Share on Google+

Bumblebee


Sinopse 1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Bumblebee
Título Original Bumblebee
Ano Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA
Direção
Estreia no Brasil 25/12/2018
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures

Elenco


... Charlie Watson
... Dropkick (voz)
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


26/12/2018 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
Dessa vez tem uma pegada mais infantil, com menos ação e procura focar mais nos personagens. Não achei um filme ruim, mas ainda prefiro as versões megalomaníacas de Michael Bay.

28/12/2018 - Lucas Fera (22 anos)

  Bom
Denunciar
"Bumblebee fecha o ano com "sessão da tarde" simples, porém, leve e divertido; diferente da franquia Transformers" Bumblebee é diferente da franquia Transformers. Pra começar temos esse diretor chamado Travis Knight - que dirigiu uma animação chamada Kubo, que infelizmente não me agradou - deixando Michael Bay na produção ao invés na direção (eu ouvi um aleluia?). Por si só, é uma "sessão da tarde", não de modo pejorativo, muito pelo contrário, mas significante e respeitosa. É leve, bonitinho, engraçado e agrada até as crianças. Bem diferente do fiasco que é a franquia Transformers, apesar de eu gostar do primeiro filme. O filme talvez peca pela poucas cenas de ação, mas quando tem, é notável o quanto foram bem trabalhadas pela empresa Industrial Light and Magic. Por outro lado, trabalhou mais a relação do robozinho com a protagonista, o que foi nota dez. E essa protagonista é uma atriz da qual me apaixono toda vez que a vejo em tela. Eu falo da atriz e cantora, Hailee Steinfeld, que de quebra "emprestou" uma de suas músicas para os créditos finais do filme. Tem talento de sobra. John Cena também atua no filme. Esse fortão que, apesar de ser melhor em cima dos ringues do WWE, não manda mal em seus papéis, inclusive neste filme. Afinal, não é um papel exigente. Enfim, o filme respeita sua faixa etária, portanto, não se pode ir assistir ao filme esperando mais um Transformers da vida. E isso é bom, se é que me entende.

04/01/2019 - Reinaldo (38 anos)

  Bom
Denunciar
Minha nota é exclusivamente pelo motivo de ser aficionado e apaixonado pelos Transformers. Mas este filme em si... Deixou muito a desejar. Me pergunto onde conseguiram se perder tanto no último Transformers e neste Bumblebee... Erro grotesco de tempo, já que no último Transformers mostraram Bumblebee lutando contra as tropas alemãs e agora aponta ele chegando na terra na década de 1980. Filme diminuiu radicalmente as cenas de ações, o que até era realmente necessário, mas não recuperou na história ou enredo... História da personagem previsível... O que é aquela voz da Decepticon, ridícula... Enfim... Como um aficionado pelos Transformers, estou extremamente chateado e acredito que agora conseguiram colocar um pedra sobre a possibilidade de novos filmes. Se tivessem desenvolvido o roteiro com os fãs de Transformers, teriam produzido algo infinitamente melhor... Estou realmente triste com o que vi...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Bumblebee (Bumblebee)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.