Share on Google+

Extraordinário

  (Wonder)
Sinopse Filme conta a história de um menino de dez anos chamado Auggie, impedido de frequentar a escola por conta de uma deformidade facial. Começando a quinta série em uma nova escola, ele luta para mostrar aos seus colegas de classe que, apesar das aparências, ele é apenas um garoto comum.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Extraordinário
Título Original Wonder
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA / Hong Kong
Duração113 minutos
Direção
Estreia no Brasil 07/12/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Auggie
... Nate
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“THE STARS AND THE MOON ”Composta por Marcelo Zarvos
“SAINTS AMONG US ”Escrita por Theodore Shapiro
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

03/02/2018 - Braz (44 anos)

  Bom
Denunciar
A história trata de um menino extraordinário, não de um filme extraordinário. Achei que o diretor se perdeu no meio da película, que iniciou querendo uma coisa e finalizou com algo diferente do planejado. Como a maioria, igualmente recomendo - uma sessão da tarde que não podemos perder.

05/02/2018 - Felipe (32 anos)

  Bom
Denunciar
O filme tem história muito triste que se parece verídico mais não é, achei um bom drama com tema que merece ser notado para o publico jovem.

13/02/2018 - Robson (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
História comovente, muito bem dirigida, com boas interpretações, principalmente das crianças. Também nos traz bela mensagem de amizade e tolerância.

17/02/2018 - Rob (24 anos)

  Bom
Denunciar
Bem bom. Com uma excelente mensagem (Seja gentil), ótimas atuações e é bem fiel ao livro.

21/03/2018 - Papik (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei do filme. Senti pena do garotinho o tempo todo, porque criança é cruel, não tem autocensura. Se a outra pessoa tiver um defeito, ela vai encarar e muitos vão zombar, não vão nem querer saber. Ótima escolha de Julia Roberts e Owen Wilson como pais do Auggie (Jacob Trembley).

07/04/2018 - Lucas (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme é realmente muito! Uma lição de superação.

19/04/2018 - Marcelo Celo (41 anos)

  Bom
Denunciar
Filme é bacana recomendo.

03/05/2018 - Julio Simi Neto (61 anos)

  Regular
Denunciar
"Extraordinário" é um filme que pelo seu trailer já se sabe o que vai acontecer do início ao fim. Um filme previsível. Porém, ao conferi-lo seu roteiro muda onde então não só foca o problema do menino, o que torna então ser interessante. Enfim, o filme é legal, tem uma bela mensagem e foi feito para a família assistir.

31/05/2018 - Lucas Fera (21 anos)

  Regular
Denunciar
Me decepcionei. É aquilo de criar muita expectativa por causa das notas boas e depois quebrar a cara. Muita gente vai me criticar por não me entender, mas paciência. Hoje em dia a maioria tem preguiça de pensar. Bom, tem momentos emocionantes e os atores são ótimos. Principalmente o Jacob. Entretanto, o filme aborda a realidade de forma superficial e ilusória como se não fosse tão ruim passar por aquilo, e no fim, tudo acaba em clichê. Veja bem, na vida real o garoto sofreria bem mais do que apenas apelidos e comentários de mau gosto. Mostrar Spoiler O filme simplesmente aborda mais a aceitação em torno da deformação dele do que da personalidade, do caráter. É mais ou menos um "vamos ser bonzinho com ele, já que tem uma deformação". Os personagens são muito mimados. É mostrados alguns problemas através ponto de vista de cada um em relação à vida do Auggie e o mesmo é posto como o causador deles, mais uma vez o tratando como se não fosse uma pessoa normal, ou seja, o foco é em sua deformação do que a bondade; humanidade. Uma finge que é filha única porque a mãe mima mais o filho, outra deixa de ser amiga da menina só porquê estava com medinho de perder a popularidade porque era amiga de um garoto deformado e isso era uma novidade para os outros, afinal, "nossa, uma pessoa com um problema físico, nunca vi na minha vida". Pois é. No fim, o malvado principal é expulso e logo fica arrependido; os demais se tornam amiguinhos não porque Auggie é um garoto legal, mas porque ele tem a deformação e merece atenção por causa disso. Outra coisa: puta que pariu, o filme todo é sobre o garoto deformado e quando aparece um cachorro doente em 1-2 minutos e vocês ficam preocupados com isso? Quanto drama. Todo mundo morre algum dia. Como disse um camarada daqui, vale a pena ver por causa das cenas fofas, mas nada demais.

23/06/2018 - Ademar Mateus (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito emocionante com ótimas atuações recomendadíssimo.

12/08/2018 - Maurício (37 anos)

  Bom
Denunciar
Bastante tocante, mas a complexidade do tema poderia abordar o tema mais profundo, e não apenas na questão de amizades e inimizades em um mísero ano da infância. Mas é um bom filme, todos vão chorar em algum momento, mas com muitos clichês para este fim.

09/09/2018 - Sandra (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme previsível, mas emocionante. Não é o melhor filme do gênero, mas acredito que dificilmente alguém não vai gostar.

09/09/2018 - Sandra (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei o diferencial, que é bem interessante do filme, abordar o acontecimento, o ponto de vista e os sentimentos de quase todos os personagens em relação ao garoto.

10/10/2018 - Danielgulmine (37 anos)

  Regular
Denunciar
REGULAR, REGULAR, REGULAR! É um filme que passa uma mensagem bacana, ainda mais em tempos em que o assunto "bullying" está tão na moda. A interpretação do jovem ator Jacob e dos demais foi boa, mas não vejo nada muito além da estória de superação de um menino com deficiência estética que vence o preconceito e "bulling" na escola. Um filme que deve ser visto sim, mas não concordo com a nota atual 4,6. Vi em duas partes, pois dormi na metade. :(

20/10/2018 - Giba Luna Jr. (53 anos)

  Bom
Denunciar
Não é minha preferência, mas filme é bacana, podem assistir sem medo!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Extraordinário (Wonder)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.