Share on Google+

Paraíso Perdido


Sinopse José tem três filhos, sendo um deles adotivo, e é avô de um casal de jovens. Sua família, marcada por perdas e desencontros, tenta ser feliz numa antiga boate chamada Paraíso Perdido, onde cantam músicas populares e românticas.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Paraíso Perdido
Título Original Paraíso Perdido
Ano Lançamento
Gênero Musical
País de Origem Brasil
Duração110 minutos
Direção
Estreia no Brasil 31/05/2018
Estúdio/Distrib. Vitrine Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Odair
... Imã
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


06/06/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de sua estreia nacional ocorrida na ultima quinta. Olha! Grande e importante filme nacional neste ano da graça de 2018. Possível candidato, até o momento, na corrida ao Oscar de melhor filme estrangeiro de 2019 do Brasil. Olha! Fazia mais de uma década que não assistia um filme da veterana diretora baiana Monique Gardenberg e que na real assisti só três NO CINEMA sendo o último Ó PAI, Ó (2007). O que me leva a crer que esse tipo de pessoa não é uma verdadeira cineasta. Mas mais uma produtora de cantores (a) e de discos dos mesmos. O filme é genial e cativante por ter um roteiro sensacional (dela da cineasta) em ter atores em trabalhos absolutamente perfeitos. Onde tenho que destacar Erasmo Carlos (o cantor), Lee Taylor, Julio Andrade. A grande revelação do ator JALOO vivendo uma cantora a noite da boate PARAÍsó PERDIDO. Tem três atrizes notáveis como Hermila Guedes, Malu Galli e a sensacional Marjorie Estiano (em seu melhor trabalho NO CINEMA). Mas tem mais, como o cantor/ator Seu Jorge e muitos outro. Tem uma fotografia perfeita. E uma música incidental simplesmente maravilhosa. Todas na base "dor de cotovelo", brega e outros bichos mais. Mas do que fala propriamente o filme? É um filme que tem por base uma família proprietária de uma casa noturna chamada Paraíso Perdido. Mas é muito mais profundo, pois fala sobre dor, separação, morte, repressão sexual. Sobre amor "normal" e suas variações. Onde pessoas são agredidas por suas opções sexuais quando não é o convencional "papai mamãe". Enfim, diria que me aconteceu uma coisa rara nesta obra cinematográfica brasileira. Foi o seu desprendimento em se tornar uma obra absolutamente renovadora e revolucionária em meio as mais de dúzias de coisas ruins e apelativas que são nos jogados, em nossos olhos, mês a mês NOS CINEMAS. Aleluia!

08/06/2018 - Daniel Sousa (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme com uma história peculiar e sua grande reviravolta, além de ótimas cenas e muita música boa. Um pouco de ação e atrevimento na medida certa.

30/06/2018 - Kassio (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que obra grandiosa, cheia de intensidade, beleza e rico em questões abertas e fascinantes, que time primoroso foi reunido, todos tem seu momento e se sobressaem, uma linda e tocante trilha sonora focada em músicas que entraram no filme de forma coesa e impressionante. Malu, Hermila, Júlia, Marjorie são imbatíveis, o estreante Jaloo já conhecia da música e surpreende na atuação, os homens também tem seu momento, mas Lee Taylor arrebata mais, a inclusão aos surdos foi incrível e deu um charme mais a trama, bem inserido.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Paraíso Perdido (Paraíso Perdido)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.