Share on Google+

Venom


Sinopse San Francisco, Estados Unidos. Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Venom
Título Original Venom
Ano Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA / China
Duração112 minutos
Direção
Estreia no Brasil 04/10/2018
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Eddie Brock / Venom
... Anne Weying
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Venom ”Interpretada por Eminem
“Our Love ”Interpretada por Gary Clark Jr.
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


14/08/2018 - Naldo (31 anos)

  Não vi
Denunciar
Ser pior que o homem aranha 3 é quase impossível.

05/10/2018 - Welinton (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Quase desisti de assisti ao filme depois de ver tantas críticas negativas. Realmente para o nível Marvel se esperava mais, porém eu gostei do filme. Boas cenas de ação, o tempo passa rápido, o cinema foi feito para entretenimento e o filme consegue fazer isso. Gostei do Venon, não sei se por ir assistir esperando um péssimo filme de tanto falarem mal, mas gostei sim.

05/10/2018 - Rudrigui (36 anos)

  Regular
Denunciar
Olha... Nada demais... Está difícil ver cinema, essa última vez que fui só assisti filme com histórias sem graça e se história do Venon for essa mesma, paciência... Muito mais do mesmo... É um filme Marvel tão sem futuro que no final pensei que era DC... Fiasco...

05/10/2018 - Lucia Maria Miranda (66 anos)

  Não vi
Denunciar
... Vou escapar desse também! Ultimamente o cinema para mim não tem contribuído com nada bom, nada digno, nada interessante para fazer com que eu me desloque de casa para assistir e mesmo pagando meia entrada. Aguardemos a Star is Born, remake, para ver se esse também, quem sabe, pode ser salvo.

05/10/2018 - Rodrigo (40 anos)

  Bom
Denunciar
Estou no cinema agora 05/10/2018. Filme com boas cenas de ação. Mas é difícil ver na tela do cinema. Filme fraco sem conteúdo. Não curti. Filme de ação para passar o tempo.

06/10/2018 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
De fato toda a estrutura do filme não é das melhores, e não trás nada de novo. Mas minha proposta foi de me distrair, querendo ver um filme que disponibiliza-se isso. E Venom, com todos os seus problemas, desde a edição até um anticlímax, acabou me divertindo, eu curti. Os melhores momentos é a interação de Venom com Edie Brock, mostrando as loucuras do repórter.

08/10/2018 - Samara Miranda (35 anos)

  Bom
Denunciar
Eu gostei do filme. Tem ação, tem comédia... Achei bem legal. NO pode ser comparado com os outros filmes da Marvel, mas da pro gasto.

10/10/2018 - Danielgulmine (37 anos)

  Bom
Denunciar
BOM, BOM, BOM! Filme bacana, que apesar de ser Sony/Marvel não faz parte do universo dos vingadores atual. Achei legal, bem feito, com bons efeitos e uma história legal, como filme de origem. A atuação de Tom Hardy foi ótima, como um fracassado meio maluco. Vale a pena ver.

10/10/2018 - Sérgio Sarmento (65 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando da primeira semana no Brasil ocorrida na ultima quinta. Olha! Filme totalmente deslocado das produções da Marvel. É como me falou na ultima segunda um destes senhores ávidos por CINEMA, como eu, que encontro todos os dias NOS CINEMAS de minha cidade. Pois essa pessoa foi muito feliz eu me descrever VENON (2018). Dizia ele para mim: "Pois Sérgio este filme é uma produção "B" mas produzida com um orçamento "A". Após assistido concordei com aquela figura simpática que "volta e meia" encontro NOS CINEMA de minha cidade. O filme até tem um ator principal, que é o senhor Tom Hardy, sem carisma algum. Esse cara, para mim, sempre é e será coadjuvante em tudo que atue. Mas para as produções modernas onde "o que manda mesmo" são os efeitos digitais, qualquer "poste" servirá. Em compensação tem uma atriz que sempre dará qualidade nos filmes que atua. Falo de Michelle Williams e que por estes caprichos da Academia de Artes Cinematográfica de Hollywood jamais deu um Oscar para uma beleza de atriz como é ela. O filme tem uma estória chinfrim que me nego a escrever. Regado em piadas escatológicas como tem acontecido com as produções da Marvel. Só que fica ridículas quando assistidas dubladas como foi a cópia que assisti no dia de hoje. Mas visto em um CINEMA de primeira linha (Cinemark), em três D, por R$ 6,00 não posso (muito) reclamar. Mas também é filme curioso, pois tem exatos 92 minutos de projeção do filme propriamente dito. Com duas inserções junto com créditos finais de 5 minutos. E, Pasmem! 15 minutos de créditos finais. Perfazendo inacreditáveis 112 minutos de um filme indicado só para quem ama CINEMA, como eu. Cruz credo!

13/10/2018 - Thiago (28 anos)

  Bom
Denunciar
Filme legalzinho apenas, dá pro gasto, mas não chega perto dos outros da Marvel.

15/10/2018 - Vivih (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Já vi 2 vezes no cinema! Gostei muito. Filme correspondeu as expectativas, sem mais. O anti-heroí que gostamos. E nada de homem aranha (rsrs). Filme que não dá para ser comparado com outros da marvel, cada um tem seu estilo. Nenhum se compara, afinal são personagens diferentes. Foi bom pra mim.

16/10/2018 - Daniel Sousa (28 anos)

  Regular
Denunciar
Boas cenas de ação e um ar de suspense, porém ao mesmo tempo bastante bobo e um estilo bondoso do Venom ficou meio forçado.

18/10/2018 - Igor Rezende (32 anos)

  Bom
Denunciar
Mais uma vez, fui no cinema sem expectativa alguma. Acredito que isso é uma boa pedida para filmes assim, pois as chances de gostarmos dele, aumentam. É um filme para entreter, não tem a melhor história do mundo, mas está um pouco acima da média no quesito filme de heróis pastelões, etc. Algumas cenas do filme são desnecessárias e meio chatas, inclusive algumas lutas são bem genéricas, mas a história que te prende a atenção, salva o filme. Visualmente ele é legal, não chega a impressionar, mas é bem legal. Recomendo o filme, mas tem que ir assistir sem expectativa.

02/11/2018 - Apolo Matlhombe (23 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme. Depois de ler os comentários aqui no IF, preparei-me para ficar decepcionado, mas não fiquei. O roteiro poderia ter sido melhor trabalhado, pois está cheio de diálogos banais, sobretudo entre Venom e Edie. Em dado momento, a coisa toda quase perde seriedade, mas as cenas de acção salvam os momentos de quase-tédio. Enfim, valeu a entrada.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Venom (Venom)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.