Share on Google+

Já Estou Com Saudades

  (Miss You Already)
Sinopse Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Já Estou Com Saudades
Título Original Miss You Already
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama / Romance
País de Origem Reino Unido
Duração112 minutos
Direção
Estreia no Brasil 24/12/2015
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Jess
... Midwife
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“The Crazy Ones”Escrita por Diane Warren
Interpretada por Paloma Faith

Trailer



Comentários


27/12/2015 - Kassio (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme SENSACIONAL, se emocionamos, rimos e nos envolvemos com a história maravilhosa dessas duas amigas, muita gente chorou com a história, trilha sonora e fotografia lindas, Londres como cenário foi um acerto diferente e particular, sério que filme ótimo, assistam sim!

28/12/2015 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando do lançamento em nível nacional. Olha! Bonito filme! É claro que em absoluto sabia algo do drama em si. Conhecia a diretora, atrizes, ator. Mas pelo título até debochei com a bilheteira, pois entrega o roteiro, e com a possível choradeira que o filme iria proporcionar. Mas no sério é uma obra sensível e muito bem conduzida pelo bom preparo da diretora norte americana. Assistindo o filme verifiquei que não é só contar a história de uma doença muito ruim. A pessoa (diretora) tem que dar seu máximo para convencer o espectador que tudo aquilo poderá realmente acontecer sem muita firula. E nisso a veterana diretora em sua obra nos deu " uma aula " de carinho, compreensão, mas acima de tudo com um amor diferenciado para com todos os seus personagens exigiam. Deste seu companheiro (o ator Dominic Cooper não faz feio não), passando pelos seus filhos e chegando em sua melhor amiga (Barrymore). O filme é pontudo por belas canções em especial na cena que ouvimos Losing My Religion do conjunto R.E.M. Filmado em suas externas por uma Londres sempre cativante e convidativa. E para quem fica até o encerramento do filme, como eu, poderá assistir uma verdadeira obra de arte que é o desenhos dos créditos finais. Assisto todos os filmes e seus com seus créditos de encerramento. Mas o deste filme é seguramente um dos mais lindos que assisti neste ano pela sua beleza e encantamento. Mas quem gostaria de sedimentar e elogiar e a atuação desta grande atriz australiana chamada Toni Collette. Não é de hoje que adoro seu trabalho. Para ser mais especifico quero acrescentar que é de 1994 minha paixão por ela no belíssimo e inesquecível filme, que assisti em tempo real em seu lançamento NOS CINEMAS, que é O Casamento de Muriel. Neste filme Já estou Com Saudades ela mais uma vez dá um show de atuação, simpatia e convencimento no papel de Milly. Mas da eterna " menininha " do filme ET (1982), Drew Barrymore, não posso dizer o mesmo. Pois seu desempenho é tão somente convencional, corriqueiro e absolutamente burocrático. Por fim gostaria de acrescentar que um filme que esperava mais uma diversão. Me deparei com um obra com imensa robustez de dramaticidade em um tema muito difícil de ser filmado. Pois na maioria das vezes se torna piegas em sua apresentação. Coisa que este filme da diretora Catherine Hardwick procura e consegue fugir. Ainda bem!

01/01/2016 - Jair Macedo (52 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom e envolvente. Perfeita a performance da protagonista.

10/02/2016 - Vanessa (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Geralmente fujo de filmes com a Drew Barrymore, pois não gosto do estilo de seus filmes tampouco de suas atuações, mas esse aqui é lindo e muito em função do talento de Toni Collete e de uma história comovente. Inevitável não se emocionar com o filme portanto para a mulheres melhor evita-lo na TPM.

06/03/2016 - Eduardo Ben Lima (19 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom esse filme, nossa, triste, forte, que vai emocionar muita gente... Nota 8...

28/03/2016 - Bessa38 (77 anos)

  Bom
Denunciar
Com uma estória já vista por outros ângulos, e um roteiro um tanto quanto pesado, tiram deste filme, o melhor do que poderia ser tirado. Atuações do elenco discretas, direção sem muita criatividade, e as forçadas de barra da TONY COL-LETTE, exagerada na interpretação, fazem o filme ficar um pouco cansativo.

10/04/2016 - Sandra (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Me identifiquei muito com esse filme, pois tenho uma amiga assim, somos unha e carne desde criança. Só quem tem uma amizade dessa sabe o valor que tem. Pena que o filme seja tão triste.

13/07/2016 - NetoUlrich (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
É um filme fantástico. Um drama SUPER pesado... Uma história de amor e amizade. Assista!

23/08/2016 - Monique (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti esse na netflix, filme lindo e emocionante! Com certeza vale a pena assistir!

09/09/2016 - Lua (30 anos)

  Bom
Denunciar
Eu gostei desse filme... Coisas reais que podem acontecer com qualquer um. Cenas que tocam e que te fazem pensar. Alguém comentou da atuação exagerada em alguns momentos da Toni, concordo. Drew estava ótima... Todo mundo merece ter uma amiga como a Jess. Destaco a cena delas cantando Losing My Religion, lindo! Super recomendo!

01/10/2016 - Vinícius (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um drama fenomenal; vale muito assistir!

15/11/2016 - Luis (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme de drama magnífico. Espetacular. Atuações impecáveis das protagonistas, ótimo roteiro, ótima direção. Enfim, vale e muito a pipoca.

22/09/2018 - Felipe (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso adorei.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Já Estou Com Saudades (Miss You Already)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.