Share on Google+

Os Parças


Sinopse Chantageados e enganados por um ambicioso tranbiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem terão que se ver com o maior contrabandista da famosa Rua 25 de Março em São Paulo, pai da noiva (Paloma Bernardi).

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Os Parças
Título Original Os Parças
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Brasil
Duração100 minutos
Direção
Estreia no Brasil 30/11/2017
Estúdio/Distrib. Downtown Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Cintia
... Toinho
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


10/12/2017 - Flávio (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do filme. Diversão e entretenimento com vários momentos de gargalhadas. É dirigido pelo cearense Hálder Gomes, o mesmo diretor de Shaolim do Sertão e Cine Holiudy, mas acho Os Parças ainda melhor que esses outros dois. Muito boa atuação de Tom Cavalcante e Tirulipa, e atuações razoáveis do demais atores. Achei também o roteiro razoável, bem conectado e prendendo a atenção. Vale a pena assistir de forma desprentesiosa, pois a obra, a meu ver, foi feita para divertir o espectador, e na minha opinião, cumpre bem o seu papel.

19/12/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento em minha cidade. Olha! Gostei do filme! Mesmo sendo um filme inconsequente até a "medula corporal". Mas como é filme para divertir e se esquecer logo após sair do cinema. E depois penso não ser uma boa dizer um NÃO para um filme deste calibre. O curioso, nisso tudo, é que pela primeira vez assisti um filme deste diretor cearense chamado Halder Gomes. Pois Cine Holliúdy (2013) e principalmente Shaolin do Sertão (2016) que não tive o prazer de assistir, pois os mesmos passaram longe dos cinemas de minha cidade. E como sou "só" cinéfilo, palavra de origem e de quem só assiste filmes NO CINEMA. De maneiras e pelo que percebi são mais filmes que este Os Parças (2017). Mas...

01/01/2018 - Rudrigui (35 anos)

  Regular
Denunciar
Olha, eu nunca imaginei que uma direção tivesse tanta influencia em um filme e que o roteiro pudesse diminuir talento de alguém... Pois aconteceu nos PARÇAS... O HALDER GOMES fez um filme anterior maravilhoso chamado Shaolin do Sertão, de tirar o chapéu de tão bom... Mas nesse novo, talvez o choque de estrelas do whinderson, tirulipa e tom Cavalcante deixou o diretor confuso... Esses três caras são fenomenais, mas não foram 10% do que eles são de verdade... Halder não soube explorar de forma emblemática essa turma... Daí você tira que o cinema é uma arte mesmo, o tirulipa surpreendeu, se entregou total na encenação, já o Whinderson foi mais contido e sem tanto destaque, Tom fez o que pode, mas o roteiro foi fraco fraco fraquinho coitado, chega deu pena da rapaziada que tem que seguir o manda o figurino. Pooxa que pena, daria pra fazer algo espetacular!

03/03/2018 - Arley Marques (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Mais um lixo nacional, desrespeito com a memória de pessoas que já não estão mais vivas e que já fizeram alguma coisa significativa nessa vida...

03/05/2018 - NetoUlrich (27 anos)

  Bom
Denunciar
Cinema nacional tem coisa boa. Esse filme não foi de tão ruim... Não foi uma obra prima do cinema, e nem o próprio diretor queria isso também. O filme da pra assistir e ainda rir um pouco.

04/06/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ruim
Denunciar
Muito muito fraco! Nossa! Quem escreve esses roteiros? Sério?!? Alguém ganhou dinheiro pra escrever esse roteiro fraquíssimo? Surreal! Inacreditável que não conseguem escrever um roteiro decente ganhando dinheiro e com todo o tempo do mundo pra melhorar a trama... Pra que produzir uma porcaria dessa sem graça e tosca? Tenho certeza que por todos os cantos desse Brasil tem muita gente que escreveria um roteiro melhor e faria um filme melhor... Ah! E atores melhores que os desse filme tem aos montes pelo Brasil! Nota ZERO!

10/06/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Péssimo
Denunciar
Pense num filme ruim, como isso foi feito, em tempos de glória do cinema nacional, a comédia ainda atinge milhões com roteiros deprimentes, atores péssimos e uma estrutura bizarra, esse filme pelo que se vê foi concebido só para gerar lucros e reunir as estrelas da internet, pois tem uma história pífia, piadas idiotas ao extremo e um enredo sem sentido algum, mas o pior é ter faturado milhões, ai se vê a diferença, isso o público prestigia, já obras incríveis como "Entre Irmãs" são fracassos de bilheteria no cinema, lamentável.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Os Parças (Os Parças)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.