Share on Google+

Turma da Mônica - Laços

  (Turma da Mônica: Laços)
Sinopse Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa. Adaptação em live-action dos quadrinhos da Turma da Mônica.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Turma da Mônica - Laços
Título Original Turma da Mônica: Laços
Ano Lançamento
Gênero Animação
País de Origem Brasil
Duração97 minutos
Direção
Estreia no Brasil 27/06/2019
Estúdio/Distrib. Paris Filmes

Elenco


... Mônica / Monica
... Cebolinha / Jimmy Five
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Deslizes ”Interpretada por Fagner
Letra e música de Michael Sullivan e Paulo Massadas
“Laços ”Escrita por Tiago Iorc e Duca Leindecker
Interpretada por Tiago Iorc

Trailer



Comentários


24/06/2018 - Mauro Garcia (27 anos)

  Não vi
Denunciar
Tem tudo para dar certo o filme; agora esperar pra ver.

14/07/2019 - Danielgulmine (38 anos)

  Bom
Denunciar
✔ Turma da Mônica
Caramba, o filme já está em exibição na segunda semana e sou o primeiro a ver e comentar. Muito legal que pela primeira vez levei esposa e nossa filha de 4 anos para vermos um filme juntos (não desenho). E ela gostou, resistindo bravamente! A adaptação da Turma da Mônica para o cinema ficou muito legal e me lembrou os tempos de criança, quando devorava muitos gibis do Maurício de Souza! Recomendo!

02/08/2019 - Kassio (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que adaptação fantástica, eu nunca fui fã dos quadrinhos, mesmo admirando demais a trajetória, mas estava muito feliz e entusiasmado para ver onde chegou esses personagens tão alinhados a realidade brasileira, e o filme em live action conseguiu se superar no que eu imagina, o quarteto foi muito bem escolhido e a interação deles foi mágica, mas me surpreendeu mais ainda o tom que foi dado ao filme, nada muito boboca e sim tramas interessantes, um tom de "terror", tudo alinhado a idade e proposta, merece o sucesso e o êxito, mais um avanço no cinema nacional. Além disso tenho que destacar a direção competente do Daniel Rezende que já tinha me encantado no filme Bingo, aqui mais uma vez ele faz algo grandioso e bem feito.

04/08/2019 - Mauro Garcia (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não sou muito fã dos quadrinhos nem nada do tipo, mas realmente adorei o filme; Realmente muito bem feito, bem adaptado e bem trabalhado, creio que muitos adultos e crianças que não viram ainda, vai gostar sim.

17/11/2019 - Scoobysnnax (42 anos)

  Regular
Denunciar
Vai ser bom pra crianças. Para os adultos o efeito pode ser meio "Garfield" inevitavelmente. O duro é que as atuações não estão legais também, além de certas coisas do aspecto visual. Tem certas cenografias que lembram A Praça é nossa por exemplo. O Cascão tem jeito de ser cheirosão, e não cola nada quando ele paga de fedorento com aquele aspecto impecável. Porém a Mônica é fofa, gostei da menina que a interpretou. O roteiro também é decente. Mas pra mim a grande sacada foram as aparições relâmpago de outros personagens, ou easter eggs. É divertido reconhecer cada um que aparece, e alguns bem secundários como as irmãs Cremilda e Clotilde são um deleite pros veteranos do universo Mônica. Mauricio de Souza também deve ter se deliciado imitando os passos do colega Stan Lee fazendo sua aparição.

25/06/2020 - Snorlax Deitão (35 anos)

  Ruim
Denunciar
Olha, o filme é muito melhor do que esperava, mas o grande problema é o que os trailers já mostravam. Nos quadrinhos apenas o Cebolinha tem problemas de dicção, no filme apenas a Magali NÃO tem problema de dicção. Sério? Acredito que essas crianças devam ter passado por algum tipo de teste - pelo menos é o que espero -, então como que a produção escolhe crianças que não sabem falar direito? O Cebolinha tem problema com a letra "R", o ator que faz o Cebolinha tem problemas com as 26 letras do alfabeto. Se as crianças não conseguem falar, a atuação então... Que desastre. A única que se salva mesmo é a atriz que faz a Magali, fala bem e atua direitinho. Infelizmente a personagem da Magali é a que menos acrescenta à história, está ali só pra preencher tabela. Mas é dela a frase mais genial do filme. Mostrar Spoiler Em dado momento, Cebolinha e Cascão se assustam com uma brincadeira da Mônica e da Magali, que se fingiam de fantasma, e, para não dar bandeira, Cebolinha diz que estava fingindo, é quando Magali diz: "Você não sabe atuar". Sim, Magali, você está coberta de razão! Verbalizou aquilo que não parava de pensar ao longo do filme do filme todo. Verdades duras que precisavam ser ditas! Muito obrigado, Magali!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Turma da Mônica - Laços (Turma da Mônica: Laços)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.