Share on Google+

O Estado das Coisas

  (Brad's Status)
Sinopse Riqueza, poder e festas ou o aconchego da vida familiar? Para Brad (Ben Stiller) a vida dos amigos parece muito melhor que a sua. Seja nas redes sociais, na tv ou nas revistas todos parecem estar muito melhor que ele. Ele errou nas escolhas? Por que a grama dos amigos é sempre mais verde?

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Estado das Coisas
Título Original Brad's Status
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem EUA
Duração102 minutos
Direção
Estreia no Brasil 02/11/2017
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Brad Sloan
... Troy Sloan
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


06/11/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando na semana de seu lançamento nacional ocorrida no feriado do dia 02 passado. Olha! Não é o tipo de filme que assistimos muito. É de um argumento raro, portanto. Pois fala de um drama, em forma de comédia, mais que nos pareceu um filme melancólico e até de uma maneira depressiva de seu protagonista. A obra na real nos fala da crise de meia idade de um homem. Principalmente quando o elemento chega, no caso dele, aos 47 anos e se pegunta: " O que realmente fiz até agora em minha vida?" E é nisso que se baseia todo o roteiro do também diretor Mike White. Aliás este filme poderia ser muito bem dele. Do bom ator e igualmente diretor Ben Stiller. Que também poderia ser só um drama. Mas quando tem um cara como Stiller no elenco, merce de suas caras e bocas, pode ser, acreditamos, uma comédia. Apesar de ter bons atores como Austin Abrams ou a sensibilidade de uma Jenna Fischer, de Michael Sheen, de um Luke Wilson ou a bonita atriz Shazi Raja em uma participação pequena, mas de suma importância abissal para o roteiro. E apesar de tudo isso não nos restam duvidas de indicar o mais importante e com uma participação soberana que é do grande BEN STILLER. Que mais uma vez "esnoba" em um papel feito para o seu talento, ou seja, ter uma atuação daquela magnitude. Mas ao mesmo tempo tão melancólico. Quem se der o trabalho (poxa! Jamais esperava escrever isso de um obra tão boa) de assistir um filme "hermético" como é O Estado das Coisas deverá ficar até o final para ver uma cena pós créditos. Pois ali temos o complemento realmente do filme em toda sua plenitude.

07/11/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ben Stiller continua me surpreendendo em seus últimos filmes, mas independentes, maduros e diferente dos que ele costumava fazer, se reinventou e se sai muito bem. Nesse novo filme, é abordado temas bastante interessantes, profundos e que nos faz pensar, boas atuações, peca somente pelo final aberto, mas nada que estrague a boa obra que é. Enfim valeu muito a pena ter visto essa nova empreitada dele na telona.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Estado das Coisas (Brad's Status)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.