Share on Google+

A Cabana

  (The Shack)
Sinopse Baseado no best-seller homônimo, “A Cabana” apresenta a jornada espiritual de um pai. Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips [Sam Worthington] entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada no deserto de Oregon. Apesar das suas dúvidas, Mack vai à cabana e encontra um enigmático grupo de estranhos liderados por uma mulher chamada Papa [Octavia Spencer]. Por meio deste encontro, Mack encontra verdades significativas que irão transformar o seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Cabana
Título Original The Shack
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração132 minutos
Direção
Estreia no Brasil 06/04/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Mack Phillips
... Papa
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Nothing But The Blood of Jesus ”Traditional
Interpretada por the ScreenMusic Choir
“Holy, Holy, Holy ”Traditional
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

29/05/2017 - Lindomar (40 anos)

  Regular
Denunciar
Então quer dizer que DEUS é uma mulher negra, gorda e feia? Ha tenha me dó. O filme é confuso e por isso não entendi qual a mensagem que quis deixa pras pessoas, os atores são ruins, o local onde foi filmado é bonito, mais deixa a desejar em efeitos especiais, sinceramente faltou um roteiro melhor. Milagres do paraíso deixa essa filme no chinelo.

02/06/2017 - Miguel (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu particularmente gostei muito mostra que o perdão e o amor são as principais fonte da vida e ainda mostra como deus e importante em nossas vidas em minha humilde opinião si todos tivesse deus em 1º lugar nosso mundo seria bem melhor.

02/06/2017 - David (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Péssimo, cansativo e trata o expectador como um idiota. Como já era de se esperar, Deus representa o bem e se algo de ruim acontece foi o mal que agiu e Deus não pode fazer nada. Tenta enfiar goela abaixo as bizarrices cristianistas, como andar sobre água, faltou ainda cobra e jumento falando, atravessar um rio dentro da boca de um peixe etc. Deus deixa serial killer agir e depois cada vítima terá que perdoar o cara, fala sério. Não perca seu tempo.

23/06/2017 - Elvira Akchourin do Nasci (62 anos)

  Bom
Denunciar
"A Cabana" esteve durante meses na lista dos best-sellers em 2007, e somente agora foi transformada em filme. Os temas do perdão, da vingança, da dor, da culpa costumam tocar fundo nas almas das pessoas. Durante a primeira metade do filme, a ação transcorre de maneira lenta, e até monótona. A partir do encontro do personagem Mackenzie Phillips (Sam Worthington) - um pai amargurado e que transmite esse sentimento à família, após o assassinato da pequena filha Missy - com Deus, Jesus e o Sopro, o filme vai ganhando emoção e força. Os diálogos entre os personagens são ricos em significado. Gostei também da personagem Sabedoria (Alice Braga) ao questionar Mack sobre sua mania de julgar os outros. Muito emocionante a visão que ele tem da filhinha morta, correndo feliz pelos campos. Mack cai em si e, daí em diante, percebe que a ira que sente pelo assassino da filha vai se diluindo, a ponto de ele conseguir perdoá-lo, como também perdoara o pai alcoólatra. O mais interessante é a dúvida que fica: Mack sofreu um acidente e esteve em coma, voltando do pós-morte, ou realmente essas visões angelicais aconteceram? O fato é que Mack "volta" diferente e se reconcilia com a família, a quem pede perdão, para então a paz e a harmonia voltarem a reinar naquele lar. Sam Worthington (de Avatar) tem uma atuação inexpressiva, mas a atriz negra Octavia Spencer está ótima no papel de Deus.

25/06/2017 - Ademar Mateus (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Tem gente que entendeu o espírito do filme muitos falam que heresia. Pois digo o filme e lindo simplesmente esta passando uma mensagem de fé superação perdão ao próximo e a saber confiar e amar mais ao nosso deus. Não sei porque tanta tempestade em torno desse maravilhoso filme.

29/06/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme beira o ridículo, história clássica, mas desenvolvimento patético, efeitos fracos e esquisitos, atores não muito bons, enfim já imaginava isso pelo trailer, mas foi pior vendo.

03/07/2017 - Mari (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu amei o filme todo! E que pena alguns não captarem a mensagem ou a essência!

13/07/2017 - André (38 anos)

  Ruim
Denunciar
A Cabana é simplesmente: Lastimável, patético, sem emoção alguma, não convence! Filmes com temática religiosa como "E Se... Você Tivesse Uma Segunda Chance", "A Prova de Fogo" e "Corajosos" colocam A Cabana, no chinelo!

31/07/2017 - Pedro Freitas (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Com certeza esse filme se enquadra em um dos melhores que eu já assiste esse ano, independente do gênero. Apoiado em preceitos religiosos e sem dúvidas deixa uma grande lição mediante aos problemas vividos. Além disso, busca a paz interior através da espiritualidade.

09/08/2017 - Giba Luna Jr. (51 anos)

  Bom
Denunciar
O livro é perfeito... O filme é bom!

11/09/2017 - Alessandro (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso, independentemente de sua religião ou credo, abre e amplia sua visão em um momento negativo e o ensina a viver com sabedoria e intensidade.

12/09/2017 - Noraldo (71 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muitíssimo de MILAGRES DO PARAÍSO. Este, porém é
superior, abordando temas importantes do relacionamento
do ser humano com Deus e o mundo, e, principalmente dando respostas inteligentes e pertinentes a muitos questionamentos existenciais e espirituais. Achei simplesmente arrebatador e maravilhoso! Nota 1000!

20/11/2017 - Mohamed (51 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, só não é ótimo porque fica devendo muito ao livro.

03/01/2018 - Tom (44 anos)

  Ruim
Denunciar
Pessoal... Fala sério... O filme parece uma comédia sem graça. Ruim... Ruim... Ruim.

11/03/2018 - Roberto Adler (66 anos)

  Ótimo
Denunciar
EXCELENTE! Vale a pena ver, rever e rever várias vezes. O filme é lindo e muitíssimo bem feito. Todos estão de parabéns!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Cabana (The Shack)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.