Share on Google+

É Fada!


Sinopse Geraldine (Kéfera Buchmann) é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recuperá-las será a missão Julia (Klara Castanho). Julia foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos. Depois de anos, a mãe retorna e passa a questionar a educação de Julia. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades. Mas Geraldine continua atrapalhada e Julia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil É Fada!
Título Original É Fada!
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Brasil
Duração85 minutos
Direção
Estreia no Brasil 06/10/2016
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Geraldine
... Júlia
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Eu Sou Fadona”Interpretada por Kéfera Buchmann (como Kéfera)
“É Fada”Interpretada por Kéfera Buchmann (como Kéfera)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

12/10/2016 - André (38 anos)

  Péssimo
Denunciar
O cinema nacional esta morto mesmo... Meu Deus!

19/10/2016 - Rudriui (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Antes da nota é importante ressaltar alguns pontos:
1o - Cinema Brasileiro e estrangeiro sempre foi uma pegada brutalmente diferente do tradicional americano, é outro mundo é outro parâmetro é outra dimensão... Não existe essa de ir assistir filme brasileiro e querer comparar com quem tem a expertise e os recursos diferenciados. 2o Isso não é um filme... É uma produção brasileira com um contexto... Quem não tiver antenado não vai curtir nunca... Só vai achar defeito. 3o pra Dar a nota... Quem tem noção do que é youtube e entende a forma como essa menina conseguiu fazer esse filme fica impressionado... A democracia da internet levou uma pessoa que não teria oportunidade para as telonas de todo o país empregando direta e indiretamente mais de 2 mil pessoas na produção dessa película. 4o pra desabafar... Quem se importa com a atuação mais ou menos de alguns participantes ou com a história meia rasa ou meia boca... O fato é que precisamos usar da razoabilidade e reconhecer que essa moça é uma vencedora com 23 anos... Atuou bem pra caramba e que o filme é Muito envolvente e foge do lugar comum em diversos momentos. Nota deZ!

27/10/2016 - Mauro Garcia (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
Pura Perda De Tempo ainda bem que assisti de graça
e de graça ainda sai caro; muito ruim.

31/10/2016 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA quando de seu lançamento em nível nacional. Olha! Confesso que assisti tão somente pela semana paupérrima em matéria de estreias. Mas adorei o filme! Venho notando que a grande maioria não gostou e "taxou" o filme de péssimo. Gente! Só esperava que está "massa" de espectadores soubesse que o filme é infanto-juvenil, ou seja, é para pessoas de no máximo 15 anos. Aliás só confirma o por quê da Vanessa de 15 anos gostou. Minha neta de 11 anos era só alegria neste dia que assistimos. É claro que nós "grandinhos" não vamos aceitar uma obra como essa normalmente. Pois é uma obra bobinha feita para a faixa etária que observei. Mas mesmo nós em nossa "grandeza" poderemos valorizar um filme como este. Porque é uma produção bem cuidada! É da empresa LEREBY que faz televisão, cinema e teatro e para quem não sabe (muita gente ao que parece não sabe) é uma produtora de propriedade de Daniel Filho desde sua fundação em 1996 (há 20 anos, gente!) um cara, portanto, que conhece tudo no entretenimento e é também (só confirma o que escrevo) da Globo Filmes. É sim de belíssimos efeitos especiais (ao contrario, cruz credo! Do que li "ai por riba"). E, ainda, é uma obra assinada por uma veterana e que conhece tudo que os jovens gostam. Fala da diretora Cris D'Amato. E para completar tudo isso tem esta curitibana talentosa e linda chamada Kéfera Buchmann. Há anos comento no IF e jamais quis ditar como vocês devem ver os filmes. Até gostaria de ensinar todos vocês a analisar UM CINEMA de verdade. Mas isso só faço para minhas duas netas. Que garanto para vocês vão ser melhores cinéfilas do que eu. Pois tem um cara como eu que CONHECE CINEMA. Coisa que aprendi "in loco", isto é, indo ao CINEMA e aprendendo "na marra" desde os seis anos. Ah! Só um "recadinho" ao colega de longa data, aqui no IF, que é Rodriui (34 anos). Pô cara dificilmente concordo com teus comentários. Mas neste sobre É FADA! Você foi genial em gênero, numero e grau como dizíamos no século passado e que vale até hoje por ser bem didático e por isso inteligente. Favor continuar vindo "por aqui" com boas resenhas. Forte abraço!

