Share on Google+

Talvez Uma História de Amor


Sinopse Vrigílio chega em casa após o trabalho e escuta o recado de Clara, pela secretária eletrônica, comunicando o término do relacionamento dos dois. O único problema é que Virgílio é solteiro e não faz ideia de quem Clara seja.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Talvez Uma História de Amor
Título Original Talvez Uma História de Amor
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Romance
País de Origem Brasil
Duração101 minutos
Direção
Estreia no Brasil 14/06/2018
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Virgílio
... Katy
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


21/06/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, já em segunda semana de sua estreia nacional. Olha! Com toda a sinceridade e sem ficar ruborizado, mesmo. Lhes respondo que adorei essa comédia romântica brasileira. Obra rara, linda e sem cair no ridículo de muitas produzidas no mercado nacional. E, ainda e de cara, me lembrou um clássico do século 21 que é uma obra-prima chamada Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (2004). E continuando na imitações de filmes clássicos do gênero, tenho que citar, lembrar para vocês, o super clássico Tarde Demais Para Esquecer (1957) e um que é visto dentro do filme atual que é uma cópia do de 1957 que é Sintonia Do Amor (1993). Vemos igualmente uma trilha sonora "apavorante" de boa e que roda Charlie Brown jr. E igualmente um dos maiores do mundo que é Frank Sinatra e que aparece em uma cena das mais hilárias do filme (só assistindo para crer). Cruz credo! E para completar filme tão simpático, curioso e adorável temos um ator que tem uma atuação excelente e que "caiu como uma luva" em seu currículo que é o Mateus Solano. O filme sem dúvida alguma é dele! Mas podemos, igualmente, dizer que é filme "muito sério" quando procura mostrar a evolução, como pessoa, como ser humano, de nosso ator maior. Enfim e terminando mais um comentário para o site InterFilmes. Diria como é bom quando a gente entra dentro de UM CINEMA, para ver mais um filme, que é mais um, dos muitos que assistimo. Mas para nossa surpresa nos deparamos com uma obra, e que mesmo sendo uma cópia de muitos filmes clássicos que tivemos o prazer de assistir ao longo dos anos, mas que mesmo assim sentimos a qualidade e sua inteligência em se realizar. Cruz credo! Novamente!

01/07/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma bela história, brinca com a personagem central e as situações vividas pelo protagonista são divertidas, Mateus segura bem e surpreende, assim como Thaila que sempre nutri uma antipatia, as participações são afetuosas e de bom gosto, atrizes lindas e talentosas. Gosto demais de Rodrigo Bernardo e sua direção, já vi séries da mesma temática e ele manda bem. O Filme vai por direções diferentes se comparadas a outros filmes nacionais, remete muito aos bons filmes americanos do gênero, que bom ver que o Brasil está fazendo algo bom neste estilo. Uma trilha sonora de bom gosto, participações bem interessantes, enfim uma boa surpresa do cinema nacional.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Talvez Uma História de Amor (Talvez Uma História de Amor)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.