Share on Google+

A Morte Te Dá Parabéns

  (Happy Death Day)
Sinopse Uma mulher é assassinada e fica presa entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressuscitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causou sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Morte Te Dá Parabéns
Título Original Happy Death Day
Ano Lançamento
Gênero Terror / Suspense
País de Origem EUA
Duração96 minutos
Direção
Estreia no Brasil 12/10/2017
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Tree Gelbman
... Carter Davis
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“In Da Club ”Escrita por 50 Cent (como Curtis Jackson), Dr. Dre (como Andre Young) e Mike Elizondo
Interpretada por 50 Cent
“High ”Escrita por Landon Jacobs
Interpretada por Sir Sly
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

16/01/2018 - Denio (22 anos)

  Péssimo
Denunciar
Por uma indicação resolvi ver ao filme, mas me decepcionei muito. Filme horrível, sem fundamento, não percam seu tempo...

19/01/2018 - Cri-crítico (50 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme confuso, chato, repetitivo... Ruim enfim. Só não dou "péssimo" pela moça que é linda. Nota: 1.

21/01/2018 - Robson (58 anos)

  Bom
Denunciar
Misto de suspense e comédia, consegue manter bom ritmo até o final.

21/01/2018 - SleepWalker (40 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, a atriz principal é muito bonita, a história é bem legal, apesar de já existirem filmes parecidos, mas vale a pena assistir sim. Agora uma coisa bem curiosa que aconteceu enquanto eu assistia... Senta que lá vem o spoiler... Pra quem ASSISTIR NO CINEMA ou em DVD ou seja lá como for... Mostrar Spoiler No 51´51" (51 minutos e 51 segundos) do filme, na cena onde a atriz se esconde do "assassino", tem uma hora que a câmera da um zoom e pega o "assassino" de costas e nesse exato momento, por 2 segundos +/-, é possível ver que "ele" na verdade é "ela"! Isso mesmo... Descobri nessa parte que se tratava de uma "assassina" por que é possível ver que o personagem estava usando calcinha devido a uma marcação na calça! Auhauhuahauh Não sei se essa cena foi feita de propósito ou foi pura coincidência, mas um bom observador vai perceber isso também.

23/01/2018 - Wesley LdM (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Na atualidade, existem poucos filmes de terror de grande qualidade, esse sem duvidas é um deles, mereceu os elogios do críticos, não possui muita originalidade na trama, mas o filme foi muito criativo, além do mais o diretor só tem grandes filmes de terror no currículo, esse cara promete muito...

25/01/2018 - Lindomar (41 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme nada mais é do uma mistura de "no limite do amanhã" e "pânico" assim como no primeiro filme a moça só volta no tempo após morrer e é parecido com pânico porque tem um assassino a solta usando mascara e assim como pânico o matador sempre é uma uma pessoa que você nunca desconfia no filme. Por falta de originalidade pra mim num passa de um filme meia boca. E o engraçado é que depois de um tempo ela acaba até gostando de ficar morrendo no filme. Se eu pudesse dizer ao diretor eu diria a ele "pelo amor de Deus crie seus próprios filmes e pare de fica pegando a ideia dos outros".

27/01/2018 - Bruno (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme surpreendente ótimo recomendo não vão se arrepender assistam sem medo excelente suspense.

13/02/2018 - Will (29 anos)

  Regular
Denunciar
Achei o filme bem regular, eu esperava muito mais do filme pelas criticas.

14/02/2018 - Leonardo F. Barbosa (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do filme! Não é o tipo de filme totalmente inovador, mas também é um filme legal de se assistir. Tem uma mensagem legal e ao mesmo tempo te prende. Não é cansativo, pois dura o que deveria durar, suas 1h30min. Achei excelente! Foram horas de lazer com um filme e uma pipoca legais! Recomendo!

22/02/2018 - Cleison Lima (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito desse filme! Ele tem uma proposta diferente. Se você espera um clichê, acredito que provavelmente não apreciará essa obra. Se você é uma pessoa que quer uma história envolvente desde o primeiro minuto, talvez também não curta essa produção. Talvez você fique desanimado com mais ou menos 30 minutos de filme, no entanto, eu aconselho: continue e veja até o fim. Entendo que muitos podem ter ficado desanimados, todavia o motivo que levou essas pessoas a isso apenas aumentou a minha curiosidade de assistir até o fim. Como alguns colegas cinéfilos falaram aqui, de fato o filme possui uma boa mensagem. Mostrar Spoiler Fiquei desconfiado que poderia ser uma mulher na mesma cena que o "SleepWalker" comentou acima, não obstante faltavam elementos para eu poder acreditar nisso. Vi que ninguém aqui nos comentários (pelo menos até agora) conseguiu perceber a grande "sacada" do filme. O título "a morte te dá parabéns" é o segredo de tudo. A única pessoa que se lembra bem do aniversário da protagonista e a cumprimenta exatamente com as felicitações que damos a alguém que esteja completando mais uma primavera é a assassina: a amiga dela que a parabeniza entregando um cupcake. Resumindo: "a morte te dá parabéns", ou seja, a pessoa que matou a protagonista é a que deseja parabéns a ela. Enfim, que venham mais filmes como esse! Não é um filmaço, mas sem dúvida é um bom entretenimento.

18/05/2018 - Scoobysnnax (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
O Paulo Nobre falou exatamente o que eu deduzi no comentário dele. É o encontro daqueles 2 grandes sucessos do terror e da comédia, mas vai além! Porque quando parece que vai ser um carbono total do Feitiço do Tempo, surge um incremento que o diferencia. Tem que ver mesmo, eu não posso dar mais detalhes pra não soltar spoiler.

01/08/2018 - de Melo (42 anos)

  Regular
Denunciar
Pra mim esse filme ta mais como COMÉDIA. Filme com a mesma temática ótimo, recomendo "TRIÂNGULO DO MEDO", esse é "10".

12/08/2018 - Rene (46 anos)

  Bom
Denunciar
Temos aqui um slasher movie misturado com Feitiço do tempo, pois o filme tem praticamente a mesma premissa do clássico de Bill Murray. Olha gostei do filme, é bem divertido ver a forma que a protagonista tenta se livrar da maldição de acordar no mesmo dia e encontrar o assassino. A produção praticamente não tem nenhum ator conhecido, mas mesmo assim diverti e prende o espectador até o fim do filme.

12/08/2018 - Tânia Mara (25 anos)

  Bom
Denunciar
O filme não é pra quem está procurando uma super produção. É um terror adolescente leve, daqueles que você ri muito e leva uns sustinhos.O final é muito legal, não dava pra adivinhar e o filme passa uma mensagem bacana.

20/08/2018 - João Augusto (29 anos)

  Bom
Denunciar
Não é aqueeele filme top dos tops, mas da pra passar o tempo, entretém bem. Recomendo, nota 7.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Morte Te Dá Parabéns (Happy Death Day)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.