Share on Google+

Extraordinário

  (Wonder)
Sinopse Filme conta a história de um menino de dez anos chamado Auggie, impedido de frequentar a escola por conta de uma deformidade facial. Começando a quinta série em uma nova escola, ele luta para mostrar aos seus colegas de classe que, apesar das aparências, ele é apenas um garoto comum.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Extraordinário
Título Original Wonder
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA / Hong Kong
Duração113 minutos
Direção
Estreia no Brasil 07/12/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Auggie
... Nate
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“THE STARS AND THE MOON ”Composta por Marcelo Zarvos
“SAINTS AMONG US ”Escrita por Theodore Shapiro
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

13/02/2018 - Robson (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
História comovente, muito bem dirigida, com boas interpretações, principalmente das crianças. Também nos traz bela mensagem de amizade e tolerância.

17/02/2018 - Rob (24 anos)

  Bom
Denunciar
Bem bom. Com uma excelente mensagem (Seja gentil), ótimas atuações e é bem fiel ao livro.

21/03/2018 - Papik (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei do filme. Senti pena do garotinho o tempo todo, porque criança é cruel, não tem autocensura. Se a outra pessoa tiver um defeito, ela vai encarar e muitos vão zombar, não vão nem querer saber. Ótima escolha de Julia Roberts e Owen Wilson como pais do Auggie (Jacob Trembley).

07/04/2018 - Lucas (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme é realmente muito! Uma lição de superação.

19/04/2018 - Marcelo Celo (41 anos)

  Bom
Denunciar
Filme é bacana recomendo.

03/05/2018 - Julio Simi Neto (61 anos)

  Regular
Denunciar
"Extraordinário" é um filme que pelo seu trailer já se sabe o que vai acontecer do início ao fim. Um filme previsível. Porém, ao conferi-lo seu roteiro muda onde então não só foca o problema do menino, o que torna então ser interessante. Enfim, o filme é legal, tem uma bela mensagem e foi feito para a família assistir.

31/05/2018 - Lucas Fera (21 anos)

  Regular
Denunciar
Me decepcionei. É aquilo de criar muita expectativa por causa das notas boas e depois quebrar a cara. Muita gente vai me criticar por não me entender, mas paciência. Hoje em dia a maioria tem preguiça de pensar. Bom, tem momentos emocionantes e os atores são ótimos. Principalmente o Jacob. Entretanto, o filme aborda a realidade de forma superficial e ilusória como se não fosse tão ruim passar por aquilo, e no fim, tudo acaba em clichê. Veja bem, na vida real o garoto sofreria bem mais do que apenas apelidos e comentários de mau gosto. Mostrar Spoiler O filme simplesmente aborda mais a aceitação em torno da deformação dele do que da personalidade, do caráter. É mais ou menos um "vamos ser bonzinho com ele, já que tem uma deformação". Os personagens são muito mimados. É mostrados alguns problemas através ponto de vista de cada um em relação à vida do Auggie e o mesmo é posto como o causador deles, mais uma vez o tratando como se não fosse uma pessoa normal, ou seja, o foco é em sua deformação do que a bondade; humanidade. Uma finge que é filha única porque a mãe mima mais o filho, outra deixa de ser amiga da menina só porquê estava com medinho de perder a popularidade porque era amiga de um garoto deformado e isso era uma novidade para os outros, afinal, "nossa, uma pessoa com um problema físico, nunca vi na minha vida". Pois é. No fim, o malvado principal é expulso e logo fica arrependido; os demais se tornam amiguinhos não porque Auggie é um garoto legal, mas porque ele tem a deformação e merece atenção por causa disso. Outra coisa: puta que pariu, o filme todo é sobre o garoto deformado e quando aparece um cachorro doente em 1-2 minutos e vocês ficam preocupados com isso? Quanto drama. Todo mundo morre algum dia. Como disse um camarada daqui, vale a pena ver por causa das cenas fofas, mas nada demais.

23/06/2018 - Ademar Mateus (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito emocionante com ótimas atuações recomendadíssimo.

12/08/2018 - Maurício (37 anos)

  Bom
Denunciar
Bastante tocante, mas a complexidade do tema poderia abordar o tema mais profundo, e não apenas na questão de amizades e inimizades em um mísero ano da infância. Mas é um bom filme, todos vão chorar em algum momento, mas com muitos clichês para este fim.

09/09/2018 - Sandra (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme previsível, mas emocionante. Não é o melhor filme do gênero, mas acredito que dificilmente alguém não vai gostar.

09/09/2018 - Sandra (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei o diferencial, que é bem interessante do filme, abordar o acontecimento, o ponto de vista e os sentimentos de quase todos os personagens em relação ao garoto.

10/10/2018 - Danielgulmine (37 anos)

  Regular
Denunciar
REGULAR, REGULAR, REGULAR! É um filme que passa uma mensagem bacana, ainda mais em tempos em que o assunto "bullying" está tão na moda. A interpretação do jovem ator Jacob e dos demais foi boa, mas não vejo nada muito além da estória de superação de um menino com deficiência estética que vence o preconceito e "bulling" na escola. Um filme que deve ser visto sim, mas não concordo com a nota atual 4,6. Vi em duas partes, pois dormi na metade. :(

20/10/2018 - Giba Luna Jr. (53 anos)

  Bom
Denunciar
Não é minha preferência, mas filme é bacana, podem assistir sem medo!

30/01/2019 - Ademar Mateus (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme tinha assistido na versão mais curta onde o filme acabava quando ele estava no ônibus indo em um acampamento. Mais agora a versão prolongada e bem melhor nota mil.

07/02/2019 - Alvarodickinson (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom, acabei de assistir. Uma quase versão moderna e leve do clássico, Conta Comigo, dos anos 80s. E um convite a reflexão sobre os pequenos. E se você não assiste certos filmes por que acha que não vai suportar (já vi acontecer no filme sobre autismo com jet lee), não se preocupe. Este não vai te trazer dor ou pesar algum. Pelo contrário.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Extraordinário (Wonder)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.