Share on Google+

IT - A Coisa - Capítulo 2

  (It Chapter Two)
Sinopse 27 anos depois dos eventos de da primeira parte de It, o grupo de adolescentes que fazia parte do clube dos perdedores realiza uma reunião. Porém, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise, o palhaço, retorna.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil IT - A Coisa - Capítulo 2
Título Original It Chapter Two
Ano Lançamento
Gênero Terror
País de Origem Canadá / EUA
Duração169 minutos
Direção
Estreia no Brasil 05/09/2019
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Beverly Marsh
... Bill Denbrough
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Angel of the Morning ”Escrita por Chip Taylor
Interpretada por Juice Newton
“Word Up ”Escrita por Larry Blackmon e Tomi Jenkins
Interpretada por Cameo
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

07/09/2019 - Monique Lorys (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom! Ótimas cenas de susto e as cenas de comédia não foram forçadas.

07/09/2019 - Camile Garcia (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
"Muito bom o filme; Assisti numa Mega pré-estreia semana passada nos Eua; Meu tio trabalha numa espécie de ministério da cultura dos Eua; E ele podia chamar um número x de convidados e eu fui um deles. Realmente bem diferente do livro, mas muito mais Macabro e Cabuloso do que a primeira parte." O tio do Mauro Garcia é meu pai (sim somos primos) e eu e o Mauro tivemos a oportunidade de conversar com o elenco do filme os 14 do Clube Dos Otários (tanto as crianças e os adultos), o Pennywise e claro com o próprio Stephen King. Show De Bola.

09/09/2019 - Maurício (37 anos)

  Bom
Denunciar
Longo demais, com algumas subtramas e cenas desnecessárias que poderiam muito bem terem sido cortadas, It 2 ainda consegue ser um bom filme, terminando muito melhor que seu original - curiosamente há um personagem que, assim como STEPHEN KING, que aparece no filme como vendedor de uma loja, é tido como não terminar bem os finais de seu filme, pra mim uma clara alusão à crítica do filme original. Há também cenas e menções que fazem alusões ao filme "The Thing" (O Enigma de Outro Mundo) e O Iluminado. Excelente a escolha dos atores.

09/09/2019 - Allan CZ (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos raros casos em que a continuação supera o primeiro filme. Tem aventura, emoção e assusta mais que "It" (2017). Prende o espectador durante as quase três horas de duração.

11/09/2019 - EddieViana (24 anos)

  Bom
Denunciar
A despeito das críticas que eu vinha ouvindo, até que gostei desse filme. Só tem uns pontos que preciso comentar:
1 - A duração do filme é realmente MUITO longa. Mas por incrível que pareça, não achei que esse tempo excessivo foi pra encher linguiça. As cenas se encaixam no filme e contribuem para o desenrolar da história. Fui assistir na sessão das 21h depois de um dia cansativo de trabalho, e eu, que tenho um histórico vasto de dormir assistindo filme depois das 20h, não preguei o olho por um único segundo. 2 - Se teve algo que me incomodou foi o CGI. Efeitos muito "efeitísticos", do tipo "nossa, está na cara de que isso é computador". Por mais que acreditar num palhaço que veio do espaço sideral pra comer gente na Terra seja uma tarefa fundamental pra conseguir levar o filme, os efeitos especiais tornam essa façanha bem mais complicada. 3 - Pode quem quiser procurar os meus comentários nesse site sobre os filmes de terror recentes que vai perceber que em todos eu bato nessa mesma tecla: COMÉDIA E FILME DE TERROR NÃO DEVERIAM ANDAR JUNTOS, INFERNO! Isso acaba tornando It, pra mim, mais como uma aventura com sustos do que um filme de terror propriamente dito. Fora esses pontos, a película realmente me agradou bastante. Não chega a ser memorável, mas é sim um bom divertimento.

11/09/2019 - Henrique (61 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mesmo com duração um pouco longa, conseguiu ser melhor que o primeiro. Terror cômico no seu melhor estilo. Pennywise, o palhaço da nova geração kkkk.

12/09/2019 - FabioKubrick (40 anos)

  Regular
Denunciar
O filme é muito repetitivo, perde muito tempo relembrando do passado dos protagonistas, poderia ter uns 30 minutos a menos, e o final não segue o livro.

16/09/2019 - Carlos (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente... Tudo se encaixa... Vários sustos... Ótimo, só esperar sair rm BLURAY para fazer dupla com o primeiro.

16/09/2019 - Godo (29 anos)

  Bom
Denunciar
Eu li o livro e assisti a versão de 1990 algumas vezes, então posso dizer que sou "Itzeiro" de carteirinha. A segunda parte do filme de 2017 é boa, mas é para ser vista apenas uma vez, na segunda vez que assisti senti o peso das 2 horas e 50 minutos de filme, é realmente muito longo e cansativo como dizem, então se você quer uma experiência legal assista apenas uma vez e aprecie cada momento, porque um "replay" pode ser bem frustrante, recomendo para todos, mas quem leu o livro irá se sentir mais em casa com diversas referências.

17/09/2019 - Danielgulmine (38 anos)

  Bom
Denunciar
✅ IT 2. Gostei. Apesar de não ser fã da estória, gostei do original e deste remake duplo. É uma produção e tanto. Ótimas cenas de ação, aventura e suspense. Filme sobre loucura, alucinação, maldição, aí meu ver! O tempo passa e não cansa!

21/09/2019 - Sidney (27 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme de terror, que tem cenas pesadas e algumas chocantes. Mas senti falta de uma presença mais assustadora do palhaço. Poderiam ter investido mais em cenas como a da garotinha da escada. Mas enfim, vale assistir.

24/09/2019 - Vitor (22 anos)

  Ruim
Denunciar
É difícil falar sobre esse filme, é meio que uma mistura de terror, comédia, aventura e ficção. Excessivamente longo e cansativo, parece que o objetivo da produção é incluir cenas a mais para tornar o filme longo propositalmente. Assista esse filme apenas se você for fã da obra It! Se você for apenas um amante de terror/suspense igual eu, irá odiar. Hoje em dia não existe mais terror iguais os de 2000-2010 infelizmente.

25/09/2019 - Kassio Freitas (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei o filme excelente, minha frustração por tirarem as crianças, logo passou, quando vi que elas teriam tanto destaque nesse, quanto no primeiro. O Filme é forte, intenso e se consagra como um dos melhores do gênero, bons personagens, dosa bem drama / terror / humor, todas numa medida que só engrandece a história, os atores adultos conseguiram se superar e captar toda a energia das crianças. Me surpreendeu positivamente.

16/11/2019 - Allan CT (32 anos)

  Bom
Denunciar
Boa sequência, com violência, sangue. Mortes. Um tanto surreal, mas vale a pena conferir. Não gostei do final, do modo com que Pennywise termina, mas no geral é um bom filme. Achei o primeiro melhor, mas este também é bom.

26/11/2019 - Netto (31 anos)

  Péssimo
Denunciar
Lixo, carniça, podre! É uma desgraça em forma de filme! Um dos piores filmes do mundo! Filme longo e cansativo, mais comédia do que terror, voltam no tempo quando crianças em cenas totalmente pra encher linguiça, péssimas cenas de terror, péssimos atores, roteiro sem sentido e fraco, péssima luta contra o palhaço, péssimo final. Não consigo descrever esse pedaço de porcaria em forma de filme, esse filme não merece sequer a nota 0,1! LIXO total!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

IT - A Coisa - Capítulo 2 (It Chapter Two)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.