Share on Google+

Creed II


Sinopse Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra 'Pretty' Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Creed II
Título Original Creed II
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração130 minutos
Direção
Estreia no Brasil 24/01/2019
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Adonis Johnson
... Rocky Balboa
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Love Me Like That ”Escrita por Diane Warren
Interpretada por Ella Mai
“Shea Butter Baby ”Escrita por Courtney Shanade Salter, Anthony Parrino & Tim Schoegje
Interpretada por Ari Lennox
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


28/01/2019 - Guilherme Ribeiro (48 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que final épico da saga do Rocky Balboa! O segundo filme, chega a ser tão bom quanto o primeiro. Para quem é fã da série então e acompanhou todos os filmes, até mesmo a decepção Rocky V, é um banquete sentimental e saudosista. Creed 2 chega como se fosse a segunda parte de Rock 4, que por sinal era um dos melhores da série. O Retorno de Ivan Drago depois de 33 anos é completamente fantástico, quando ele aparece em cena, deixa os fãs mais antigos da saga completamente sem palavras, fazendo uma viagem no tempo até anos 80, mais precisamente em 1986, ano que o filme foi lançado aqui no Brasil. Drago, o Homem que matou o Apollo Creed, um dos personagens mais carismáticos da franquia. Stallone em entrevista recente disse que se arrependeu ter Apollo morrido tão cedo, pois ele era insubstituível. Adonis, filho de Apollo agora campeão de box, terá que enfrentar o filho do homem que matou o seu pai! Que filme! Se tivesse uma nota maior eu daria! Aconselho que vale a pena ver. Stallone, mesmo setentão está muito em forma!

29/01/2019 - Rene (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme emocionante. Creed II pega referências nos filmes Rocky III e principalmente Rocky IV e aí temos a continuação de Creed de 2015. Esse filme não chega ser superior ao primeiro filme, mas ainda assim nos diverte. A estrutura do filme lembra Rocky III e o mais legal é poder ver Brigitte Nielsen aparecendo. Dolph Ludgren está muito bem como o pai de Viktor Drago e o filme tem vários momentos que emociona. Creed II tem um diferencial para os outros filmes da franquia, pois há um momento na luta final em que o espectador até se comove com o filho de Drago. Nossa um filmão, emocionante, que até me fez chorar.

01/02/2019 - Ramon (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente. Tive a oportunidade de assistir num domingo em uma sala Imax no Uci New York City Center no Barra Shopping. Filme muito bom e com um ótimo elenco. Melhor que o primeiro filme, pois a história prende muito mais e a porrada no ringue é bem mais intensa que as lutas do primeiro filme. Mostrar Spoiler Spoiler- Não acredito que numa luta na vida real, o personagem Adonis Creed ganharia Viktor Drago, pois é visivelmente que aquele cara gigante e musculoso é muito mais forte e preparado do que ele. Mais por se tratar de um filme, claro que ele ganha. Aguardo a sequência- Creed 3. SHOW!

03/02/2019 - Sidney (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Impactante nas cenas de lutas e emocionante no drama. Filmão!

04/02/2019 - Sidney Costa (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Podem falar o que quiserem! Chorei no final! Essa saga faz parte da minha vida! Excelente, tremendo, fantástico... Faltam os adjetivos pra descrever! Trazer Ivan Drago de volta... Sem palavras! Queremos mais.

05/02/2019 - Danielgulmine (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo, ótimo, ótimo! Mais uma ótima continuação da saga Rocky. Rocky revive o drama de reencontrar o algoz Drago que matou o amigo Apollo. Enquanto que Creed vive o drama de se afirmar como campeão contra o gigante filho de Drago, somado ao seu drama familiar. Filme previsível, mas que é gostoso de ver.

05/02/2019 - Lucas Fera (22 anos)

  Bom
Denunciar
“Apesar de ser previsível, sequência traz nostalgia de Rocky IV com emoção nas lutas e nos dramas diários”
Creed 2, dessa vez na direção de Steven Caple Jr, não inova tanto e tem falta de originalidade. Entretanto, resgata nostalgia da franquia Rocky, especificamente do quarto filme, emocionando nos dramas e nas lutas. A trama lembra o primeiro filme do derivado, porém, com uma diferença: revanche e vingança. Adonis fica cego por vingança e decide lutar contra o filho de Ivan Drago, este que matou Apollo Creed – seu pai - durante uma luta; daí seu desejo de vingança. Adonis percebia que apanhava tanto os ringues, fisicamente, quanto emocionalmente, fora deles. Mas antes isso, Dolph Lundgren retorna como Ivan Drago, antigo rival de Rocky, para convencê-lo o porquê de querer que seu filho lute com Adonis. Aqui, há um reencontro morno com uma motivação pífia; abaixo do esperado. Stallone merecia outra indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, apesar de que neste segundo filme foi deixado um pouco de escanteio, servindo como apoio emocional para os mimos do Adonis que se deixava levar pela emoção. Infelizmente, perdeu injustamente para um ator meia boca. Mas é esperada outra indicação futuramente. No fim, tudo acaba conforme o esperado, ou seja, nada de novo. Entretanto, vale a pena assistir.

21/02/2019 - Tiago Rocha (35 anos)

  Regular
Denunciar
Vê se bem, mas não esperem muito do filme. Idêntico aos outros.

11/07/2019 - Elton Mesquita (26 anos)

  Regular
Denunciar
Nada melhor do que ver um negro apanhando de um branco. Só vale por isso.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Creed II (Creed II)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.