Share on Google+

Entre Idas e Vindas


Sinopse Amanda, Sandra, Cillie e Krisse, quatro amigas que trabalham no departamento de telemarketing de uma empresa, embarcam em um motorhome para fazer uma viagem de férias pelo litoral sul de São Paulo. Enquanto isso, Afonso e Benedito, pai e filho, tentam chegar à capital paulista em um velho carro Lada. Benedito não sabe, mas Afonso está levando o menino para encontrar a mãe, que não vê há seis anos, desde que ela ganhou uma bolsa de estudos e se mudou para Paris. Quando o Lada de Afonso quebra na estrada, sem possibilidade de conserto, as meninas do telemarketing socorrem Afonso e Benedito. E o que seria uma simples carona acaba se transformando em uma viagem cheia de aventuras e transformações pessoais.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Entre Idas e Vindas
Título Original Entre Idas e Vindas
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Brasil
Duração100 minutos
Direção
Estreia no Brasil 21/07/2016
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Trailer



Comentários


26/07/2016 - Adriana (42 anos)

  Regular
Denunciar
Achei o filme bem fraquinho.

26/07/2016 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando do lançamento em nível nacional. Olha! Acredito que seja o sétimo filme deste brilhante cineasta brasiliense e de nome José Eduardo Belmonte. E todos, acreditem, no mínimo interessantes. Portanto é mais um diretor brasileiro que enobrece a indústria cinematográfica nacional. E depois o mais importante. O publico não é tratado como idiota e sem cérebro. Seu filme atual é uma bela obra de diversão. Filme inteligente é mais um representante do gênero e que os norte americanos chamam de road movies (filmes de estrada) onde seu maior nome é EASY RIDER (1969) e no Brasil levou o nome de SEM DESTINO. Aliás escrevendo "essas mal traçadas linhas" para vocês vejo o magnífico e lindo pôster, na parede, acima de minha mesa, com aqueles dois "cabeludos" e suas duas Harley Davidson em alguma estrada da Califórnia. Sensacional! Mas volto para Terra! E vos digo que Entre Idas e Vindas, é sim um filme bom. Obra de encontros e reencontros de coisas mal resolvidas. Obra que em sendo de estrada, nos indica o que todos sabem, ou deveriam saber, é de que sabemos como saímos daquele lugar, mas nunca saberemos quando e como chegaremos ao nosso objetivo final. Como não poderia deixar de ser temos uma belíssima trilha musical. Com atores carismáticos e lindas atrizes. Onde destaco pela ordem de minha preferência. Que são Rosanne Mulholland, Carolina Abras, Ingrid Guimarães e a internacional Alice Braga. O ator é o indefectível Fábio Assunção e apresentando o carismático e cativante menino de 11 anos chamado João Assunção. É isso mesmo! Ele é filho do Fábio. Alias vou dizer uma coisa "bem baixinho" para quem ninguém nos ouça. Este garoto representa tão bem que é mais ator que seu pai. É para vocês verem! Enfim! É filme fácil de ser assistido. Pois é doce e cativante. E o mais importante! Nos informa que o brasileiro pode sim, fazer comédia sem ser escatológica, apequenar as mulheres, isto é, sem ser misógina, mas principalmente palavrão não existe. Que coisa boa tudo isso! Não é verdade?

28/07/2016 - Renata (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Amei o filme! Na verdade é uma lição de vida, sobre amizades, relacionamentos frustrados e perdão. Vale a pena assistir!

31/07/2016 - Kassio (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um ótimo filme, sempre é bom prestigiar filmes nacionais fora do circuito batido e que faz mais bilheteria... Reunindo nesse filme ótimos atores, todos tem seu espaço, numa história simples, mas bonita e que conquista a todos! João Assunção surpreende em cena, assim como o quinteto adulto que tiveram em cena uma ótima sintonia transmitida pelo telão! Recomendo muito este filme, que conta ainda com uma bela trilha sonora... Que tenham mais filmes no estilo "road movie"!

12/10/2016 - Rodrigo Vargas (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente, vale muito a pena!

07/01/2017 - Paulo Nobre (59 anos)

  Regular
Denunciar
Gosto sempre de prestigiar o cinema nacional. Quando não posso ou quero ver no cinema acabo vendo em outra mídia, nesse caso foi na NETFLIX. Mas, achei a história apenas regular. A atuação dos atores foi boa e concordo com o Sérgio Sarmento em relação a atuação do filho do Fábio. Fiquei sabendo que inicialmente seria Deborah Secco a intérprete de Amanda, mas ela acabou deixando o projeto ainda antes das filmagens. Em seu lugar foi contratada Ingrid Guimarães. Gosto mais da Débora para papéis mistos (drama e comédia). Do diretor José Eduardo Belmonte só havia visto o filme ALEMÂO (2014), esse sim o bom filme.

09/01/2017 - Angélica (36 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei. Nada apelativo como costumava ser os filmes nacionais no início... Boa história. Reflexiva e engraçada.

16/01/2017 - Sandra (40 anos)

  Bom
Denunciar
Não é uma grande história, nem produção, mas é um bom entretenimento.

23/05/2019 - Julio Neto (62 anos)

  Regular
Denunciar
Não é um grande filme, porém ele atinge o que propôs. Um filme bem feitinho, convencional, mas com atuações bem acima da media tendo como destaque a inteligente atriz Ingrid Guimarães. Valeu o ingresso.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Entre Idas e Vindas (Entre Idas e Vindas)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.