Share on Google+

10 Segundos Para Vencer

  (10 Segundos para Vencer)
Sinopse O filme conta a trajetória do boxeador brasileiro bicampeão mundial, conhecido como "Galinho de Ouro", Eder Jofre. Eleito por ter sido o maior peso galo da história do boxe, ele é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos. 

Share on Google+

Informações


Título no Brasil 10 Segundos Para Vencer
Título Original 10 Segundos para Vencer
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Brasil
Duração114 minutos
Direção
Estreia no Brasil 27/09/2018
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Doga
... Repórter (Journalist)
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


01/10/2018 - Fernanda (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filmão! Delicioso de assistir, chorei diversas vezes, muito emocionante e empolgante! Adorei conhecer a história do campeão mundial peso pena e campeão mundial peso leve, que foi treinado pelo pai, o qual possuía uma academia de boxe!

01/10/2018 - Sérgio Sarmento (65 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando de sua primeira semana de apresentações no Brasil. Olha! Filme realmente notável! Uma das mais belas produção nacional realizada neste ano. Bem produzida! Com uma pesquisa de campo sensacional. Isso inclui boas reportagens da época, tanto de televisão como dos jornais, que falavam do personagem descrito que é Eder Jofre. Um grande campeão (nosso) mundial peso pena e peso leve. Com uma beleza de fotografia. Os caras conseguem representar os atores que fazem o filme como que retornarem aos anos 1960. Isso pode? Pois pode! No bom cinema tudo pode! Com uma trilha sonora da época absurdamente muito boa. E com atores maravilhosos! Todos os principais com uma super representação. Falo de um Daniel Oliveira que sem favor algum é um dos melhores do mercado artístico nacional. O que atua este cara é simplesmente emocionante e sensacional. Osmar Prado que faz o pai do nosso herói. É um incansável treinador do filho Jofre. Não deixando nunca. Jamais esmorecer por alguma coisa. Quando o cara, o homem lutador, quer desistir o "velho pai" estava lá para que isso não aconteça. Alias o filme procura fazer uma homenagem vigorosa para o velho Kid Jofre. Pessoa realmente incansável. Mas temos também um Ravel Andrade que faz Doga um grande lutador, mas que se perdeu na vida paralela. Mas tem igualmente uma atriz que faz Cida. Personagem que faz a esposa de Eder Jofre. Falo da grande Keli Freitas e que para meu gosto aparece pouco nos veículos audio visuais. Em especial O CINEMA, é claro. Mas, ainda, na série de atores, não posso esquecer da sempre ótima Sandra Corveloni que faz a esposa de Kid Jofre e mãe de Eder Jofre. Mas enfim e terminando mais um comentário paro o site InterFilmes. Posso afirmar que é uma estupenda produção do cinema nacional. E que, pelo numero de cópias que temos na minha cidade, com certeza vai estar esperando, em alguma sala cinematográfica, bem perto de vocês neste Brasil.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

10 Segundos Para Vencer (10 Segundos para Vencer)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.