Share on Google+

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

  (Mamma Mia! Here We Go Again)
Sinopse Sequência do famoso musical de 2008, Mamma Mia! Ao descobrir que está grávida, Sophie busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
Título Original Mamma Mia! Here We Go Again
Ano Lançamento
Gênero Musical
País de Origem Reino Unido / EUA
Duração114 minutos
Direção
Estreia no Brasil 02/08/2018
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Sophie
... Fernando Cienfuegos
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Thank You For The Music ”Escrita por Benny Andersson, Björn Ulvaeus
Interpretada por Amanda Seyfried
“When I Kissed The Teacher ”Escrita por Benny Andersson, Björn Ulvaeus
Interpretada por Lily James, Jessica Keenan Wynn, Alexa Davies & Celia Imrie
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


06/08/2018 - Odair (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei! Muito legal, melhor que o primeiro! Belas paisagens e muita cantoria, para fãs do ABBA é um prato cheio!

08/08/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando de sua primeira semana de lançamento no Brasil! Olha! Assisti em "tela grande" em 2008 o primeiro filme. Obra realmente gostosa e que lembrava para todos que viveram naquela época, as músicas do conjunto sueco ABBA. Músicas estas que tiveram um sucesso sensacional e grandioso no final dos anos 1970 e começo dos anos 1980. O filme musical, daquela feita, era confuso, mas que dava conta do seu recado. Mas jamais pensava que após 10 anos teríamos uma continuação do filme. Coisa que realmente aconteceu neste ano de 2018. É filme que se assiste com um certo prazer. Mesmo não sabendo como os caras tiraram mais um filme das músicas do conjunto sueco. Só produtores ávidos por dinheiro conseguem e conseguiram tal proeza. Mas discordo grandiosamente que esse atual é melhor que o anterior. Longe disso! Pois o anterior tinha o prazer de ser um trabalho inédito. O filme atual se vale, ainda e não se sabe como, repito, das músicas do ABBA e desta atriz britânica. Linda, apaixonante, sedutora de nome LYLI JAMES. Como ela é linda! Tenho que forçosamente escrever que ela não é mais uma menina e que já assisti seis filmes dela como profissional. Mas é dela o interesse maior do filme. Ela faz Donna jovem e que no anterior de 2008 quem fazia seu personagem era Meryl Streep já com uma certa idade. Mas posso afirmar que a jovem LILY conseguiu atuar e nos fazer esquecer da veterana e icônica atriz norte americana. Mas quem gostaria de falar e que não fazia um filme há um par de anos. Falo desta notável atriz e cantora CHER. E que é realmente uma belíssima cantora e que nas horas vagas faz filmes. A cena em que aparece cantando é algo grandioso dentro do filme. Ela canta a música FERNANDO do ABBA. Enfim e definindo poderia dizer que seria um filme que se não existisse não seria necessário filmar. Mas como foi realizado nos sentimos gratificados por obra tão altamente divertida. Ah! Mais uma vez tenho que lamentar a critica profissional. E constatar, mais um vez, que esse pessoal não conhece NADA DE CINEMA. Pois assino uma revista semanal nacional há quase cinquenta anos. Eu escrevi 50 anos e por isso leio todas suas colunas. Não é que a editora chefe da parte cultura da revista (que por respeito, como pessoa, não escrevo seu nome) assina volta e meia algumas criticas DE CINEMA. Pois essa veterana jornalista, nesta semana, fala do filme MAMMA MIA! E diz em certa altura sobre o filme:... Mas não há mais o que tirar do repertório pop CAFONA do ABBA. " Mas quem é que essa "veterana" senhora pensa que é? Uma adolescente e que não conhece o conjunto sueco ABBA? Cruz credo! Umas quinhentas mil vezes! Cruz credo!

19/08/2018 - Adriana (35 anos)

  Ruim
Denunciar
Muito inferior ao primeiro, filme sem "pés nem cabeça", roteiro improvisado e inconsistente, péssimas atuações. Sou fã do primeiro filme, mas este me decepcionou e muito.

20/08/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa que filme incrível, por um instante pensei que com a ausência de Maryl o filme cairia, mas não, se iguala em total ao primeiro, canções lindas, que encantam e nos envolvem, além do belíssimo elenco e é de se comemorar conseguir reunir todos na ativa e em plena saúde 10 anos depois, e a inserção de Andy Garcia e Cher foram sublimes, ambos tem seus momentos para brilhar, as surpresas contagiam, alegram e suprem o que pensamos que faltaria, sem dúvidas uma sequência acertada e bem roteirizada.

18/09/2018 - Danielgulmine (37 anos)

  Bom
Denunciar
BOM, BOM, BOM! Vi ontem no cinema esta bela continuação. No início já tem um baque e vai arrastado, mas depois do meio engrena legal. O filme explica os acontecimentos do passado, com uma montagem bacana com elenco atual e outros jovens. As músicas e as cenas externas continuam sendo o ponto alto. É colorido, divertido e cativante. Elenco de gigantes novamente, com reforços. Mas achei o Pierce Brosnan um tanto desmotivado, parecia não estar em sintonia com os demais.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (Mamma Mia! Here We Go Again)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.