Share on Google+

O Retorno de Mary Poppins

  (Mary Poppins Returns)
Sinopse Mary Poppins volta para ajudar Michael e Jane Banks, que sofreram uma perda pessoal. Annabel, Georgie e John ainda moram com os pais na mesma casa e precisam da ajuda da babá para trazer a alegria novamente para suas vidas.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Retorno de Mary Poppins
Título Original Mary Poppins Returns
Ano Lançamento
Gênero Musical
País de Origem EUA
Duração130 minutos
Direção
Estreia no Brasil 20/12/2018
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa Livre

Elenco


... Mary Poppins
... Jack
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“(Underneath the) Lovely London Sky ”Música de Marc Shaiman
Letra de Scott Wittman e Marc Shaiman
Interpretada por Lin-Manuel Miranda
“A Conversation ”Música de Marc Shaiman
Letra de Scott Wittman e Marc Shaiman
Interpretada por Ben Whishaw
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


24/12/2018 - Welinton (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Poxa que filme legal. Me lembro muito pouco do primeiro, mas esse ficou fantástico. Você não vê o tempo passar é diversão garantida. Os atores estão muito bem, Mary Poppins deu um show. Quero ver a crítica do mestre Sarmento depois.

24/12/2018 - Moises Silva (48 anos)

  Bom
Denunciar
"O Retorno de Mary Poppins" é simplesmente divertido e excepcionalmente recomendado para quem curte o gênero musical / fantasia. Na minha avaliação, não supera o clássico de 1964, com Julie Andrews, mas a premissa foi boa e gostei da proposta!

27/12/2018 - Lucia Maria Miranda (66 anos)

  Regular
Denunciar
... Gostei do filme, considero a Emily Blunt uma ótima atriz, mas ainda acho que faltou alguma coisa para ser considerado um espetáculo envolvente e carismático como foi o de 1965, talvez, quem saiba, a empatia da Julie Andrews tenha sido diferente.

27/12/2018 - Lucia Maria Miranda (66 anos)

  Regular
Denunciar
... Senti muita falta do supercalifragilistiexpiralidoso!

02/01/2019 - Ana Lucia (65 anos)

  Regular
Denunciar
Esse novo filme da Mary Poppins é bonitinho, mas na minha opinião não chega aos pés do antigo original! A mocinha que faz Mary Poppins é muito bonitinha e faz bem seu papel, assim como a maioria dos atores... Mas, o original é muito mais maravilhoso e encantador! Também senti muito a falta das músicas do antigo que eram lindas!

08/01/2019 - Kassio Freitas (21 anos)

  Bom
Denunciar
Achei ele lindo visualmente, encanta e tem ótimos atores, mas decepciona no quesito encantamento, como disseram acima falta algo, talvez o carisma, hoje achei também ele mais do mesmo, essa história da babá que chega para dar jeito nas crianças, é uma premissa recorrente e batida, talvez isso também colabora para o filme decair nesse aspecto, é apenas bom, esperava mais. Engrandeço dois detalhes, o uso de desenho e não a animação que vemos hoje nos filmes, deu um tom nostálgico, e também a descoberta do ótimo ator Ben Wishaw.

30/01/2019 - Roberto (54 anos)

  Regular
Denunciar
O mary poppins clássico realmente é muito melhor! As antigas canções clássicas fazem falta, mas os atores desse novo também não tem o carisma do antigão da Disney.

25/03/2019 - EddieViana (23 anos)

  Regular
Denunciar
A produção é bem infantil. Diferente das animações da Pixar, que costumam ser voltadas para o público adulto disfarçados de filmes para as crianças, a película é até bobinha. Mas, sem tirar seus méritos, nele há também lindos ensinamentos. Os figurinos são de encher os olhos e a produção só não ganhou o Oscar porque estava concorrendo com nomes de grandíssimo peso. Um destaque especial para o elenco infantil que arrasou em suas atuações, principalmente a criança mais jovem. Confesso que não chegou a me emocionar, mas, como dito anteriormente, o filme tem seu valor e vale a pena sim ser conferido.

13/05/2019 - Scoobysnnax (41 anos)

  Ruim
Denunciar
Olha, que não ia chegar nem perto do original até dava pra saber. Mas pensava que seria decente, gostoso de assistir, etc... E nem isso é! Jent, isso é um desastre. Tudo errado. De bom o que vai ter é a parte visual e só. O resto do filme é totalmente esquecível. As músicas estão um porre total. Os personagens não nos envolvem, e quando a Mary finalmente volta pro céu a gente nem chora como no original, mas dessa vez dá graças a Deus que essa coisa sem sal foi embora e o filme finalmente terminou. E o personagem do Jack, o limpador de chaminé do original, jent, o que foi aquilo? Ele simplesmente não envelheceu com a passagem dos anos, como assim? Por acaso ele é um ser mágico também que nem a Mary? Ah, vá!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Retorno de Mary Poppins (Mary Poppins Returns)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.