Share on Google+

Bye Bye Jaqueline


Sinopse Jaqueline é uma menina de classe baixa, bolsista em um colégio privado. Aos 16 anos, seus maiores problemas circulam entre as dificuldades de ir à escola todo o dia, o treino de vôlei e sua paixão não correspondida por Fernando, o garoto mais bonito da escola. Sua melhor amiga, Amanda, esconde um segredo de Jaqueline. Já Marchesi, amigo de Fernando, parece estar apaixonado por ela e fará de tudo para conquistá-la. A vida segue seu curso, a medida em que nesta escola segredos serão revelados, sentimentos magoados e relações ficarão abaladas.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Bye Bye Jaqueline
Título Original Bye Bye Jaqueline
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Romance
País de Origem Brasil
Duração94 minutos
Direção
Estreia no Brasil 28/12/2017
Estúdio/Distrib. Lança Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Trailer



Comentários


03/01/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando da semana de sua estreia no Brasil, mas tão somente para algumas cidades, como a minha. Olha! Penso que poderia ser produzido mais filmes nacionais que tivessem o publico jovem como alvo e em uma faixa etária dos 16 anos, como é o caso deste Bye Bye Jaqueline (2017). E que se bem me lembro vem de um Estado que fornecem poucas ou nenhuma obra cinematográfica, como é o caso do Paraná. É claro que este filme tem enormes pecados. A critica "paga" foi totalmente caustica e por isso impiedosa para com a obra tão inocente como só ela. É um tipo DE CINEMA que procura "o novo" e com isso dá oportunidades para um pessoal totalmente desconhecido para mim. Imaginem para vocês que não assistem obras com este teor juvenil. O filme, em si, é um bálsamo de vigor para um CINEMA nacional que procura o moderno. A atriz principal Poliana Oliveira que faz Jaqueline é muito bela. Mas o personagem que mais gostei foi o representado por Gabrielle Pizzato Santana e que tem o nome de Amanda. Enfim, é filme que devemos ir desarmados, sobre as qualidades técnicas do mesmo. Só assim iremos curtir obra por demais simpática e juvenil. E porque não dizer também aos nossos olhos. Adorei a mesma de paixão. É claro que mais uma vez o meu aforismo determinante tem que ser destacado: TENHO DITO E ESCRITO.

25/02/2018 - Kassio (20 anos)

  Bom
Denunciar
A Impressão que tive foi de um elenco totalmente composto por novatos, o que deu um frescor a trama, o que poderia ser um risco, até que foi um bom acerto, nomes interessantes e principalmente a protagonista se destacam, a trama em si não inova e vai no mesmo, mas é um bom entretenimento.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Bye Bye Jaqueline (Bye Bye Jaqueline)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.