Share on Google+

No Fim do Túnel

  (Al final del túnel)
Sinopse Joaquín (Leonardo Sbaraglia) é um cadeirante que vive em uma casa que já passou por tempos melhores, mas agora é um lugar sujo e escuro. Certo dia, Berta (Clara Lago), que trabalha como stripper, e sua filha Betty vão atrás de um anúncio feito por Joaquín e batem à porta da casa dele para alugar um quarto. A presença da Berta alegra a casa e dá ânimo à vida de Joaquín. Durante uma noite de trabalho em seu sótão, onde conserta computadores, Joaquín escuta um ruído quase imperceptível. Para ouvir melhor, ele encosta a orelha na parede e se dá conta que um grupo de ladrões, liderado por Galereto (Pablo Echarri) está construindo um túnel, que passa por baixo da sua casa, para roubar um banco nas proximidades. Joaquín passa a vigiar os ladrões, fazendo anotações e acaba descobrindo todos os detalhes do plano do roubo. É aí então que percebe que Berta, na verdade, é namorada de Galereto e alugou o quarto para controla-lo e distraí-lo, para que ele não escutasse os ruídos da construção do túnel. Joaquín então começa a correr contra o tempo, buscando executar um plano para impedir o esquema de Galereto e sua quadrilha.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil No Fim do Túnel
Título Original Al final del túnel
Ano Lançamento
Gênero Policial
País de Origem Argentina / Espanha
Duração120 minutos
Direção
Estreia no Brasil 06/10/2016
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures

Elenco


... Joaquín
... Galereto
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


12/10/2016 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA em 10.10 passado depois de sua estreia em nível nacional ocorrido no dia 06 passado. Olha! Filme apaixonante. Uma das grande obras de diversão deste ano em curso. Chega ser gratificante assistir coisas excelentes e que tão satisfação enormemente ao fator custo x beneficio. O filme começa "morno" mas gradativamente vai se tornando uma peça que não podemos perder um só momento de seu desenrolar. O diretor e roteirista Rodrigo Grande nos apresenta um filme surpreendente e que, com isso, eleva muito esta produção argentina/espanhola. Ah! Não poderia deixar de falar do notável ator argentino Leonardo Sbaraglia (que tive a satisfação de assistir ele em outro filme há duas semanas e que era O Silencio do Céu) e que seu personagem vive em uma cadeira de rodas. Enfim! É filme que de maneira alguma podemos dizer algo mais. Sob pena de entregarmos um roteiro de notáveis acontecimentos. E depois o correto é irmos em algum cinema de nossa preferência e se deliciar com aquelas exatas duas horas de duração do filme.

03/04/2017 - Deivis Schuman (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme espetacular! No início achei que estaria perdendo meu tempo, pois o filme começa em um ritmo mais lento, mas que com o passar do tempo as coisas vão melhorando. Várias reviravoltas e um final brilhante! Atores bons, atuações muito boas. Super recomendo!

16/04/2017 - Anderson (29 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei e recomendo, nota 8.

04/05/2017 - Henrique (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
As vezes, achamos que uma pessoa presa a uma cadeira de rodas é totalmente debilitada. Mero engano, nesse ótimo "No fim do Túnel", mostra que a determinação faz o verdadeiro ser humano. Suspense de grudar na tela.

19/06/2017 - Douglas Martins (34 anos)

  Regular
Denunciar
Nota 5, com certeza não verei novamente.

25/06/2017 - Gabriel Barbosa (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bem legal, bom suspense.

29/06/2017 - Rose Lopse (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pra quem gosta de suspense é um ótimo filme. Filme sem grande produção e muito bem feito, com cenas bem feitas e boas atuações, com destaque pro principal. Filme argentino que da de 10 em vários filmes produzidos nos EUA. RECOMENDO.

17/07/2017 - Robson (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
Suspense argentino/espanhol que consegue levar bem até o final, com ótimas interpretações, principalmente do ator principal Leonardo Sbaraglia.

06/05/2018 - Juan-I (78 anos)

  Regular
Denunciar
A ideia até que é boa, mas o roteiro tem uma interminável lista de furos (por vezes até ridículos) que estragam completamente o filme, tornando-o desinteressante. Mesmo esquecendo o roteiro, o filme não ultrapassaria os 65 pontos, um

26/07/2019 - Rodrigo Vieira (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente enredo. Boas atuações.

27/07/2019 - Luciano (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Prende a atenção do princípio ao fim, e a Clara Lago da um charme especial ao filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

No Fim do Túnel (Al final del túnel)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.