Share on Google+

Homem-Formiga e a Vespa

  (Ant-Man and the Wasp)
Sinopse Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Homem-Formiga e a Vespa
Título Original Ant-Man and the Wasp
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração118 minutos
Direção
Estreia no Brasil 05/07/2018
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Scott Lang / Ant-Man
... Hope Van Dyne / Wasp
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Come On Get Happy ”Escrita por Wes Farrell e Danny Janssen
Interpretada por David Cassidy
“Spooky ”Escrita por Buddy Buie, James Cobb Jr. (como James Cobb), Harry Middlebrooks, e Mike Shapiro
Interpretada por Dusty Springfield
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


01/07/2018 - Marcelo (32 anos)

  Não vi
Denunciar
O primeiro foi muito bom, assistirei a sequência no cinema. Espero que seja tão bom quanto!

08/07/2018 - Lucas Fera (21 anos)

  Regular
Denunciar
“Necessário apenas para conexão com a MCU, pecando pela falta de desenvolvimento por si só” Nota 5,0 Mostrar Spoiler O filme é fraco, só se sustenta pela forma como conecta com o MCU, isso por causa de sua cena pós créditos – aliás, muito bem feita. A Vespa é um ponto alto do filme, sempre que aparecia em cena empolgava. Entretanto, por si só o filme é fraco que dói. É triste ver como a maioria se contenta com pouco e logo dá 4 ou 5 estrelas para o filme. Homem Formiga e a Vespa possui várias tramas, e uma que poderia ter sido descartada com certeza é àquela que envolve a vilã. Apesar da boa atuação da linda atriz Hannah John-Kamen, seu arco não convence. É algo que poderia ter sido resolvido se todos se sentassem e conversassem. Muita enrolação pra pouca coisa. Paralelamente, também foi razoável o arco que envolve Hank Pym em busca de sua esposa presa no Reino Quântico. Não sei qual foi menos desenvolvido, se foi a Janet ou o próprio Reino. Decepcionante. Parece que Michelle Pfeiffer fez uma ponta pra pagar umas contas. Enfim, é apenas mais um filme que se encaixa no universo Marvel, mas não é necessário acompanhar o mesmo para assisti-lo. No mais, compensaria ter assistido Os Incríveis 2.

09/07/2018 - Rene (46 anos)

  Bom
Denunciar
Olha discordo do comentário do caro Lucas Fera. O filme é bom sim, o timing da comédia conduzida pela mão firme do diretor Peyton Reed, acaba nos entregando o filme leve e gostoso de assistir. É claro que aqui temos uma história isolada do Universo Marvel, mas que mesmo assim funciona. Talvez a grande falha do filme é o vilão, que não chega a ser marcante, mas o que vale aqui a apresentação da Vespa e a motivação da família. Paul Rud como sempre está divertido e bem no papel e destaque para Michael Penã, que está hilário. Os efeitos especiais chamam atenção. O único momento em que o filme faz a ligação com os acontecimentos da Guerra infinita é na primeira cena pós-crédito. Enfim essa nova aventura é divertida, leve e engraçada, pode não ser o melhor filme da Marvel, mas está bem longe de ser ruim. Ah sim, não podia deixar de citar Michael Douglas que está ótimo e também a presença especial de Michelle Pfieffer.

12/07/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do início de sua segunda semana nas "telas grandes" do Brasil. Olha! Não costumo, de maneira alguma comentar, aqui no site InterFilmes esse tipo de filme. Como vocês sabem há 60 anos que vou muito AOS CINEMAS e por isso vejo "quase tudo" de filmes nestas casas maravilhosas que ainda (por enquanto) chamamos DE CINEMA. Não comento tendo em vista que TEM VOCÊS para fazer comentários destes filmes da empresa MARVEL. Gosto e adoro de comentar filmes assistido por mim (que são vários) e QUE VOCÊS NÃO ASSISTEM de maneira alguma. Coisa que faço para até estimular VOCÊS assistirem, verem obras que vão fazer quem me lê, PENSAR. Mas sem sucesso algum, pois não leio, as vezes, sequer um comentário, além do meu, é lógico. Mas quando assisto filmes ridículos como é esse Homem Formiga e a Vespa (2018) a coisa toma um dimensão estratosférica. O colega FERA, acima, grande colaborador do site, depois de mim, é claro, foi até complacente com obra tão rasteira e oportunista como é essa que comento neste momento raro. Meu caro Lucas, o filme, pensando bem, você ficou com vergonha, acredito, de escrever que é péssima. Mas eu reparo sua provável vergonha e digo: O filme é PÉSSIMO, mesmo. Ah! Realmente o segundo filme que assisti, hoje, OS INCRÍVEIS 2 não tem comparação como esse Homem Formiga... E depois, ainda, esse tem o selo de qualidade da PIXAR. Padrão internacional de qualidade em diversão inteligente. Cruz credo!

17/07/2018 - Rodrigo (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito divertido, não é todo filme da marvel que tem que ser algo grandioso e extraordinário!

20/08/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
O Filme é legal, mas não senti uma grande evolução do enredo, o que fosse pra frente, faltou algo, mas tem bons momentos, personagens carismáticos, efeitos incríveis e que encantam a todos, uma bela pedida, fico feliz que Paul Rud tenha voltado a pegar papéis de grande relevância, curto ele. Bom também foi ver Michelle Pfeifer novamente num filme de herói, além do sempre ótimo Michael Douglas, menciono também Evangeline e Michael Peña, brilhantes também.

09/09/2018 - Thayane Vieira (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme. Acho que filmes de heróis ainda sofrem muito preconceito por parte de algumas pessoas. Mas gosto é gosto né... Por outro lado, acho que a excessividade de filmes desse gênero já está sendo cansativa. Os cinemas carecem de bons filmes de comédia, de drama, de aventura, de qualquer coisa que não sejam enxurradas de filmes de heróis.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Homem-Formiga e a Vespa (Ant-Man and the Wasp)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.