Share on Google+

Soundtrack


Sinopse O fotógrafo Cris (Selton Mello) viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de arte. Sua ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist selecionada para a experiência. Lá ele se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes, na companhia de quatro cientistas que se dedicam a projetos grandiosos: Cao (Seu Jorge), botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas; o britânico Mark (Ralph Ineson), especializado em aquecimento global; o biólogo chinês Huang (Thomas Chaanhing) e o pesquisador dinamarquês Rafnar (Lukas Loughran). Juntos, eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Soundtrack
Título Original Soundtrack
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Brasil
Duração112 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 06/07/2017
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Cris
... Mark
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


04/07/2017 - Lucia Maria Miranda (65 anos)

  Não vi
Denunciar
... Vamos ver se esse estreia por aqui, estou curiosa com o filme e esse assunto que novamente buscam suas entranhas > suspense no cinema nacional. Ultimamente não tenho ido ao cinema, fazer o quê, é aquilo de sempre o que eu mais vejo em estreias > dublado, 3D ou tramas inconsistentes, vamos ver que Soundtrack tenha legendas, quem sabe, ainda estou para saber porque à duras penas paguei por um curso de inglês, se bem que tenciono ir à China e o importante por lá é saber mandarim e no ano que vem, 2018, além do fatídico pleito, ainda haverá a tal Copa do Mundo na Rússia e em tal país que não precisa visto para adentrarmos é necessário entender cirílico. Ah sim, além desse longa eu aguardo por Dunkirk no final de Julho.

11/07/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento nacional e em algumas cidades privilegiadas, como a minha. Olha! É daqueles filmes que afirmo ser filosófico, psicológico e ter como mote o estudo da depressão humana. Uma doença muito atual e que a dupla de diretores que se assinam por 300ml (pôr que será hein que se chamam assim? Mistério!) o fazem com enorme competência. Alias eles realizaram um curta com esta mesma dupla de atores brasileiros. Só que agora os lançam, no mesmo tema, em um longa metragem de 112 (sempre e eternamente cronometrados por mim) minutos. Mas não é filme para "todo mundo" pois acima de tudo realizaram um filme "hermético" e por isso de difícil aceitação para o grande publico. É filme para "loucos", como eu, que assistem de tudo NOS CINEMAS. O grande exemplo é que na sessão que estava assistindo tinha EU e mais três espectadores (ou não seriam "meras" testemunhas?) em uma sala maravilhosa e pouco mais de 150 lugares. O filme, no geral, procura fazer um estudo sobre a incomunicabilidade. Situado como base em algum dos polos da Terra. O filme não especifica onde é e se foi filmado em algum lugar. Monumental erro da produção em uma coisa que o "miserável" do espectador (eu, em especial) tem o direito de saber. O argumento em si é muito clichê pois coloca um deslocado (o grande ator Selton Mello) no meio de quatro cientistas que vivem em uma lugar descampado. E com isso se imagina o que acontece em um ligar onde chega um estranho. O filme em si tem uma música incidental de primeira. Só poderia ser, pois o título original em ingles é SOUNDTRACK (trilha musical). Mas um título em inglês? Pode isso? Pois pode! Tento em vista que mais de 95% do filme é falado em inglês. É filme que se baseia fundamentalmente em seu elenco muito bom. Temos uma química muito boa entre Selton Mello e Ralph Ineson. Que em muitas vezes pensamos que são diametralmente opostos, mas que em outras, fazem uma química absolutamente perfeita. Já os demais coadjuvante tão uma bela resposta em suas atuações. Inclusive o sempre bom Seu Jorge (jamais assisti uma má atuação deste cara). Enfim! É filme que sairei do sério para dizer: Não recomendo para ninguém! Simplesmente por ser um filme que tem mais perguntas do que respostas. E com isso tem varias "pontas" que temos que pensar para satisfazer uma inteligência mais aguçada. E assim que espero de todos! Amém!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Soundtrack (Soundtrack)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.