23/11/2016 - Clarice Azevedo (12 anos)

  Péssimo
Denunciar
Achei o filme ruim. Gosto da Kéfera, mas o filme é ruim. Não tem graça o filme.

13/01/2017 - Paulo Nobre (59 anos)

  Bom
Denunciar
Embora tenha visto no cinema na data de sua estreia, apenas hoje estou comentando (nem sempre comento todos os filmes que vejo), pois acabei de ver o filme "Eu Fico louco", que diz respeito também a um outro Youtuber, Christian Figueiredo. Gostei do filme "É FADA", pois ele cumpre o seu papel de se comunicar com o público juvenil, ser uma comédia leve, além de ter gostado da sua trilha musical. Achei que a Kéfera Buchmann estava a vontade no papel. É claro, que as pessoas que são mais seletivas e restritivas em relação a filmes torcerão o nariz para esse filme. Não é o meu caso, vejo filmes para me entreter.

17/01/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Péssimo
Denunciar
Não curto esses Youtubers ganhando espaço... Fraquíssimos e sem graça, mas esse filme supera a besteira! Sim o publico alvo é criança, mas aqui juntaram tudo de cliche e colocam lá, bobo, idiotizado, com vários canastrões em cena, com tantos filmes nacionais bons, gastar dinheiro numa ideia tão batida é insano... Pior é ver nos créditos a direção de daniel filho. Lamentavel.

22/01/2017 - Victor (16 anos)

  Péssimo
Denunciar
"Você não precisa mudar para agradar ninguém, seja você mesmo". Essa é a moral que o filme quer passar. É uma bela moral que já foi retratada em outros filmes de maneira bem melhor: Meninas Malvadas, Namorada de aluguel, Todas Contra John, The DUFF... O filme quer passar essa moral, mas a personagem da Klara Castanho é uma jovem inteligente, ante-social, e reservada. Não há motivo para ela querer se misturar com patricinhas ricas e mimadas, sendo que ela tem seu próprio estilo e pensamentos. O filme erra desde o começo só para tentar nos fazer enxergar uma moral, uma moral que vimos desde o início. Na minha opinião, roteiro péssimo (fraco e muitas vezes podre), direção péssima, história boa (poderia ser melhor explorada), fotografia HORRÍVEL (Os lugares abertos parecem fechados), Edição ruim (takes excessivos em diversas cenas desnecessárias), atuações boas (com exceção da Kéfera, que atuou como se estivesse em um dos seus vídeos, muitas vezes se vê desespero em suas cenas de humor). Em fim, na minha opinião, é um filme terrivelmente podre, sem graça e mal feito em TODOS os aspectos. Dizem ser um filme só para entreter os jovens e as crianças, mas um filme deveria entreter as pessoas de todas as idades de boa maneira, não só para perder tempo.

03/02/2017 - Sandra (40 anos)

  Regular
Denunciar
Gosto de filmes direcionados para adolescentes, mas achei esse muito fraco. Pelo trailer, acreditei que seria bem melhor. Arrisque assistir se tiver curiosidade.

23/03/2017 - Bia (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
Não entendi como teve gente que deu nota boa para esse filme. É sofrível assistir. Não gostei.

26/03/2017 - Thesley Antonini (21 anos)

  Não vi
Denunciar
O canal dela já é deveras ruim, o filme então nem se fala... Passem longe desta porcaria horrenda...

30/04/2017 - Cassio (39 anos)

  Péssimo
Denunciar
Péssimo filme carioca. Palavrões e músicas vulgares. Não recomendo pra criança nenhuma.

27/05/2017 - Convalkmoviecritics (11 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme não consegue sustentar a história, pois os conflitos são bastante fracos.Não dei péssimo pela ótima atuação de Kéfera Buchmann e por alguns momentos bem engraçados do filme.

01/07/2017 - Bessa38 (78 anos)

  Ruim
Denunciar
Besteirol de primeira qualidade. Retrocesso do cinema nacional. Saudades das verdadeiras comédias de tempos ido, tinha começo, meio e fim e invariavelmente eram engraçadas. Verdade que o filme é dirigido para um público específico S.I.M.

26/08/2018 - Paulo Meiras (53 anos)

  Ruim
Denunciar
Os filmes nacionais ultimamente são muito bem produzidos, não se vê mais aquelas produções toscas que traziam humor involuntário pela ruindade. Agora, os filmes ruins são somente ruins.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

É Fada! (É Fada!)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.