Share on Google+

Vidro

  (Glass)
Sinopse De Corpo Fechado (Unbreakable), Bruce Willis retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo de Sr. Vidro. Vindos de Fragmentado (Split) estão James McAvoy, reprisando o papel de Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única sobrevivente de um encontro com a Fera. Depois da conclusão de Fragmentado (Split), Vidro (Glass) mostra Dunn em uma série de encontros cada vez mais intensos com a figura super-humana conhecida como a Fera, uma das personalidades de Crumb. Enquanto isso, a presença sombria de Price surge como um articulador que guarda segredos críticos para os dois homens.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Vidro
Título Original Glass
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem EUA
Duração129 minutos
Direção
Estreia no Brasil 17/01/2019
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Patricia / Dennis / Hedwig / The Beast / Barry / Heinrich / Jade / Ian / Mary Reynolds / Norma / Jalin / Kat / B.T. / Kevin Wendell Crumb / Sr. Pritchard / Felida / Luke / Goddard / Samuel / Polly
... David Dunn
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

23/01/2019 - Rene (46 anos)

  Regular
Denunciar
Filme bem irregular. Tem um bom começo, mas a segunda parte é enfadonha e nos faz lutar contra o sono e um desfecho é bem mais ou menos. Nossa caro Rudrigui, Oscar de melhor roteiro original? Da aonde você tirou isso? Só se for no Framboesa de ouro. Dessa trilogia sem dúvida o melhor é ainda o Corpo Fechado.

23/01/2019 - Daniel (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sem dúvida um filmaço! Fecha de maneira brilhante a trilogia!

24/01/2019 - EddieViana (23 anos)

  Bom
Denunciar
Devo parar de ver críticas de filme antes de assisti-los. Antes de assistir a essa película, busquei algumas ponderações sobre a obra e a maioria falava mais mal do que bem. Fui ao cinema com uma pulga atrás da orelha e olha, o filme foi melhor do que eu imaginava exatamente por já estar imaginando algo bem ruim. É verdade que houve alguns momentos nos quais eu fiquei "Quê?, isso não tem nada a ver, gente!", mas esses foram raros, nada que possa comprometer significantemente a qualidade do que foi assistido. Mais uma vez, destaque para a atuação brilhanta do James McAvoy, que deveria sim ser lembrado pela academia por essa excelente atuação. No mais, vale a pena ser conferido.

26/01/2019 - Daniel Sousa (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme se propôs a concluir a trilogia, sendo David o destaque do filme corpo fechado. Já em fragmentado vemos as diversas personalidades, porém a Besta é que se sobre sai dentre elas e agora em Vidro o plano do Mr. Glass vem a tona, em forma de plot twist. Mostrar Spoiler Mr. Glass vem a se sacrificar para mostrar ao mundo a existência dessa irmandade, que ao meu ver é o verdadeiro vilão de toda a história e faz florescer aos olhos de todos a verdadeira existência de humanos com grandes habilidades que estão ao nosso redor.

26/01/2019 - Wagner (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei o filme sensacional. Uma mescla de Fragmentado (já tinha achado um filmaço) e Corpo Fechado. Mesmo eu não tendo assistido Corpo Fechado, o filme se desenrolou bem comigo. Ótimo roteiro e atuações espetaculares. Um elenco para ninguém botar defeito: James McAvoy, Sarah Paulson, Bruce Willis e Samuel L. Jackson. É um atuando melhor que o outro, espetacular. Ótimo filme, do começo ou fim. Recomendo demais!

29/01/2019 - Daniel Gulmine (38 anos)

  Bom
Denunciar
Bom, bom, bom! Vi ontem no cinema. Filme bacana, fechando a trilogia. É um filme de origem de super humanos (mas muito mais fracos que X-Men ou outros heróis mais conhecidos). Abordagem interessante. Foi ótimo ver Bruce Willis novamente, pois faz tempo que não o via. Vale a pena, mas tem que ver Corpo Fechado e Fragmentado antes, com certeza.

