Share on Google+

O Candidato Honesto 2


Sinopse Depois de ter confessado todos os crimes, João foi condenado a 400 anos de cadeia, mas cumpriu apenas quatro. Apesar de não querer mais saber de política, ele é convencido a se candidatar mais uma vez à presidência da República. O povo o adora! Afinal, é um político que não mente. Um ano se passa, o Brasil está em meio a uma grande crise, o governo de João Ernesto é uma lástima e o país está quebrado. Sob influência do vice, João vai se meter em confusões que podem lhe custar um impeachment. Ou seria um golpe? Só o futuro dirá.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Candidato Honesto 2
Título Original O Candidato Honesto 2
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Brasil
Duração104 minutos
Direção
Estreia no Brasil 30/08/2018
Estúdio/Distrib. Downtown Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... João Ernesto Ribamar
... Amanda
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


05/09/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando da estreia nacionalmente. Olha! Adentrei no cinema sabendo o que iria assistir. Mas sempre com aquela esperança de ver algo transcendental e um BOM CINEMA como de resto o faço em qualquer filme que assisto. Pois inapelavelmente vejo muitos filmes NO CINEMA ao longos DOS ANOS. O filme até que tem uma boa premissa. Uma boa ideia ao TENTAR fazer uma sátira sobre os nossos políticos e em especial ao impedimento de dona Dilma ocorrido em 2016. Acontece que o senhor diretor Roberto Santucci é muito ruim na parte da criação cinematográfica. Acompanho há anos o trabalho deste rapaz. E percebo que seu grande TRABALHO é ser um oportunista e aproveitar a "boa fé" dos incautos (pessoas sem ponto critico) e que procuram ir AO CINEMA SÓ para rir de situações esdrúxulas criadas pelo diretor. O cara realmente conhece seu "eleitorado"! No primeiro O Candidato Honesto (2014) e com apreciação critica deste escriba para o site InterFilmes em 10.10.2014, já não tinha gostado. Mas novamente tenho que terminar dizendo ou parafraseando o final de meu comentário de 2014. O que salva essa "comédia bufa" é a beleza e talento desta magnifica atriz chamada Rosanne Mulholland. Mas convenhamos! Por mais talentosa que seja "minha musa" atriz, me convence que é muito pouco para um filme e que na mão de outro diretor profissional a coisa seria BEM melhor. Mais uma vez perdemos de assistir um filme inteligente e uma sátira mordaz ao comportamento da classe política nacional. E depois nunca vi, ao longo dos últimos 50 anos, gente tão avida em só ver o seu lado pessoal. Se "lixando" para um todo e até nos tornarmos uma democracia de primeira mundo e que tanto procuro nestes mesmo últimos 50 anos. Cruz credo!

09/09/2018 - Fabio (42 anos)

  Ruim
Denunciar
Achei ruim, muito forçado as esquetes e principalmente o Hassun. Não recomendo.

21/09/2018 - Maicon (39 anos)

  Péssimo
Denunciar
Fraco. Perdi meu tempo num cinema vazio.

26/09/2018 - Marcio Alves (40 anos)

  Bom
Denunciar
Uma piada boa aqui, outra piada boa ali, muitos 'Eita p#rr@" do personagem ao longo do filme e a impagável caricatura do Michel Temer garante um passatempo razoável.

10/10/2018 - Danielgulmine (37 anos)

  Bom
Denunciar
BOM, BOM, BOM! Vamos lá. É uma comédia nacional e pra falar a verdade não é muito engraçada. Um momento ou outro tem uma tirada inteligente, no geral é só com o Hassum forçando a barra. Mas meu destaque vai para o tema político explorado no filme, que deixou evidente e satirizou muito bem como são as entranhas do sistema político, com suas maracutaias e arranjos para favorecer políticos e partidos. A cereja do bolo foi o personagem do Temer (Ivan Pires) que ficou excelente. A personagem da Dilma deixou a desejar. Pelo aspecto político, ainda mais em época de 2º turno, vale a pena assistir.

04/12/2018 - Alcir (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ouvi muitas criticas desse filme... Mais que filmão... Muito bom... Chorei de ri... Esse filme deveria estar entre os melhores do ano... Deveria ganhar um oscar... Muito bom.

08/01/2019 - Kassio Freitas (21 anos)

  Péssimo
Denunciar
Porque eu dei uma chance pra isso? Tão estúpido quanto o primeiro, a vontade de ver creio que seja porque reunia duas atrizes que amo e são mega mal aproveitadas (Maria Padilha e Rosane Mulholland), mas que filme ruim, Leandro Hassum critica ele mesmo em cena, e que bom que ele sabe que é tudo aquilo, um exagero, uns diálogos toscos e sem graças, um humor cheio de referencias, mas que não desperta algo a não ser pena.

06/04/2020 - Moises Silva (49 anos)

  Ruim
Denunciar
Trata-se de sátira não muito engraçada, parodiando as maracutaias existentes na política nacional. A proposta deste "O Candidato Honesto 2", só funciona mesmo como entretenimento risível e mera diversão, pois, o filme, no contexto geral, não empolga totalmente. Leandro Hassum já fez trabalhos melhores. Gostei do primeiro e só...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Candidato Honesto 2 (O Candidato Honesto 2)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.