Share on Google+

Aos Teus Olhos


Sinopse Rubens é um professor de natação que dá aulas para pré-adolescentes em um clube. Querido por todos, ele se vê em apuros quando um de seus alunos diz à mãe que o professor lhe deu um beijo na boca no vestiário. 

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Aos Teus Olhos
Título Original Aos Teus Olhos
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Brasil
Duração87 minutos
Direção
Estreia no Brasil 12/04/2018
Estúdio/Distrib. Pagu Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Rubens
... Sofia
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


16/04/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento no Brasil e em sua primeira semana. Olha! Para os padrões nacional é um belíssimo filme. Dirigido pela boa diretora Carolina Jabor e em seu terceiro longa. Onde o primeiro foi um lindo e bem pesquisado documentário O Mistério do Samba (2008) que falava sobre a velha guarda da Portela. Do segundo é ótimo Boa Sorte (2014) com a sempre "perturbadora" e excelente Deborah Secco. Para finalmente nos entregar AOS TEUS OLHOS (2017) e que nos fala sobre um tema "altamente perturbador" que é a pedofilia e as tais rede sociais e sua informações que as vezes fogem de nosso controle. O filme que tem uma sinopse acima e que nos fala daquilo ali mesmo. Em realidade o filme procura focar mais no professor e em seus momentos mais cruciais de desespero. De maneira alguma é filme que explica muito. Deixando, inclusive, o final em aberto. Então ficamos com a eterna dúvida nos moldes que o filme apresenta. O filme é baseado em uma peça espanhola (os créditos nos informam isso) chamada "O Principio de Arquimedes". Mas o roteirista do filme Lucas Paraizo visivelmente contou com a ajuda de um grande filme chamado A CAÇA (2012) do grande diretor dinamarquês Thomas Vinterberg e que realizei um comentário para o IF em 12.02.2013. Por outro lado o filme conta com bons atores. Em especial o sempre ótimo Daniel de Oliveira como o professor de natação. Figura essencial em um filme que tem assentado toda sua carga dramática em função deste protagonista. Mas conta também com uma atriz excelente e pouco vista atuando, seja em novelas ou filmes, falo dela. Da sempre notável Malu Galli que é a diretora da escola de natação. Não poderia deixar de lembra do bom ator e que funciona mais como um coadjuvante de luxo que é o dramático Marco Ricca. Pela importância seria um filme que deveria ter uma assistência maior. Seja pela ótima diretora Carolina Jabor. Pelos bons atores. Mas principalmente por nos apresentar um tema atual que é o da pedofilia. Tema que "no século passado" se encararia socialmente diferentemente, isto é, um beijo "de bochecha" dado por um professor carinhoso, de maneira alguma alcançaria uma repercussão como o que acontece atualmente. São coisas de "um mundo" de hoje visivelmente "de lavagem cerebral" e onde as pessoas desconfiam até de "sua própria sombra". Cruz credo!

28/04/2018 - Kassio (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme incrível, tocando num assunto atual o filme reverbera uma questão importante a ser debatida, além do mais aborda a questão da internet nesses assuntos, o peso dela na opinião das pessoas, o final que desagrada a algumas pessoas só faz referencia ao título e a propriedade que a internet toma, que é o julgamento das pessoas, o que cada um vê diante dos seus olhos.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Aos Teus Olhos (Aos Teus Olhos)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.