Share on Google+

Nasce Uma Estrela

  (A Star Is Born)
Sinopse Cooper (Jackson Maine), uma estrela da música country que está à beira do declínio quando descobre uma talentosa anônima chamada Ally (Germanotta). Assim que os dois começam um caso de amor, Jack influencia Ally a ser o centro das atenções, levando-a ao estrelato. Mas, conforme a carreira de Ally ascende rapidamente, a de Jack é ofuscada e ele tem cada vez mais dificuldade em lidar com a decadência de sua fama.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Nasce Uma Estrela
Título Original A Star Is Born
Ano Lançamento
Gênero Drama / Musical / Romance
País de Origem EUA
Duração136 minutos
Direção
Estreia no Brasil 11/10/2018
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Ally
... Jack
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Black Eyes ”Interpretada por Bradley Cooper
Escrita por Bradley Cooper e Lukas Nelson
Produzido por Bradley Cooper e Lukas Nelson
“La Vie en Rose ”Interpretada por Lady Gaga
Música de Louiguy
Letra de Édith Piaf
Produzido por Lady Gaga e Brian Newman
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

20/10/2018 - Alessandro (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Belíssimo o filme, ótimo enredo, ótimas atuações, ótimo roteiro... Filme de primeira. Valeu cada centavo. Bravo!

22/10/2018 - Gilmar (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Acabei de assistir achei ótimo o filme maravilhosa atunção de lady Gaga belo filme.

22/10/2018 - Joana Darc (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Amei do começo ao fim ótima atuações bela história valeu a pena quase chorei 10.

22/10/2018 - Aline Boin (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fazia tempo que não entrava aqui para deixar um comentário, mas esse filme merece. Lindo, cativante e encantador. De uma sensibilidade ímpar, com uma trilha sonora de tirar o fôlego, sem falar dos atores que estão sensacionais. Lady Gaga surpreendeu demais como atriz... Aliás a química entre os protagonistas é incrível! Algumas lágrimas rolaram! 🙂

23/10/2018 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
Olha é um bom drama romântico, tem algumas pieguices, mas nada que chegue a incomodar. Gostei muito da direção do Bradley Cooper, bem seguro. Nas atuações, Lady Gaga vai bem, apesar de ter alguns momentos onde ela força um pouco. Mas no final das contas é um bom filme.

23/10/2018 - Danielgulmine (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo, sensacional, espetacular! Foram os adjetivos que me vieram a cabeça ao sair do cinema. Que filmão! Pelo trailer eu esperava um filme mediano e a música principal (Shallow) me chamou a atenção. Mas o filme trouxe muito, muito mais. Drama pessoal, alcoolismo, decadência, romance, superação, coragem, talento trazem uma ótima combinação para esse filme. Imagino que será um dos fortes concorrentes para o Oscar 2019 (melhor filme, melhor ator, melhor atriz, roteiro adaptado, direção, fotografia e som). As músicas são outro ponto alto, sendo que gostei da que ele toca no bar das drag, o dueto com Ally e a última. Recomendo a todos!

23/10/2018 - Fabio Petito (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Melhor filme que já vi, o que foi isso? O filme é espetacular, merece o oscar. Trilha sonora e cenográfica perfeitas. Destaque para a voz da lady Gaga e as guitarras de Bradley Cooper. O filme é fabuloso, não percam e assistam quantas vezes puder nas telonas do Cinema. Nota 10!

24/10/2018 - Sérgio Sarmento (65 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu "apagar das luzes" no último dia da segunda semana de lançamento no Brasil. Olha! É mais um remake em minha vida. Assisti todos os filme que emolduram o mesmo tema, ou seja, Nasce Uma Estrela (1937,1954,1976 e essa atual de 2018). As melhores são, sem duvidas, as de 54 com Judy Garland e a de 1976 com a espetacular cantora Barbra Streisand (em seu apogeu como cantora, pois ela é ótima). Mas essa do produtor/ator/diretor (ufa!) Bradley Cooper (que mais uma vez mostra um talento inimaginável para sua profissão cinematográfica) não é de se jogar fora. É claro que apela, e muito, para o choro fácil, mas como já dizia aquele escritor famoso: "Ninguém é perfeito". Vemos também outro destaque neste primeiro filme drama/musical que é a diva Lady Gaga. Mostrando, ao menos para mim, uma faceta que jamais imagina que tivesse. Uma bela harmonia no conjunto canto e atuação dramática. E mostrou, ainda, que não era tão feia como me parecia. Legal! Enfim, é filme absolutamente descartável. Mas que pelo menos ao longo de seus 136 (sempre e eternamente contados por mim) minutos nos oferece diversão e um escapismo de um memorável conhecimento. Cruz credo!

25/10/2018 - Fernando Dma (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sem dúvidas, um dos GRANDES FILMES e que vai ficar marcado pela maioria dos que lhe assistirem. Divertido, com pitadas de drama e romance na medida certa! Explora o lado humano das pessoas, sobretudo das personalidades publicas. Não é um musical, mas tem trilhas cantadas pela Lady Gaga e pelo Cooper simplesmente fantásticas. Nota 10. Não costumo assistir um filme mais de uma vez, mas este vou rever de vez em quando...

26/10/2018 - Marcos (36 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme. Acho exagerado os elogios a atuação da Lady Gaga. Não me entendam mal, ela está muito bem no filme, mas ainda acho a atuação dele não muito fluída, me incomoda. Mas o filme é muito bom e Bradley Cooper quem realmente está sublime no filme.

30/10/2018 - Welinton (39 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme. Bradley está muito bem Lady Gaga por ser a sua primeira interpretação arrasa além de cantar muito. Achei apenas um bom filme, draminha romântico com muita música.

04/11/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme belíssimo, apesar do roteiro clichê ao extremo (lembra bem a série Nashville), a trama ganha pelos outros apelos, o elenco, a trilha, e a trama são de pura emoção e entrega. Lady Gaga impressiona e apaga a má impressão da série anterior que ela fez, Bradley seguro em cena surpreende na direção convicta e competente. Uma boa pedida;

16/11/2018 - Mandy (29 anos)

  Ruim
Denunciar
Achei um filme maçante, aquilo não acabava mais! Bradley Cooper tem boa atuação e aqueles olhos azuis... São lindos e hipnotizantes. As músicas são bobas, chatas, feias e desconhecidas. Lady Gaga até que se esforça, coitada. Se tivessem colocado no lugar dela uma atriz linda e que cantasse bem, as coisas teriam rolado melhor. Mas bonita e boa cantora... Quem? Olívia Newton-John já está idosa. Se pudesse, queria meu dinheiro de volta. Sorte que comprei o ingresso no Peixe Urbano, saiu pela metade do preço.

16/12/2018 - Nilson Jr. (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
3º remake do original de 1937, com roteiro mais contemporâneo, incluindo as agruras dos bastidores da indústria musical, mas com os clichês necessários para cativar o público mais sensível. Lady Gaga, com a expressividade nos olhos, que as grandes atrizes possuem, surpreende como o espelho do afeto e da compaixão de Jack, jamais o abandonando nos momentos mais difíceis e Cooper, na direção e atuação, por sua vez, tem um trabalho excelente ( vocal inclusive ), com muito carisma e empatia. Grande filme.

16/12/2018 - Almir (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom, ótimo...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Nasce Uma Estrela (A Star Is Born)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.