Share on Google+

Vidro

  (Glass)
Sinopse De Corpo Fechado (Unbreakable), Bruce Willis retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo de Sr. Vidro. Vindos de Fragmentado (Split) estão James McAvoy, reprisando o papel de Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única sobrevivente de um encontro com a Fera. Depois da conclusão de Fragmentado (Split), Vidro (Glass) mostra Dunn em uma série de encontros cada vez mais intensos com a figura super-humana conhecida como a Fera, uma das personalidades de Crumb. Enquanto isso, a presença sombria de Price surge como um articulador que guarda segredos críticos para os dois homens.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Vidro
Título Original Glass
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem EUA
Duração129 minutos
Direção
Estreia no Brasil 17/01/2019
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Casey Cooke
... Kevin Wendell Crumb / The Beast / Patricia / Dennis / Hedwig / Barry / Jade / Orwell / Heinrich / Norma
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


18/01/2019 - Lucia Maria MIranda (66 anos)

  Ótimo
Denunciar
... Legal, eu gostei, mais um filme para colocarmos alguns parafusos no cérebro e torcermos para o lado oposto, ótima atuação do McAvoy, realmente uma performance ímpar. Jamais que a ciência, os médicos, todas as pessoas objetivas e realistas irão aceitar que existam pessoas diferentes por aí e independente de serem ou não serem algum tipo de herói é mais do que sabido que intentam verdadeiros milagres!

18/01/2019 - Welinton (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei que em Fragmentado McAvoy, receberia uma indicação ao Pscar o que não houve, espero que agora ele receba, pois sua interpretação nesse filme é fantástica, Samuel Jackson e Bruce também estão bem em seus papéis. Muito bom filme, você não vê o tempo passar. Nota 10!

20/01/2019 - Robson (59 anos)

  Regular
Denunciar
Na carona de Fragmentado e Corpo Fechado, esse drama/ficção do M. Shymalan fica devendo. Me senti entediado no cinema, esperando chegar logo o final do filme. Muita publicidade para pouco.

20/01/2019 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
Eu gostei muito do filme, tem um primeiro ato instigante, porém tem um segundo ato parado, mas sempre mantendo atenção. O terceiro ato é o melhor, cheio de revelações e um final que vai dividir opiniões.

21/01/2019 - Rudrigui (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Genial, Genial, Genial... Do meio pra frente o filme engrenou... Oscarizável, e a maioria dos filmes que tem chance de levar a estatueta leva consigo a maldição de possuir partes extremamente monótonas e chatas... O início de VIDRO é intragável, mas totalmente justificável qd se desdobra o segundo ato que transforma a película de lagarta 🐛 pra borboleta 🦋! Pra quem assistiu Coro Fechado e Fragmentado e gostou, vai se amarrar nesse último! Repito GENIAL! ANOTEM: Oscar de melhor roteiro original fácil!

23/01/2019 - Rene (46 anos)

  Regular
Denunciar
Filme bem irregular. Tem um bom começo, mas a segunda parte é enfadonha e nos faz lutar contra o sono e um desfecho é bem mais ou menos. Nossa caro Rudrigui, Oscar de melhor roteiro original? Da aonde você tirou isso? Só se for no Framboesa de ouro. Dessa trilogia sem dúvida o melhor é ainda o Corpo Fechado.

23/01/2019 - Daniel (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sem dúvida um filmaço! Fecha de maneira brilhante a trilogia!

24/01/2019 - EddieViana (23 anos)

  Bom
Denunciar
Devo parar de ver críticas de filme antes de assisti-los. Antes de assistir a essa película, busquei algumas ponderações sobre a obra e a maioria falava mais mal do que bem. Fui ao cinema com uma pulga atrás da orelha e olha, o filme foi melhor do que eu imaginava exatamente por já estar imaginando algo bem ruim. É verdade que houve alguns momentos nos quais eu fiquei "Quê?, isso não tem nada a ver, gente!", mas esses foram raros, nada que possa comprometer significantemente a qualidade do que foi assistido. Mais uma vez, destaque para a atuação brilhanta do James McAvoy, que deveria sim ser lembrado pela academia por essa excelente atuação. No mais, vale a pena ser conferido.

26/01/2019 - Daniel Sousa (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme se propôs a concluir a trilogia, sendo David o destaque do filme corpo fechado. Já em fragmentado vemos as diversas personalidades, porém a Besta é que se sobre sai dentre elas e agora em Vidro o plano do Mr. Glass vem a tona, em forma de plot twist. Mostrar Spoiler Mr. Glass vem a se sacrificar para mostrar ao mundo a existência dessa irmandade, que ao meu ver é o verdadeiro vilão de toda a história e faz florescer aos olhos de todos a verdadeira existência de humanos com grandes habilidades que estão ao nosso redor.

26/01/2019 - Wagner (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei o filme sensacional. Uma mescla de Fragmentado (já tinha achado um filmaço) e Corpo Fechado. Mesmo eu não tendo assistido Corpo Fechado, o filme se desenrolou bem comigo. Ótimo roteiro e atuações espetaculares. Um elenco para ninguém botar defeito: James McAvoy, Sarah Paulson, Bruce Willis e Samuel L. Jackson. É um atuando melhor que o outro, espetacular. Ótimo filme, do começo ou fim. Recomendo demais!

29/01/2019 - Daniel Gulmine (38 anos)

  Bom
Denunciar
Bom, bom, bom! Vi ontem no cinema. Filme bacana, fechando a trilogia. É um filme de origem de super humanos (mas muito mais fracos que X-Men ou outros heróis mais conhecidos). Abordagem interessante. Foi ótimo ver Bruce Willis novamente, pois faz tempo que não o via. Vale a pena, mas tem que ver Corpo Fechado e Fragmentado antes, com certeza.

15/02/2019 - Ivan Shredder (32 anos)

  Bom
Denunciar
Vou começar pela nota, que na minha opinião fica de bom para regular. O filme não é ruim, é interessante em vários pontos, outros são completamente estranho até mesmo para o universo da trilogia. Parece que simplesmente colocaram tudo no liquidificador ficou tudo misturado e precisando de reparos e esses reparos não foram feitos. Lançaram o filme sem muitas reviravoltas e com um desenrolar bem ruim, quanto mais se aproxima do final, mais você percebe que o filme fica devendo e muito em vários aspectos. Recomendo sem dúvida assistir esse último capitulo, mas infelizmente é um filme que mais uma vez foi superestimado e deixa muito a desejar, já fui assistir sem muitas pretensões, uma vez que conhecidos disseram que o filme é bom, mas nem tanto. Concordo com a impressão que eles tiveram, é um filme bom, mas nem tanto, acho que essa é a melhor definição. O filme conta com atores de peso, um público que quer e espera muito dessa terceira parte e final. E o filme decepciona em vários aspectos. Não é nem pelo que acontece com os protagonistas, mas sim por se perder dentro da própria trilogia, não dando um fim interessante para dois ótimos filmes e um terceiro filme mediano. Parece que lançaram na pressa apenas para aproveitar a onda do filme Fragmentado, o que funcionou muito bem no Fragmentado, não funciona direito nessa última parte.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Vidro (Glass)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.