stathan seja ruim, longe disso, que aliás está bem no papel) , a estonteante Sofia Vergara faz uma ponta no filme, assim como o ÓTIMO Stanley Tucci interpretando o poderoso Baby. A Fotografia da película é bem bonita, sempre mostrando os dotes de Las Vegas e valorizando a sua beleza peculiar. As poucas cenas de ação (três) são muito bem filmadas por Simon West, como eu disse acima, ficam em segundo plano, mas elas têm um bom timing, West as insere no momento certo, pois quando o filme começa a ficar desinteressante, temos, em seguida, uma boa sequência de luta, é a válvula de escape de um segundo ato capenga. Diante o exposto, "Jogo Sujo" não é um filme tão ruim como os colegas acima insinuaram, o achei bem agradável de se assistir mesmo diante vários problemas percebidos e acima supracitados. Muitos assistirão a este, já que por ter Stathan na capa, tendo em mente que será porrada o tempo todo, mas não é o que acontece aqui. Com isso em mente e, claro, relevando seus defeitos, há uma boa probabilidade de gostar do filme, assim como eu, e não achá-lo, ao fim, uma total perca de tempo. Por fim, e só pra constar, 'Wild Card' trata-se de um remake do filme Heat (Encurralado em Las Vegas) de 1986 estrelado por Burt Raynolds.

25/07/2015 - Nilton (40 anos)

  Péssimo
Denunciar
Realmente ruim e previsível.

01/08/2015 - Vanda (32 anos)

  Regular
Denunciar
esse filme começa com uma história e depois passa pra outra, não ha um tema definido.

09/09/2015 - Leticia (26 anos)

  Ruim
Denunciar
Ultimamente esse cara só está fazendo filme decadente, não me lembro qual foi a última vez que assisti um filme bom com ele.

20/10/2015 - Rodrigo (29 anos)

  Bom
Denunciar
Filme meia boca dá pra passar o tempo mais não é isso tudo não. Poderia ter um roteiro melhor.

14/09/2016 - Sandro Pimentel (35 anos)

  Regular
Denunciar
Filme morno, não embala em nenhum momento, o que vale a pena são as cenas de luta. Serve apenas como passatempo!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Jogo Duro / Carta Selvagem (Wild Card / Heat)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.