Share on Google+

Exorcistas do Vaticano

  (The Vatican Tapes)
Sinopse Angela Holmes (olivia Taylor Dudley), de 27 anos, acidentalmente corta o seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e, assombrosamente, começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor. O Padre Lozano (Michael Peña) examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcisar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Exorcistas do Vaticano
Título Original The Vatican Tapes
Ano Lançamento
Gênero Terror / Suspense
País de Origem EUA
Duração96 minutos
Direção
Estreia no Brasil 20/08/2015
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Trilha Sonora


“Veni Creator”Arranjo de Ben Turner
“Every Last Word”Escrita por Chris McAllen, Kevin Devine, Mike Robertson e Mike Skinner
Interpretada por Miracle Of 86
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

21/10/2015 - Tiago (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Depois de tantos filmes de exorcismo achei que esse poderia ser bom. Mas não não, muito pelo contrário, conseguiram fazer um pior que todos os anteriores.

04/11/2015 - Adriana Martins (42 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme morno, não é muito forte, mas não é dos fracos também... A mensagem dele é mostrar como virá o anticristo e que a Igreja sabe disso! Não tem cenas pesadas de exorcismo... Mas vale assistir sim.

18/11/2015 - Eduardo B. de Morais Lima (18 anos)

  Ruim
Denunciar
Nossa, que filme tenso, não é tão forte assim, já vi piores, esse você leva alguns sustos, mas não muitos, vi só por bobeira mesmo... Enfim, nota 4...

29/11/2015 - Jackson Arcari (22 anos)

  Péssimo
Denunciar
Horrível, uma perda de tempo.

01/12/2015 - Laura (34 anos)

  Não vi
Denunciar
Esse filme parece que divide mesmo opiniões. Ainda não vi, entrou recentemente na minha conta da Net, e resolvi verificar as opiniões deste site que acho muito bacana. Li todas as opiniões e considerei duas delas importantes e que me deram ainda mais interesse em ver. A opinião do senhor Sarmento, e a recente opinião da Adriana, que diz sobre a chegada do anticristo. Vou assistir e depois voltarei aqui para opinar.

04/12/2015 - Nara (34 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme distorce parte da realidade e conhecimento cristão, mas traz uma mensagem principal de que o anticristo está sobre a terra em forma de imitação de ídolo, pregador, pastor, padre, papa e... O próprio Cristo; mas não deixa de ser fraco pelos atores, pela trilha sonora, e por essas contrariedades (quem é cristão vai identificá-las). Pra você que acredita no bem e no mal, em Deus e o diabo, e quer mesmo assistir um filme de exorcismo mais próximo da realidade cristã? Veja então o Exorcismo de Emily Rose, cuja trilha sonora e os atores foram excepcionais; além da direção fiel à história.

19/01/2016 - Henrique (58 anos)

  Ruim
Denunciar
Acho que não devo mais assistir filmes sobre possessão, pois tudo se remete ao clássico "O Exorcista" filme que esta para mim entre os 20 melhores de todos os tempos (assisti na minha adolescência e levei meses para me recompor), enfim esse Exorcistas do Vaticano é tão descaradamente parecido que me sinto afrontado, chega a ser uma ofensa, se não existisse O Exorcista até daria um regular, mas assim não, não mesmo.

26/01/2016 - Anderson (34 anos)

  Bom
Denunciar
Antes de tudo quero dizer que a produção razoável, lembra bastante outros filmes do tema, mas tem um diferencial, mas somente aquele que se prendem a história mais que as cenas de terror, pois aqui no site vejo esses dois perfil de pessoas, os que observam a produção e os que observam a história, para produção digo que tem poucos cenas de terror intenso, já para aqueles que gostam da história;
O filme traz consigo uma bagagem interessante, pois isto se revela mais ao final, o que da entender que isso é só o começo, podendo dar origens a outros filmes de modo que cada um completa o outro, mas sem ordens cronológicas. Onde também noto uma critica indireta sobre a situação de hoje em dia, sobre novos pregadores, profetas, ou seja o diabo não está mas com uma imagem feia e má, mas sim ele prega o bem, onde sua fé o alimenta.

30/01/2016 - Ana Carolina (20 anos)

  Regular
Denunciar
A história é interessante, porém acho que faltou mais terror/suspense, o desenrolar do filme deixou a desejar.

23/02/2016 - Emersom (41 anos)

  Bom
Denunciar
Nossa quanto péssimo, o que esse pessoal espera de um filme de exorcismo, hehehehe, vão assistir o original dos anos 70 então e ainda vão reclamar. O filme é bom com bons atores e prende até o final que é bem diferente e legal.

10/04/2016 - Allan CT (28 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, já assisti vários sobre exorcismo que foram melhores que este, mas valeu a pena ver este também.

07/10/2016 - Bruno Giovani (21 anos)

  Péssimo
Denunciar
O filme é baboseira total, não mostra para que veio, e para onde foi, quando acaba você pensa, porque perdi tempo assistindo isso, de todos os filmes de exorcismo esse com certeza esta entre os piores.

06/12/2016 - Salgueiro (43 anos)

  Péssimo
Denunciar
Como é que podem fazer um filmes desses? Quanta perda de tempo. O filme é péssimo em tudo. Enfim, corram desse filme.

17/11/2017 - Sandro Pimentel (36 anos)

  Ruim
Denunciar
Está difícil encontrar um terror bom. Difícil ficar acordado assistindo esse filme, cheio de clichês, cansativo e com péssimas atuações.

16/04/2018 - NetoUlrich (26 anos)

  Bom
Denunciar
Cara, muito louco! Não duvido que um dia isso tenha acontecido com alguém. É um filme morno. Mostrar Spoiler A parte que o demonio quebra os braços dela e a mesma sai da corrente, é muito boa.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Exorcistas do Vaticano (The Vatican Tapes)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.