Share on Google+

O Assassino - O Primeiro Alvo

  (American Assassin)
Sinopse Devastado pela morte da noiva diante de seus olhos em um atentado terrorista, Mitch Rapp (Dylan OBrien) dedica-se incansavelmente à vingança, o que chama a atenção da CIA. Recrutado, o descontrolado rapaz é enviado para o rígido treinamento de Stan Hurley (Michael Keaton), veterano militar que prepara assassinos secretos de atuação internacional e tem sérias ressalvas à avaliação psicológica de Mitch.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Assassino - O Primeiro Alvo
Título Original American Assassin
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem EUA / Hong Kong
Duração112 minutos
Direção
Estreia no Brasil 21/09/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Mitch Rapp
... Katrina
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


21/09/2017 - Heriane (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Legal gostei da história e das lutas me prendeu até o final.

22/09/2017 - Flávio Portela (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme de Ação com história envolvente e algumas boas reviravoltas, e o tipo de filme que se apresenta desde o início para quem assiste, sem muita explicação, mas muita ação.

22/09/2017 - Daniel Sousa (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fui assisti-lo esperando o velho clichê, porém as cenas de ação são dominantes e muito bem feitas. Mostrar Spoiler Parabéns pela ultima cena da explosão da bomba, me veio muita coisa na cabeça.

23/09/2017 - Lucia Maria Miranda (65 anos)

  Ótimo
Denunciar
... Adorei, gostei demais, não tinha ninguém arrancando coração, não tinha clima denso, era o de praxe > atentados, bombas, coisas triviais e corriqueiras. Esse menino que fez aquela trilogia e no set de filmagem foi atropelado e esborrachado está ótimo, o Keaton prova toda a sua performance em vários papéis diversificados, já foi Batman, fez aquele filme Fome de Poder mostrando como o Mac Donald nasceu, cresceu e solidificou. Resumindo a ópera > muito bom, não me deixou ensimesmada e nem abaratinada.

25/09/2017 - Sidney (25 anos)

  Bom
Denunciar
Tem bastante ação, mas fica desinteressante quando não tem ação. Se não for exigente, da para assistir sem problemas.

26/09/2017 - Cris (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço! Vi ontem no cinema e gostei muito, uma história que te prende do começo ao fim, ótimas as cenas de ação. E que merece ser visto, pois vale muito a pena.

26/09/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando de sua semana de estreia nacional ocorrida na ultima quinta 21. Olha! Eu também adorei este filme! Claro que é filme de 500 mil clichês. Mas e dai? Há varias semanas atrás quando vinha assistia os trailers, NOS CINEMAS frequentados por mim, já estava encantado com o que via em tela grande. Mas atenção! É filme totalmente inconsequente onde os dubles são as pessoas mais requisitadas e importantes de uma produção deste quilate. É prato cheio para quem gosta de cenas de lutas e ação. Por sinal muito bem coreografadas e sob o comando deste veterano diretor Michael Cuesta. É o segundo filme que assisto deste cara. O filme atual tem como protagonista e em seu primeiro filme adulto que é o jovem Dylan O'Brien da franquia Maze Runner. Que pessoalmente até não "morro de amores" por este "cabeça de bagre". Pois no fundamental este "ator" não tem carisma algum. Mas tem o velho, carismático e talentoso Michael Keaton que simplesmente "arrasa" como um instrutor em uma escola de agentes secretos da CIA. Este Michael Keaton que é realmente um grande ator. Olha aqui! Este cara sim, dá prazer em se assistir qualquer filme que ele por ventura participe. Cruz credo! Enfim, é mais um filme para quem gosta do gênero. E todos que militam na fila do filme chamado diversão irão adorar, como eu! Ah! No final assistimos um cena que possivelmente nos indica uma continuação. Em sendo assim só espero que seja igual ou superior ao filme em questão.

03/10/2017 - Welinton (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom. Te prende do início ao fim. Muita ação, boas cenas de ação por sinal. Boas interpretações, creio que terá continuação.

26/11/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme com ação no tempo certo e com um pouco de suspense. Dylan O'Brien e Michael Keaton deram conta do recado e justificaram os salários ganhos. Embora a história seja meio clichê, não significa que não seja boa e não mereça ser vista. O filme até parece esses filmes que servem de "Filme Piloto", para a introdução de alguma série. Antigamente, antes de serem lançadas tinham um filme piloto, que era um filme de longa duração. Hoje dia não; séries já são programadas para serem séries e filmes muitas vezes para terem continuação. VALE A PENA!

27/11/2017 - Idelson Filipe (21 anos)

  Bom
Denunciar
Olha, se você tem desejo de vingança, matar ou está a procura de algo violento, você está tomado pela raiva! Sei uque fazer com você! Utiliza a tua força, a CIA, pode estar interessada em você, apenas utiliza para fazer o bem ou de um bom modo! Matamos pessoas que devem ser mortas. Bem a minha primers crítica é que este filme é um daqueles que devem ter muita ação mesmo, o filme é bom mais não é grande coisa em partes que não tem ação, sem ação fica adormecido é até com boa história Eu até daria 3.5 estrelas. Nota 7 Bom.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Assassino - O Primeiro Alvo (American Assassin)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.