15/02/2019 - Ivan Shredder (32 anos)

  Bom
Denunciar
Vou começar pela nota, que na minha opinião fica de bom para regular. O filme não é ruim, é interessante em vários pontos, outros são completamente estranho até mesmo para o universo da trilogia. Parece que simplesmente colocaram tudo no liquidificador ficou tudo misturado e precisando de reparos e esses reparos não foram feitos. Lançaram o filme sem muitas reviravoltas e com um desenrolar bem ruim, quanto mais se aproxima do final, mais você percebe que o filme fica devendo e muito em vários aspectos. Recomendo sem dúvida assistir esse último capitulo, mas infelizmente é um filme que mais uma vez foi superestimado e deixa muito a desejar, já fui assistir sem muitas pretensões, uma vez que conhecidos disseram que o filme é bom, mas nem tanto. Concordo com a impressão que eles tiveram, é um filme bom, mas nem tanto, acho que essa é a melhor definição. O filme conta com atores de peso, um público que quer e espera muito dessa terceira parte e final. E o filme decepciona em vários aspectos. Não é nem pelo que acontece com os protagonistas, mas sim por se perder dentro da própria trilogia, não dando um fim interessante para dois ótimos filmes e um terceiro filme mediano. Parece que lançaram na pressa apenas para aproveitar a onda do filme Fragmentado, o que funcionou muito bem no Fragmentado, não funciona direito nessa última parte.

21/04/2019 - Sandra (42 anos)

  Bom
Denunciar
Na minha opinião o desenrolar do filme é excelente, mas me decepcionei com o final e por conta disso não darei "ótimo" como nota aqui no site.

21/04/2019 - Sandra (42 anos)

  Bom
Denunciar
Esqueci de comentar sobre a magnífica atuação de Samuel L. Jackson e principalmente de James McAvoy. Estão de parabéns!

28/04/2019 - Maurício (37 anos)

  Regular
Denunciar
A ideia da trilogia com a conclusão oferecida é brilhante, assim como o primeiro filme "Corpo Fechado", um de meus filmes favoritos. Não assisti "Fragmentado", mas achei o personagem deste chatíssimo, assim como a atuação do ator - que logicamente pegou um (s) personagem (s) dos mais difíceis da história do cinema - que nem deu vontade de assisti-lo. A união dos dois filmes é finalizada com um filme altamente chato e desinteressante por 70% do tempo, com um roteiro péssimo, sem ação, que, entretanto, consegue se concluir maravilhosamente. 6.

16/05/2019 - Eline (30 anos)

  Ruim
Denunciar
Horrível... Não entendi nada. Muito complicado... Confuso do início ao filme... Deixar muito a desejar...

23/05/2019 - Giba Luna Jr. (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Show de bola! Mas se não assistir antes os filmes: 'Corpo Fechado' e 'Fragmentado', não vai entender não.

16/06/2019 - Lucas Fera (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Shyamalan é um diretor imprevisível, mas que arrisca sem dó. Na minha opinião, está longe de ser um ótimo profissional, mas consegue produzir filmes marcantes, como Sinais, um dos meus favoritos dele. Agora, encerra sua trilogia que começou com Corpo Fechado, no começo dos anos 2000. A forma realista e visceral de abordar heróis vs vilões é um dos seus pontos fortes nessa trilogia. Dessa vez, em Vidro, ele encerra de uma forma agradável e surpreendente que traz não apenas reflexão, mas também entretenimento. Devido a diversos comentários negativos, não botei muita fé. Mas que bom que a opinião alheia não é importante e não me impede de assistir ao filme. O filme parece até uma metáfora de um tema muito polêmico e pouco abordado na sociedade atualmente, que é a física quântica e tudo aquilo que forma o universo. Nem vou entrar nessa questão, pois pode começar a chover ignorância e burrice no meu comentário. De qualquer forma, se fosse mesmo uma metáfora, seria totalmente genial da parte do Shyamalan. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Ou não.

17/07/2019 - Scoobysnnax (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Como já foi dito por alguns, ele começa sem força e de repente toma umas vitaminas e vira "o" filme. Até certo ponto já estava pronto pra vir aqui e tacar uma nota "regular". Não tinha curtido muito Fragmentado, e as coisas indicavam que esse ia ser ainda pior. Mas do nada tudo muda e a trama no fim se mostrou um fechamento ideal pra trilogia. Até a psicóloga que se mostrava totalmente fútil na trama até então, de repente mudou de figura.

25/09/2019 - Kassio Freitas (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Lendo e procurando entender a proposta me interessei por este filme, como não tinha visto o primeiro, ao finalizar "Fragmentado", me senti frustrado por não ter entendido a proposta, muito tempo depois vi "Corpo Fechado" e cá resolvi ver a finalização, agora tudo mais claro e elucidado, é sim um excelente filme, com ótimas atuações do trio protagonista, mas como sempre James se destaca pela incrível capacidade de mostrar sua versatilidade e beleza, seu fim é perfeito e fecha com chave de ouro.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Vidro (Glass)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.