Share on Google+

Dupla Explosiva

  (The Hitman's Bodyguard)
Sinopse O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Dupla Explosiva
Título Original The Hitman's Bodyguard
Ano Lançamento
Gênero Ação / Comédia
País de Origem EUA / China / Bulgária / Países Baixos
Duração118 minutos
Direção
Estreia no Brasil 31/08/2017
Estúdio/Distrib. California Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Amelia Roussel
... Michael Bryce
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Sittin' e Cryin' the Blues ”Interpretada por Memphis Slim e Willie Dixon
Escrita por Willie Dixon
Publicada por BMG Bumblebee (BMI) obo Hoochie Coochie Music (BMI)
“Hello ”Interpretada por Lionel Richie
Escrita por Lionel Richie
Publicada por Brockman Music
Administered by Kobalt Music Publishing America, Inc.
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


31/08/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
A história não é excepcional, mas como filme de ação deu conta do recado. Achei o filme "bem filmado", bem editado e com uma trilha musical muito boa. Destaques para as músicas: Hello de Lionel Richie e I Want to Know What Love Is – Foreigner. Além disso, as imagens externas de Amsterdã (capital e a cidade mais populosa do Reino dos Países Baixos) são lindas, com direito a ver as lindas tulipas (parque das tulipas na Holanda), que é uma marca registrada desse país. A partir dos 70 minutos, aproximadamente, as cenas de ação começam a ficar mais frenéticas e boas. As perseguições pelas ruas de Amsterdã são de tirar o fôlego. Outro fato interessante de se observar foi a simulação de um julgamento ocorrendo dentro do tribunal de Haia, com tomadas bonitas de dentro do tribunal. Em relação as participações; Gary Oldman, sempre fazendo um bom vilão, Samuel L. Jackson, sempre versátil e Ryan Reynolds, com seu estilo canastrão, formam o trio principal. Achei a química boa entre os dois atores principais. E de quebra, temos no filme a participação da exuberante Salma Hayek, sempre uma delícia. Agora o título, que a distribuidora no Brasil resolveu adotar é que não é nada criativo: Dupla explosiva. Já existem muitos filmes com esse nome. Bom, é isso, acho que o filme VALE A PENA!

02/09/2017 - Sidney (25 anos)

  Bom
Denunciar
Dupla Explosiva é um filme para assistir sem compromisso, pois é uma bela diversão, com bastante ação e bem humorado. Muito bom!

04/09/2017 - Jorge Barreto. (39 anos)

  Regular
Denunciar
Para quem curte tiros e carros quebrados vai gostar. O filme é perigo e antiético, pois glamoriza e faz apologia a um assassino profissional! Nota 5/10!

05/09/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento ocorrido na ultima quinta em todo o Brasil. Olha! Até gostei! Vejam bem minha colocação! "Até" gostei! Mas é o tipo de filme se não existisse não precisaríamos inventá-lo. Em primeiro lugar é um título calhorda este que a California Filmes, sempre ela, a distribuidora mais ruim que trabalha aqui no Brasil! Cruz credo! E depois (para não enumerar ou aumentar certas coisas de um "filmezinho" deste calibre) o roteiro é muito clichê. Sendo daí um estorinha manjada e por isso velha. O filme de duplas ressurgiu com muita força nos anos 1980. Penso que o maior exemplo foi o hoje clássico Maquina Mortífera e que realizaram, desnecessariamente, quatro filmes. Portanto o filme Dupla Explosiva (2017) seria de bom combustível para a famosa sessão da tarde. É claro que nunca poderemos taxar um filme deste como RUIM. Longe disso! Pois tem uma perseguição automobilística, de moto e outros "bichos" pelas ruas de Amsterdã (Países Baixos) de encher os olhos de quem, como eu, assistem qualquer e vários filmes NO CINEMA. É outro filme que só assistindo NO CINEMA (na televisão perde muito do prazer) poderemos comprovar. Portanto é filme só para quem vai muito AO CINEMA como eu. Ou para quem "só vai na boa", isto é, vai pouco ou só vai AO CINEMA para assistir obras escapistas como é este filme Dupla Explosiva (2017). E aqui NÃO pede passagem o meu aforismo. Ele simplesmente EXIGE passagem: E TENHO DITO!

10/09/2017 - Lucas Fera (21 anos)

  Bom
Denunciar
Que bom que eu e o Sérgio Sarmento concordamos mais uma vez em um filme. Olha, é bem simples, a história é bem rasa mesmo. Nada inovador, tampouco aprofundado. Samuel L Jackson é engraçado e Ryan Reynolds também diverte e dá uma bela dupla com este primeiro. É claro que lembra muito Máquina Mortífera misturado com Protegendo o Inimigo e um pouco de 16 Quadras. No mais, é um filme que cumpre o que promete, e como sempre falo, em hipótese alguma deve levar a sério. Nota 7,5.

24/10/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme fraco, o trailer me enganou e esperava mais, foi no mesmo e a história rasa não contribui.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Dupla Explosiva (The Hitman's Bodyguard)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.