Share on Google+

A Freira

  (The Nun)
Sinopse Quando uma jovem freira enclausurada em um mosteiro na Romênia se mata, um padre com passado atormentado e uma noviça prestes a fazer os seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar. Juntos, descobrem o segredo profano da ordem. Arriscando não só as suas vidas, mas a sua fé e as suas almas, eles enfrentam uma força malévola na forma da mesma freira demoníaca que aterrorizou audiências pela primeira vez em Invocação do Mal 2. Logo a abadia se torna um terrível campo de batalha entre os vivos e os condenados.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Freira
Título Original The Nun
Ano Lançamento
Gênero Terror
País de Origem EUA
Duração96 minutos
Direção
Estreia no Brasil 06/09/2018
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Father Burke
... irmã Irene
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“You belong to me ”Por Jo Stafford
[music from the radio in abbey]

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

05/12/2018 - Cri-Crítico (51 anos)

  Regular
Denunciar
Não é de todo mal, mas está longe de bom, gostei da ambientação no castelo romeno o que como disseram acima dá aquele clima dos antigos filmes produzidos pela produtora inglesa Hammer e tradicionalmente estrelados pelos lendários Cushing/Lee. Eu achei melhor que aquela PORCARIA de Anabelle 1 e 2 Nota: 5,0.

06/12/2018 - Salgueiro (45 anos)

  Bom
Denunciar
Gosto não se discute. Respeito a opinião de todos os leitores. Quero que respeitem a minha opinião. Não dou pitaco no comentário de ninguém. Em relação ao filme: eu gostei e muito.

06/12/2018 - Monique Mcaf (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Achei totalmente sem graça... O clima do filme é bem sombrio, mas não gostei! Quando vi aquela feira morta na janela pensei, eita... Deve ser um filme assustador, mas não! Mostrar Spoiler Achei muito sem graça aquele sangue de Jesus afff (não sei como conseguiram arrumar o sangue de Jesus ou então não prestei atenção nessa cena kkkk) e quando o padre foi enterrado kkkk ridículo isso eu hein!

07/12/2018 - Maylon (20 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti dublado. Gostei do filme, assustador e com um estilo gotico. No decorrer da trama, o filme nos leva a entender alguns acontecimentos do primeiro filme Invocação do Mal e também, de sua sequência. Recomendo.

18/12/2018 - Julio (51 anos)

  Ruim
Denunciar
Falaram tanto desse filme que eu acabei vendo e não gostei. É tudo muito clichê e previsível. Parece que as ideias acabaram e só se vê cópias de cópias e regravações.

24/12/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Bom
Denunciar
Acabei de ver A Freira e achei um filme de terror muito bom! O roteiro é mais ou menos, e o filme copia formas de assustar de outros filmes... Mas, visualmente A Freira é assustador! A freira criatura é sinistra e tudo se passa num cenário sombrio meio gótico de arrepiar! Não, não é o melhor roteiro e os atores são fracos, mas visualmente é um filme muito bom! Se você gostou dos Invocação do mal e Annabelles você vai gostar da Freira!

31/12/2018 - Alessandra Page (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme aterrorizante! A Freira é um dos filmes mais sombrios que eu já vi!

01/01/2019 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
Terror surpreendente e não faz jus aos comentários e críticas. Gostei da história, e a ideia de alternar entre a realidade e sonho deixa o suspense mais intrigante. E a tal Freira realmente assusta, universo bem construído.

25/01/2019 - Odair (45 anos)

  Ruim
Denunciar
Com um enredo que não se sustenta, uma história ruim, como filme de terror não me impressionou em nada, e os personagens estavam péssimos, as cenas e os diálogos inverossímeis.

06/02/2019 - Allan CT (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adoro filmes de terror, e não podia deixar de assistir "A Freira", já que antecede os sucessos "Annabelle 1 e 2" e "Invocação do Mal 1 e 2. A estória é bem interessante, mostrando como surge esta entidade tão maligna. Sonoplastia e cenários perfeitos, tensão, suspense e muito terror. É de arrepiar quando a freira aparece, em várias cenas, muito sinistra, macabra, espantosa. A cena em que ela emerge da água então, nossa, muito boa, arrepiante. Ótima sequência. Assisti muitos filmes de terror, e este vai para a galeria dos melhores. Espetacular. Nota 10.

14/02/2019 - Augusto (49 anos)

  Ruim
Denunciar
Filmes que o espirito sai matando as pessoas não vejo a menor graça agora quando espiritos causa bons sustos e bons medo eu gosto filmes de bonecos assassinos, monstros e criaturas assassinas não da mais pra assistir muito ruim.

15/03/2019 - Kassio Freitas (21 anos)

  Péssimo
Denunciar
Patético e sem graça, não curto muito filmes de sustos gratuitos, a história vai por caminhos óbvios e cansativos, em nada me animou.

20/04/2019 - EddieViana (23 anos)

  Ruim
Denunciar
Pense num filmezinho mais meh é esse, viu?! Fui assistir no cinema e acabei adormecendo na metade da sessão. Decidi que veria em casa. Acabei de ver há pouco tempo e adivinhem? Quase que eu dormia de novo, com as minhas piscadas demorando muito mais do que o normal. Sinceramente, esses filmes parecem seguir sempre a mesma fórmula. A sensação que eu tenho é de que estou vendo a mesma história com personagens diferentes. Nesse aqui, então, o negócio é ainda pior, porque parece que as personagens se concentram em tudo, menos em saber a real história daquela que deveria ser a principal vilã do filme. É um festival de clichês, jump scares e, de novo, aquele maldito alívio cômico que só deixam os filmes de terror ainda piores. O negócio é muito, mas muito raso. Certamente, mais um filme entrando na minha lista de "só veja se você estiver em um voo de oito horas e realmente não tiver mais nada pra fazer".

04/07/2019 - Cristiankub (21 anos)

  Regular
Denunciar
Filme bem meia boca, esperava mais.

10/07/2019 - Godo (29 anos)

  Regular
Denunciar
Superestimado, achei que ia assistir um "Invocação do Mal 2.5" mas me deparei com um filme pipoca da sessão da tarde, única coisa que salvou foram os bons cenários e os enquadramentos, de resto é bem dispensável.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Freira (The Nun)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.