Share on Google+

Aladdin


Sinopse Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Aladdin
Título Original Aladdin
Ano Lançamento
Gênero Aventura
País de Origem EUA
Duração128 minutos
Direção
Estreia no Brasil 23/05/2019
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Jasmine
... Genie
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“A Whole New World ”Música de Alan Menken
Letra de Tim Rice
Interpretada por Mena Massoud e Naomi Scott
“Friend Like Me ”Música de Alan Menken
Letra de Howard Ashman
Interpretada por Will Smith
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


24/05/2019 - Lucasbortolini (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fui assistir ontem e fiquei muito satisfeito, a atuação de Will Smith está impecável. As músicas clássicas e o cenário muito bem conduzido. É como se a gente voltasse a nossa infância!

26/05/2019 - Mauro Garcia (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fui assistir ontem e fiquei muito satisfeito, a atuação de Will Smith está impecável. As músicas clássicas e o cenário muito bem conduzido. É como se a gente voltasse a nossa infância!; Realmente tive essa sensação de ser criança de novo, um pouco enjoativo as cenas musicais, mas bem interessante essa versão Live Action.

28/05/2019 - Danielgulmine (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
✔ Aladin
Uau, que show! Me senti num espetáculo da Broadway. A estória é a mesma, mas agora contada da forma Disney com a tecnologia do século XXI. Primeiro vale destacar que esse ano a Disney vem com 3 "live action" dos seus clássicos: Dumbo, Aladin e O Rei Leão. Bem, Dumbo foi um filme que classifiquei como bom (ver avaliação). Esse Aladin também não deve ser sucesso entre as crianças, mas vai conquistar muitos adultos. É bem superior ao Dumbo, de forma que não posso deixar de colocá-lo como ótimo. Agora, ansiosamente aguardando O Rei Leão. Mas voltando a Aladin, é um filme de visual e som espetacular. Ao som não me refiro a trilha sonora, que para o meu gosto só a música principal (durante o vôo de Aladin com Janine no tapete mágico) e a do Gênio são boas, mas sim a edição e mixagem. A fotografia é linda, mas quase totalmente computação gráfica. Agora o figurino, esse impressionou. Portanto, imagino que no próximo Oscar podemos contar com Aladin levando alguns Oscar técnicos (edição de som, mixagem e figurino). Agora voltando ao filme. Sim, é um musical. O Daniel de uns 5 anos atrás talvez nem quisesse ver, mas depois que consegui ver a beleza nos musicais, vejo com gosto. Aliás esse é bem pouco musical, com 5 ou 6 canções apenas durante as 2h de filme. Os personagens também foram muito bem, com o desconhecido Mena como Aladin e Naomi como Jasmine. Will Smith como gênio foi o único rosto conhecido, que nos traz empatia e carisma. Agora meu destaque vai para Naomi Scott. Que moça de beleza leve e natural a Disney foi encontrar para uma de suas princesas de primeira linha. Não precisou se esconder atrás da maquiagem exagerada, cativou com um lindo sorriso e mostrou que uma princesa Disney pode ser simples e naturalmente linda. Aladin é um filme que tem uma mensagem muito legal e essa versão vale a pena ser vista no cinema!

28/05/2019 - Julio Garcia (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme sensacional, vale o ingresso, assisti na sala 4dx, o que tornou melhor a experiência principalmente nas cenas de ação, um filme pra ver com a família, cheio de ação, aventura, comédia, foi top o filme.

08/06/2019 - Scoobysnnax (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Emocionante! Pra mim em específico por alguns motivos peculiares. Ver Will Smith cantando novamente depois de muitos anos sem fazer algo assim (creio que o primeiro MIB foi o último revival dele cantando e desde então nada mais). E o que me emocionou foi ver que ele continua com todo antigo carisma e potencial quando canta. E que bom que ele abraçou essa oportunidade de voltar a fazer um personagem divertido também, ao invés de ficar nessa vibe de querer fazer personagem com cara de indicação ao Oscar. A atriz que faz Jasmine a princípio me pareceu uma má escolha, mas ao longo do filme ela conquista também. Poucos detalhes mudaram do roteiro do desenho, assim como foi com A Bela e a Fera. E, como já foi dito, talvez seja algo muito mais mágico para nós que somos adultos, visto que Aladin marcou toda uma geração dos anos 90. Rever tudo isso agora no live action me fez até chorar.

10/06/2019 - Thayane Vieira (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Merece concorrer ao Oscar por Melhor Filme em Live Action. Will Smith também merece concorrer como Melhor Ator Coadjuvante. Ele estava espetacular como gênio, extremamente carismático. Brilhou muito nesse filme. As músicas cantadas pelo gênio são extremamente bem encenadas por Will Smith e pelos atores figurantes, com coreografias maravilhosas. O figurino do filme é espetacular, um verdadeiro colírio para os olhos. O filme também merece concorrer a Melhor Figurino. Roteiro muito bem construído, os diálogos são ótimos. Todas as pessoas deveriam assistir a essa obra prima. Um filme muito bonito tanto na história, como na beleza das imagens, além de ser extremamente divertido.

10/06/2019 - EddieViana (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fui assistir ao filme sem muita expectativa. Quando descobri que se tratava de um musical, logo fiquei meio desanimado por não ser um grande entusiasta desse gênero. Tamanha foi minha surpresa ao ver que as músicas eram maravilhosas, a maioria animada e me trazia um gostinho de infância. As atuações estão muito boas e os efeitos especiais estão de encher os olhos. Vale muito a pena a ida ao cinema.

16/06/2019 - Kassio (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Enche os olhos tamanho o encantamento que ele proporciona com suas cores, músicas, ritmo e desenvolvimento, estava com o pé atrás, mas de fato o filme surpreende, mesmo com dois protagonistas aquém, eles não comprometem o resultado final, o grande destaque de fato é Will, super carismático e entregue.

19/06/2019 - Rudrigui (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não tem muito o que comentar: Aladin já tem referência de sucesso no desenho e nos musicais teatrais... Em um time que está ganhando de goleada fica fácil aperfeiçoar mais ainda sem esculhambar a fórmula... Filmaço top das galáxias! Pra quem não vai com expectativa alguma é que fica melhor! Ótimos atores tirando o vilao que achei que foi o único que destrói do brilho do resto! Ei gênio está genial! Um dos mais belos filmes desse ano! As músicas são curtas e atraentes! Espetáculo de película! Vale cada centavo! E o que você está esperando?... Corre lá e vai assistir!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Aladdin (Aladdin)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.