Share on Google+

Nasce Uma Estrela

  (A Star Is Born)
Sinopse Cooper (Jackson Maine), uma estrela da música country que está à beira do declínio quando descobre uma talentosa anônima chamada Ally (Germanotta). Assim que os dois começam um caso de amor, Jack influencia Ally a ser o centro das atenções, levando-a ao estrelato. Mas, conforme a carreira de Ally ascende rapidamente, a de Jack é ofuscada e ele tem cada vez mais dificuldade em lidar com a decadência de sua fama.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Nasce Uma Estrela
Título Original A Star Is Born
Ano Lançamento
Gênero Drama / Musical / Romance
País de Origem EUA
Duração136 minutos
Direção
Estreia no Brasil 11/10/2018
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Ally
... Jack
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Black Eyes ”Escrita por Bradley Cooper e Lukas Nelson
Interpretada por Bradley Cooper
Produzido por Bradley Cooper e Lukas Nelson
“La Vie en Rose ”Música de Louiguy
Letra de Édith Piaf
Interpretada por Lady Gaga
Produzido por Lady Gaga e Brian Newman
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

23/02/2019 - Thais Mendonça (34 anos)

  Regular
Denunciar
Sei que a maioria vai discordar da minha opinião, mas acho que o filme foi superestimado. A história lembra o filme Íntimo e Pessoal, cuja relação entre o casal protagonista se desenvolve gradativamente. Aqui, acho que foi um pouco jogado e excessivamente longo. Sei que são histórias diferentes, mas se assemelham em algumas coisas e não pude deixar de comparar. Lady Gaga arrasa como cantora, mas não é a atriz digna do Oscar, ainda. Bradley faz bem seu papel, mas não senti que fui envolvida, faltou alguma coisa. Não é um filme ruim, mas pela expectativa, achei que tivesse sido maior.

27/02/2019 - FabioKubrick (39 anos)

  Regular
Denunciar
Muito superestimado, em nenhum momento empolga, atuações medianas, roteiro cansativo e previsível, a indicação ao oscar mostra o quanto esse ano foi fraco para o cinema americano.

03/03/2019 - Raphael Massulo (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não conhecia o talento pra música de Bradley nem o de Gaga para atuar, fizeram um excelente trabalho filmaço curti muito.

05/03/2019 - Elvira Akchourin do Nasci (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Lady Gaga é mesmo uma artista completa! Ela me surpreendeu como atriz, demonstrando talento e sensibilidade ao viver Ally, uma moça desconhecida que Jack, um astro do country, conduz ao estrelato. Bradley Cooper é outro artista multimídia, pois escreveu, dirigiu, produziu e interpretou o papel central. É uma emocionante história de amor, já várias vezes refilmada, mas que ganhou contornos modernos nessa versão. O amor, a cumplicidade e a compaixão de Ally por Jack são comoventes. A música "Shallow" é linda e merecedora dos prêmios Grammy e Oscar.

11/03/2019 - Eduardo (29 anos)

  Regular
Denunciar
Lady Gaga não é tão feia quando parece uma mulher. Bom no começo... Mas se torna cansativo, não tem muito o que esperar.

12/03/2019 - Thiago (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme lindo nota 10 vale a pena.

21/03/2019 - Carla (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme absolutamente maravilhoso, Lady Gaga está espetacular, fiquei surpresa, pra mim uma artista completa. Bradley Cooper um puta artor e agora como diretor simplesmente arrasou. Quanto ao filme, super envolvente, emocionante, sem palavras...

17/04/2019 - Marcao (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
A jovem cantora Ally ascende ao estrelato enquanto seu parceiro Jackson Maine, um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento por problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois, ótimo filme com um roteiro, grande perco-me de Lady Gagas.

22/04/2019 - Felippe (33 anos)

  Bom
Denunciar
Acredito que esse filme valeu ganhar algum prêmio.

03/05/2019 - Flavia (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Concordo que o filme é superestimado. Pra mim, foi impossível estimá-lo dentro dos limites da normalidade. O contexto musical contemporâneo tem muito a dizer sobre as críticas qto a trilha sonora. É clichê? Sim, como a vida. Especialmente a dos artistas. Ascensão, queda... Qtos passaram pela vida sem deixar pegada alguma? Nem por isso deixaram de viver.

04/05/2019 - Mel (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Confesso que não entendi como alguém pode classificar um filme como "Bom", e simultaneamente, "descartável". Poderia explanar melhor ao leitor desavisado, prezado Sérgio. Vez que muitos tem sua opinião em alta conta. Não sou de comentar, mas o vejo sempre por aqui. Talvez o filme seja mesmo (dispensável), pra quem viu outras versões (eu mesmo não sou adepta a remakes). Como nunca vi, achei a carga dramática fortíssima, além de uma bela trilha sonora. Não digo que seja o caso, mas vê-se pelos comentários muita falta de empatia com os dependente químicos. Como se fosse uma escolha. Eu me coloquei no lugar de Ally, conheço essa dor. E não a desejo a ng.

05/05/2019 - Flavia (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
A star is b̶o̶r̶n̶ dead. Foi essa a sensação que fiquei ao término do filme.

19/05/2019 - Lucas Fera (22 anos)

  Bom
Denunciar
É interessante ver Bradley Cooper atrás das câmeras pela primeira vez e nisso ele não pecou, digamos que foi até aceitável. Entretanto, ele fica melhor na frente das câmeras. Deu uma atuação muito agradável e fez com que os espectadores o desvinculasse daquele cara que só fazia papeis engraçados em filmes de comédia. Lady Gaga em seu primeiro papel oficial, se não me engano, entrega uma atuação muito convincente pra quem não é profissional na área. E como é bom vê-la sem aquelas maquiagens e penteados exagerados que ela costuma usar para cantar. A diferença é gritante. Talvez o filme peca pela falta de uma carga emocional mais convincente e como não houve tal planejamento, criou-se descuido e apelo melodramático, principalmente em seu ato final. Mostrar Spoiler A motivação do suicídio de Jackson foi patética, além da falta de emoção já descrita. O discurso do empresário de sua esposa passa uma impressão de gatilho para a sua morte, ignorando a ajuda que ele procurava para os seus problemas. Por fim, Jackson não vê saída a não ser tirar sua vida e deixar sua esposa. Mesmo assim não recompensou o clichê que o filme é. Enfim, as músicas do filme são bonitas e compensa ver sem expectativas altas.

24/05/2019 - Ewerton (24 anos)

  Bom
Denunciar
É bom, mas superestimado. Gaga e Bradley não tem química. Outro fator que prejudicou foi a construção do romance, foi muito rápido. Destaque para as músicas.

26/05/2019 - Sandra (42 anos)

  Ruim
Denunciar
Achei a história fraca e monótona. Também não gostei do final.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Nasce Uma Estrela (A Star Is Born)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.