Share on Google+

Duas de Mim


Sinopse Suellen (Thalita Carauta) é uma cozinheira que trabalha duro para manter sozinha o filho pequeno, a irmã mais nova e a mãe. Um dia, seus sonhos viram realidade: ela se divide em duas. Sua cópia, idêntica fisicamente, tem claras diferenças de personalidade, sendo muito mais extrovertida e corajosa. A ideia seria dividir as tarefas com a comparsa, mas logo Suellen percebe que sua sósia tem planos próprios.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Duas de Mim
Título Original Duas de Mim
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Brasil
Duração82 minutos
Direção
Estreia no Brasil 28/09/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Suryellen
... Helena
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


09/04/2016 - Vanin (20 anos)

  Não vi
Denunciar
Esse filme se chama duas de mim então nesse filme vai mostrar
2 mulheres iguais certo! Será que vai ser legal esse filme.

02/10/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando do lançamento efetivado nacionalmente na ultima quinta. Olha! Até! Vejam bem! Até gostei demais uma comédia nacional. Muito parecida com as demais que tem aparecido por aqui. Só que desta feita é calcada em duas personalidades da televisão. Falo da veterana, ela já tem 58 anos, e em seu primeiro longa metragem chamada Cininha de Paula. Ela é sobrinha do grande CHICO ANYSIO e dirigiu muitos programas de televisão em comédia do tio famoso. E também falo nesta boa atriz de comédia que é a televisiva Thalita Carauta. A Janete do Zorra! Se não fosse por estas duas figuras teríamos um filme comum. Pois seu roteiro é de um clichê que escancara as dificuldades destas comédias ridículas como foi a última que assisti chamada DIVÓRCIO e com comentário absurdamente desfavorável que realizei para o IF em 27 de setembro passado. Enfim, darei um regular composto de três estrelas que é o máximo que um filme razoável como este merece. Dou em respeito para a boa Thalita Carauta que é muito boa. E TENHO DITO!

07/10/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
E VIVA O CINEMA NACIONAL! Sempre que posso, vejo filmes nacionais. Na semana de estreia desse filme não pude vê-lo. Para minha surpresa o filme continuou em cartaz essa semana. Quando paguei o ingresso e fui escolher o lugar entendi. Tive dificuldade em escolhê-lo, pois a sessão estava quase lotada. Vejam bem, não vou ao cinema simplesmente por ir. Quase sempre sei o quero ver e queria ver uma comédia leve sem pretensões, sem ter que refletir e ficar pensando muito, pois isso já faço demais no meu trabalho. Cininha de Paula em sua primeira direção para cinema acertou a mão. Também, tinha em suas mãos uma excelente atriz. Me refiro a Thalita Carauta, conhecida do "público Global". Ela é um exemplo concreto de que não se precisa de beleza para se fazer sucesso como atriz. As roteiristas Carolina Castro e L.G. Bayão foram muito inteligentes em colocar o "cover do "Cantor" Latino no roteiro, assim puderam incluir suas músicas, que deram um toque alegre ao filme. Usar também um tipo de programa que faz muito sucesso, me refiro a programas tipo "Master Chefe", também foi uma grande sacada. Ou seja, o filme é leve, sem grandes apelações, divertido e com uma boa trilha musical. Na minha classificação pessoal ele é muito bom, não ótimo, mas aqui no site de bom pula para ótimo. VALE A PENA!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Duas de Mim (Duas de Mim)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.