Share on Google+

O Predador

  (The Predator)
Sinopse Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Predador
Título Original The Predator
Ano Lançamento
Gênero Ficção
País de Origem Canadá / EUA
Duração107 minutos
Direção
Estreia no Brasil 13/09/2018
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 18 anos

Elenco


... Quinn McKenna
... Nebraska Williams
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

15/09/2018 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme, não se leva nada a sério. Acho que se não fosse pelas cenas de gore, com cabeças rolando e tripas pra todo lado, com certeza teria odiado. É uma boa diversão...

15/09/2018 - Mauricio (37 anos)

  Ruim
Denunciar
Uma pena mesmo a franquia Predador não chegar nem perto do filme original. O menos pior ainda foi Predadores. Mas nada se compara ao roteiro, cenas de ação e clima de O Predador original, com Arnold Schwarzenegger. Tanto que Predadores utilizou parte da trilha sonora para dar o clima sombrio da floresta e este novo Predador faz o mesmo, ainda mais descarado, utilizando também a trilha sonora dos helicópteros. Há muito de tentativa de cópia deste novo Predador, embora o roteiro seja bem diferente. Aliás, aí está o grande problema deste novo filme, que não sabe para onde vai, trouxe um roteiro confuso, nada atrativo, com personagens sem carisma. É uma grande decepção. 5.

16/09/2018 - Welinton (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Infelizmente vamos ao cinema pensando no primeiro e consagrado filme da série. Filme bobo, mas para comédia do que para qualquer outra coisa. Vai levar um regular pelos razoáveis efeitos especiais.

16/09/2018 - Welinton (38 anos)

  Regular
Denunciar
Infelizmente vamos ao cinema pensando no primeiro e consagrado filme da série. Filme bobo, mas para comédia do que para qualquer outra coisa. Vai levar um regular pelos razoáveis efeitos especiais.

16/09/2018 - Marcelo (30 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gostei do filme só tem brincadeira risada é mais pra comédia, estragaram com o filme.

16/09/2018 - Wagner (34 anos)

  Não vi
Denunciar
Poxa vida, que pena. O Predador sempre foi umas das minhas franquias preferidas. O primeiro filme é ótimo! Pelos comentários aqui nem vou perder meu tempo assistindo esse filme.

18/09/2018 - Anderson (41 anos)

  Ruim
Denunciar
Sabe quando o Trailer é melhor que o filme? Pois este é o caso do Predador. Exageraram na linha do humor quebrando o nexo dos personagens que diga-se de cara parecem todos coadjuvantes. A própria história acabou ficando duvidosa. É o que sempre digo: Filme que tem mulher (como heroína) e criança (no contexto de filme adulto) normalmente não presta. Esse é um belíssimo exemplo. Não perca seu tempo, mas pra amenizar, vá pelos efeitos especiais que são muito bem feitos. Ah, quase esqueci... E que cachorros eram aqueles? Affff.

18/09/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ruim
Denunciar
Absolutamente lamentável... O que está acontecendo com o mundo? Será que os filmes atuais tem de ser assim, bobos e meio engraçadinhos o tempo todo? Quem escreveu esse roteiro? Cara, lamentável... O Predador original é um dos melhores filmes de todos os tempos, o 2 e o Predadores são muito bons... Esse aqui é super infantil com atores inexpressivos! É Assustador o rumo que a arte está tomando... O público de hoje é muito infantil e só gosta de imbecilidades, talvez goste desse Predador que é uma B#@#$! Estou chocado! Acabaram com o Predador nesse filme!

18/09/2018 - Lucas (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Horrível... Descaracterizaram o Predador... Quem escreveu o roteiro e dirigiu o filme devia estar com a cabeça nas redes sociais, e ai veio essa porcaria... Disparado o pior dos predadores...

18/09/2018 - Sérgio Sarmento (65 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA em 3D de cópias 2D, mas convertida e dublado. Isso tudo no dia de hoje quando da primeira semana de lançamento no Brasil. Olha! Que filme ridículo! Chega a ser uma grande surpresa a produção de uma obra como é esse O Predador (2018). Para mim foi surpresa, pois conheço filmes e diretores. E esse diretor Shane Black tem quem assisti seu último filme que é Dois Caras Legais (2016). Um bom filme com boas pesquisas de campo. Faz uma homenagem ao gênero FILME NOIR norte americano dos anos 1940 e 1950 com uma rara felicidade dos responsáveis. E oportunamente realizei um comentário absolutamente e como sempre bem elaborado para o InterFilmes em 25.07.2016. Mas não é só isso! Ele é o roteirista dos filme Maquinas Mortífera dos anos 1980. E que forneceram novos rumos para as famosas duplas de policiais. Portanto o cara tem um certo cuidado em suas promoções. Mas neste filme atual sua direção e roteiro foram lamentáveis. Esse filme atual valorizaram ainda mais os predadores do passado. O filme atual se caracterizou, ainda mais para mim, pois fico até o dos créditos. Pois é nestes créditos que temos um clima de uma obra bem acabada. Com uma série de nomes fazendo que no ramo efeitos especiais até funcione a dita coisa. Para provar temos oito minutos de créditos. Coisa de louco! E depois, inclusive, a orquestração da música no trabalho é uma coisa bonita. Mas ficamos só "no perfume" tento em vista que a coisa é equivocada e sem nexo algum. Enfim e encerrando! Posso dizer que dando um ruim para um filme como esse É ELOGIO. Por conseguinte mudarei tudo isso dando um péssimo. Cruz credo!

21/09/2018 - Ramon (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muita ação e cenas sangrentas do início ao fim. O filme cumpriu o papel dentro do que eu esperava. Aguardo o próximo.

22/09/2018 - Luz (21 anos)

  Bom
Denunciar
Divertidinho, cheio de ação e violência, mas com pouco suspense, diferente dos outros filmes. Há também bastante comédia (embora não seja muito boa). Os personagens principais são esquecíveis e o filme têm alguns elementos bobos, mas no geral, entretêm devido a ação. Só não leve o filme muito a sério.

24/09/2018 - Penny Lane (27 anos)

  Regular
Denunciar
Efeitos especiais e explosões muito bem feitas! Mas a estória é muito fraca e é incompreensível tratar o Predador desse jeito! Custa investir um pouco mais no roteiro? Hein? Com certeza o pior dos filmes do alienígena Predador!

25/09/2018 - Spock (42 anos)

  Regular
Denunciar
Podia ser muito melhor, deviam ter produzido tudo com mais carinho. Sempre bom ver o predador, quem gosta pode se entreter.

25/09/2018 - Markus (32 anos)

  Regular
Denunciar
Gostei de algumas partes, mas no geral o filme é decepcionante.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Predador (The Predator)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.